PDA

Ver Versão Completa : Instalação de snorkel pra TR4



abrautigam
28/01/2012, 22:56
Olá, amigos!

Comprei um snorkel OGZ pela net, chegou direito e sem maiores problemas aqui no Rio de Janeiro [capital]. Achei q n seria dificil achar um lugar para instala-lo, mas me enganei. Vcs poderiam me dar um norte? É pra uma TR4 06/06, q já tem um calço de 1,5 e pneus mud.

Me falaram duas coisas q achei as principais:

1) O filtro de ar tem q ser mexido de alguma forma [q n entendi direito] pra q a mangueira do snorkel possa entrar nele;

2) Um lanterneiro de confiança vai ser quem vai fazer o trabalho final de cortar a lataria da vtr e instalar o snorkel.

Alguém aconselharia algum profissional de qualidade pra esse serviço, de preferencia com experiencia nisso?

Obrigado desde já,

Alexandre.

Armindo Neto
29/01/2012, 08:10
olá, amigos!

Comprei um snorkel ogz pela net, chegou direito e sem maiores problemas aqui no rio de janeiro [capital]. Achei q n seria dificil achar um lugar para instala-lo, mas me enganei. Vcs poderiam me dar um norte? é pra uma tr4 06/06, q já tem um calço de 1,5 e pneus mud.

Me falaram duas coisas q achei as principais:

1) o filtro de ar tem q ser mexido de alguma forma [q n entendi direito] pra q a mangueira do snorkel possa entrar nele;

2) um lanterneiro de confiança vai ser quem vai fazer o trabalho final de cortar a lataria da vtr e instalar o snorkel.

Alguém aconselharia algum profissional de qualidade pra esse serviço, de preferencia com experiencia nisso?

Obrigado desde já,

alexandre.

eu acho que na veluplast em sao cristovao instalam

AACL
30/01/2012, 16:46
A caixa do filtro de ar deve ser bem selada e vai ter que furar por onde entra o tubo do snorkel e fechar o furo por onde entrar o ar hj. Coloque uns calços adesivos na lataria onde vc vai por cola pra fixar o snorkel. Tive que retirá-lo para troca do parabrisa e como a cola estava muito rente à lata acabou riscando um pouco a pintura na hora de reomover.

abs

Lindóia

Lantimant
13/03/2013, 01:00
A caixa do filtro de ar deve ser bem selada e vai ter que furar por onde entra o tubo do snorkel e fechar o furo por onde entrar o ar hj. Coloque uns calços adesivos na lataria onde vc vai por cola pra fixar o snorkel. Tive que retirá-lo para troca do parabrisa e como a cola estava muito rente à lata acabou riscando um pouco a pintura na hora de reomover.

abs

Lindóia

Lindóia,
onde vc colocou cola no Snorkel? Achei que ficaria apoiado no teto (a cima do parabrisa) e os pontos de fixação fossem so os arrebites.
Estou instalando o meu por esses dias. Queria pegar essa que pode ser a ultima dica.

filipecauduro
18/03/2013, 17:23
Eu estou com projeto de colocar também, mas vou em SP na própria OGZ para instalar pq já me falaram que um Snorkel mal Instalado é a mesma coisa que nada.

Voce pode procurar o Marcos Teodoro ele pode te ajudar

Segue o site dele

Carioca Página Principal 4WD (http://www.carioca4wd.com.br/)

Caíto
19/03/2013, 15:32
Tem um tópico cheio de fotos com o passo-a-passo para a instalação....