PDA

Ver Versão Completa : Compra GV 2p ou Jimny (SC)



danielventuri
29/01/2012, 18:04
Estou na procura de um Grand Vitara 2p Manual. preferencia pela 2.0, Considero tambem Jimny, desde que tenha AC e DH.

Estou em Blumenau SC, e parte do pagto será com um Clio 1.6 16v 2003 Completo.

Preferencia por veiculos perto de Blumenau

juninho.sf
01/02/2012, 14:51
Amigão, tenho um GV 02 1.6 16v manual 2 pts. muito forte e econômico, completo de fabrica com couro original. Sou segundo dono e tenho até a nota fiscal de compra dele na concessionaria quando 0km, as revisões estão todas anotadas no manual.
É o carro de uso da minha esposa, montei um kit lift de 2,5 pol com amortecedores novos em dezembro, coloquei discos, pastilhas e lonas de freio novas em dezembro, pneus Maxxis Buckshot 245/75/16 novos, com menos de 1.000km rodados...é tudo novo, carro muito bem cuidado...Ficou um pouco duro de rodar devido ao lift, mas como montei o carro para que ela pudesse me acompanhar em algumas expedições e precisaria de uma certa altura e pneus bons e ao mesmo tempo andar na cidade, acabei colocando amortecedores originais ao invés de preparados. Todos os oléos e filtros novos. Essa semana já esta agendada a troca das velas e cabos.

Na lataria existem alguns riscos, nada que tirou tinta, apenas marcas de galhos vindos da serra da canastra e que com polimento saem todos. Existe um amassado na lateral dianteira direita e o parachoque dianteiro esta um pouco quebrado (não troquei pois achei um de impulsão novo por R$800.00) pois moro em São Paulo e minha mulher foi vitima de um motoboy.... Fora isso é um carro muito novo e lacrado. Nunca sofreu colisões a não ser essas mencinadas.

danielventuri
01/02/2012, 14:56
Juninho, podes me passar teu email pra conversarmos melhor?
o meu é danielventuri@hotmail.com

Até!

Maurício Fernandes
03/02/2012, 12:22
Meu jimny está a venda. Se interessar, veja o link na assinatura.
Abraço.