PDA

Ver Versão Completa : Vendo coroa e piao 8x43 com caixa satelite e rolamentos completa



dinyursopanda
28/01/2012, 20:28
Ola amigos estou vendendo um par de coroa e piao 8x43 com caixa satelite e rolamentos conpleta no estado de nova, peco 350,00 coroa e piao + caixa satelite
Vou tirar o piao segunda, ai tiro fotos e posto aqui no forum

Tambem tenho mais 3 caixas satelites para tirar de 3 chasis de f75, ainda nao sei qual relacao tem, E Tambem tenho 2 caixa satelite de Jeep Willys para abrir, ainda nao sei tambem qual relacao :putz:
Vai dar um trabalhao, sao 3 chasis para mexer, assim que eu abrir eu posto fotos aqui para venda.:concordo:

Marco-Maga
28/01/2012, 20:31
Ola amigos estou vendendo um par de coroa e piao 8x43 com caixa satelite e rolamentos conpleta no estado de nova, peco 350,00 coroa e piao + caixa satelite
Vou tirar o piao segunda, ai tiro fotos e posto aqui no forum

Tambem tenho mais 3 caixas satelites para tirar de 3 chasis de f75, ainda nao sei qual relacao tem, E Tambem tenho 2 caixa satelite de Jeep Willys para abrir, ainda nao sei tambem qual relacao :putz:
Vai dar um trabalhao, sao 3 chasis para mexer, assim que eu abrir eu posto fotos aqui para venda.:concordo:


Diny,

Ta montando um desmanche..kkk

Boas vendas!!

dinyursopanda
29/01/2012, 13:49
Diny,

Ta montando um desmanche..kkk

Boas vendas!!
E ai Marco blz, na verdade foi um achado que acabei esbarrando , na escola de samba que fasemos parti em Curitiba, andei vendo tem 5 carros alegoricos, nos quais 3 sao de Jeep willys mas nao sei o ano 1 de Rural e 1 de F-75, Quase todos com diferencila traseiro e dianteiro com coroa e piao em perfeito estado , fas 15 anos que esta na escola , fas ums 8 anos que vejo os carro e so agora que me toquei rsrsrsrsr. Comversei com o presidenti da escola e ele me altorisou vender algumas pecas para arecadar grana para aagremiacao

Os diferenciais dianteiros vou desm,ontar , mas so depois do carnaval, pois os carros alegoricos estao sendo preparados, E ai pessoal vamos comprar pecas para ajudar o Carnaval de Curitiba, Veleu Marcao ate boas vendas para vc tambem.

NayCordeiro
30/01/2012, 13:05
Estou em Joao Pessoa - PB. Como vc faz pra enviar o par das 8x43?
Vc tem o semi-eixo traseiro maior da f-75 4x4?

dinyursopanda
30/01/2012, 21:54
Estou em Joao Pessoa - PB. Como vc faz pra enviar o par das 8x43?
Vc tem o semi-eixo traseiro maior da f-75 4x4?
Amigo Nay Cordeiro Estou em Curitiba-PR posso mandar para vc via Pac ou ate tramportadora. Me passe seu cep que eu ti passo o valor correto, Tenho 2 casais de 8x43 com a caixa satelite e rolamentos, Estao em estado de novas, tirei hoje mais uma, amanha postarei fotos. Sobre o seme eixo vejo para vc amnaha, devo ter sim.
Qualquer coisa segue meus telefones. Edenilson.
(41) 99060902 ou 98409586 Tim, ou 84144018 OI, ou 88912514 Claro, ou 91616211 Vivo .

fcanal
01/02/2012, 10:24
Bom dia Diny.... vc saberia me informar qual a relação da f-75 4x2 ano 1974..... será que serve a coroa e pinhão 8x43? Pois o meu diferencial está roncando, e é quase certo que é a coroa e pinhão só que não abri ele ainda! No aguardo pelas fotos!

dinyursopanda
01/02/2012, 15:20
Senhores moderadores, as pecas foram vendidas por favor podem fexar o topico, Muito obrigado