LeigoCJ5
29/01/2012, 20:32
Prezados,
Volto a colocar aqui anuncio de venda do meu Jeep Ford 1976, Amarelo, Original
Motor 2.3 OHC recentemente colocado. Foi feito retifica do cabeçote quando da instalação.
Elétrica totalmente Nova - O km....Instalado com Caixa de Fusiveis. Só foi usado material de Primeira.
Pneus Pirelli 6.50 x 16 estão em bom estado, são "NOVOS", instalados em 2009, depois disso ficou parado para troca do motor. Nesta ocasião também foram trocados amortecedores e amort de direção.
Parabrisa Basculante em ordem.
Segue com 4 rodas da F-1000 e capota verão ainda a ser instalados.
O que ainda falta fazer:
Arrumar a fixação dos bancos
Trocar radiador ou melhorar o caminho da mangueira d'agua ( está com o Radiador do 6cil, por isto a mengueira fica proxima da helice).
Alterar posição do suporte do amort de direcão pois pega no pneu( quando montado na roda original, ainda não testei com a Roda da f-1000).
Reparar e instalar motor do parabrisa ( era original e não teve mais conserto)
fazer uma revisão de freio- última foi feita em 2009.
Motor falta cadastrar no Doc mas entrego tudo OK, regularizado.
Tenho interesse por troca, na ordem: Lada, samurai, vitara, Lada, Rural. Condição que prezo é originalidade, pois o fim é uso "diário"
ACEITO PROPOSTAS JUSTAS NA TROCA. NA VENDA TAMBÉM MAS A MARGEM DO CHORO É MENOR...
grato
Fernando
fernando_carvalho@bol.com.br
Volto a colocar aqui anuncio de venda do meu Jeep Ford 1976, Amarelo, Original
Motor 2.3 OHC recentemente colocado. Foi feito retifica do cabeçote quando da instalação.
Elétrica totalmente Nova - O km....Instalado com Caixa de Fusiveis. Só foi usado material de Primeira.
Pneus Pirelli 6.50 x 16 estão em bom estado, são "NOVOS", instalados em 2009, depois disso ficou parado para troca do motor. Nesta ocasião também foram trocados amortecedores e amort de direção.
Parabrisa Basculante em ordem.
Segue com 4 rodas da F-1000 e capota verão ainda a ser instalados.
O que ainda falta fazer:
Arrumar a fixação dos bancos
Trocar radiador ou melhorar o caminho da mangueira d'agua ( está com o Radiador do 6cil, por isto a mengueira fica proxima da helice).
Alterar posição do suporte do amort de direcão pois pega no pneu( quando montado na roda original, ainda não testei com a Roda da f-1000).
Reparar e instalar motor do parabrisa ( era original e não teve mais conserto)
fazer uma revisão de freio- última foi feita em 2009.
Motor falta cadastrar no Doc mas entrego tudo OK, regularizado.
Tenho interesse por troca, na ordem: Lada, samurai, vitara, Lada, Rural. Condição que prezo é originalidade, pois o fim é uso "diário"
ACEITO PROPOSTAS JUSTAS NA TROCA. NA VENDA TAMBÉM MAS A MARGEM DO CHORO É MENOR...
grato
Fernando
fernando_carvalho@bol.com.br