PDA

Ver Versão Completa : Dúvida na aquisição de 4x4



cassianopavan
27/01/2012, 12:16
Oi Pessoal,

Apesar de já ser membro do forum a algum tempo ... e já não ter mais jeep a mais tempo ainda ... estou começando a me interessar novamente pelos 4X4.

Meu primeiro carro foi um Willys 61 ... carro que gosto muito mas acho inviável para uma fmília de 3 pessoas (inclusive uma criança com apenas 1 ano) para viagens mais longas.

Estou lendo todos os tópicos sobre as TR4, Tracker e suas comparações. Estou pendendo para a Tracker pelo consumo e conforto ... mas ainda não é definitivo.
Calma pessoal ... minha dúvida não é qual a melhor ou qual devo comprar ... sei que tem muito material no forum pra consulta que ajudariam na minha decisão.

Nessa de pesquisar acabei me deparando com uma dúvida real.
Ví Tracker 2007/2008 e TR4 2005/2006 na casa de 35K.
Pois bem ... tenho um corsa 1.4 flex 2008 na casa de uns 23K mais ou menos. Teria que desembolsar em torno de 15K na troca.
A princípio estava pensando em um carro para o dia a dia e passeio fora de estrada em finais de semana.
Nessa idéia inicial estaria saindo de um corsa 2008 com 35.000 Km para um carro mais antigo e maior Kilometragem.
Olhando carros 4x4 a venda por ai encontrei alguns Suzukis Vitara e Samurai bem amis antigos na faixa de 15K (mesma diferença que estaria pagando na troca).

Agora sim a dúvida: o que valeria mais a pena ... manter o corsa pro dia a dia e pegar um Vitara de mais de 10 anos pra trilha? Ou fazer a troca em uma TR4 ou Tracker pra uso misto?