PDA

Ver Versão Completa : Samurai em excelente estado - Caxias do Sul (RS)



Daniel Engelbrecht
29/01/2012, 18:11
Vendo meu Suzuki Samurai ano 1994. O jipe está comigo há 8 anos e meio e possui somente peças originais Suzuki, além de acessórios para trilha.

Motor original 1.3
Ar condicionado
Radiador maior que o original
Kit de redução X-Crawler
Peito de aço da Todo Terreno
Protetor de Tanque RC 4x4
Snorkel da Todo Terreno
Quebra Mato Keko
Bagageiro Keko com 6 faróis auxiliares (dois para trás)
Estribos Keko
Amortecedores HDS Nitro na dianteira e Rancho com 5 regulagens na traseira
Trip Totem
Conta-giros
Amplificador de som próprio para aparelhos de MP3
Inclinômetro embutido no painel
Antena maria-mole para PX
Jumelos maiores
Rodas de aço com offset -12
Pneus armadillo 225/75R15 meia vida e estepe sem uso
interior em courvim preto

Embreagem trocada em janeiro - tem 1 ano de garantia
Bateria com 6 meses de garantia


Valor: R$ 21.000,00

O carro está em Caxias do Sul - RS


Quaisquer dúvidas estou à disposição.

maxdelta
30/01/2012, 23:43
Daniel tá longe do rio! Já é 2ª vez q vc coloca o samurai a venda! Boa sorte!

Aliás foi por causa daquele passeio q te guiei q me deu vontade de ter um samurai! E o teu é p.... jipe!

Se quiser trocar num jipe pau a pau no meu vermelho vou até RS fazer a troca! Seria bom q eu visitava a catedral de Caxias novamente!(apesar q quando fui aí o guia só nos mostrou a catedral e o hotel, não fiquei um dia nesta cidade)

[]s

Gui Guedes
31/01/2012, 17:25
Tenho uma saveiro 2009 com ar condicionado e vidro elétrico no valor de R$ 27.500,00. Aceita algum tipo de rolo? Um abraço!

Daniel Engelbrecht
31/01/2012, 21:00
Max,
aquele passeio foi muito bom. Tenho saudades dessa região serrana do Rio.
Eu coloquei o samuca a venda ano passado, quando estava morando em Manaus, mas acabei desistindo. Fiquei com pena de abandonar o meu amigo de trilhas de tanto tempo. :)
Aqui em Caxias comprei um Troller e não estou vendo necessidade de ficar com 2 jipes.
Quando vier para cá não deixe de avisar. Estou gostando muito de Caxias, tem muita coisa para conhecer.


guilopesguedes,
uma saveiro para mim não teria utilidade.
De qualquer forma, se tiver interesse em ver o samurai estou à disposição.

maxdelta
03/02/2012, 17:06
ok, obrigado pelo convite, mas vai demorar muito até eu poder viajar de novo! Me contento com trilhas locais ou até 300km de distância!

Boa sorte na venda!

André-4WD
08/02/2012, 11:06
Daniel,
Esse motor é injetado ou carburado?
Tem fotos atuais? Vi o anuncio do ano passado e tem as mesmas fotos.. provavelmente está diferente, não?
Tem algum video do samuka em ação?
abraço
andre

Daniel Engelbrecht
08/02/2012, 17:52
André,

o motor é o injetado.

As fotos são do ano passado, mas refletem totalmente a realidade. O carro não mudou nada. Não acrescentei nem tirei nada dele. De lá para cá a única coisa que precisei fazer foi trocar a embreagem.

Tem dois vídeos um pouco antigos, da época em que morava no Rio, no youtube (no segundo vídeo a ação começa por volta dos 4min30s:

Quase tombando na Bocaina - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Xf0ymanYrJk)
Madeirit2.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=XUUddmq5FYg&list=UUXz6_0mnuCNWUNGzb1OhPnQ&index=6&feature=plcp)

Eu tenho um outro, da mesma época, que não conseguirei anexar. Se quiser, me passa um e-mail que eu te encaminho.

Em Caxias do Sul eu nem cheguei a tirar foto ou filma-lo ainda. De qualquer modo, as fotos estariam iguais às que anexei na primeira mensagem.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Daniel Engelbrecht
14/02/2012, 12:31
André,
não consigo lhe enviar msg privada, pois aparece a informação de que sua caixa está cheia.

Manchur
14/02/2012, 20:33
pega um santana ano 2000? prata, completo.

André-4WD
14/02/2012, 22:00
Daniel,
Já limpei a caixa de mensagens do fórum, mas para enviar as fotos, envie pelo email, ok?
abraço
andre

Daniel Engelbrecht
14/02/2012, 22:46
Manchur,

obrigado pela oferta, mas não estou querendo pegar outro carro.
Se quiser mais alguma informação sobre o samurai, estou à disposição.

Jedigmj
27/02/2012, 13:06
Pega um CJ5 78 na troca ?

Andrei Hasse
27/02/2012, 22:53
Aceitaria um Quadriciculo Honda Foutrax 420 cc 2008 4x4 e 4x2 na troca?

Daniel Engelbrecht
29/02/2012, 23:09
Jedigmj,

Agradeço a oferta, mas já tenho outro jipe além do samurai, de modo que não faria sentido para mim envolve-lo numa troca pelo CJ. Se mesmo assim quiser dar uma olhada no samuca, estou à disposição.

Andrei,

nesse momento não seria legal pra mim pegar o quadriciclo. Por que não dá uma olhada no samurai e, se gostar, vende o quadriciclo para alguém que possa fazer melhor uso dele? Se tiver interesse me avise.


Semana passada revisei o freio traseiro, trocando sapatas e lonas. Tá freando que é uma beleza.

Daniel Engelbrecht
07/05/2012, 22:13
Licenciado 2012.