Ver Versão Completa : Amortecedores Rancho
ALVARO ANGELO
26/01/2012, 21:40
Em primeiro lugar nesta postagem inicial ,boa noite à todos os colegas do fórum.
Acompanho o fórum há alguns anos e acho-o muito instrutivo e instigante.
Agora gostaria de uma informação mais precisa e confiável sobre amortecedores Rancho para Band CD ano 95, as que tenho são contraditórias e superficiais, principalmente sobre o código destes amortecedores para a Toy CD.
Grato a quem puder me ajudar
Alvaro Angelo-BH:
ALVARO ANGELO
27/01/2012, 10:50
Em primeiro lugar nesta postagem inicial ,boa noite à todos os colegas do fórum.
Acompanho o fórum há alguns anos e acho-o muito instrutivo e instigante.
Agora gostaria de uma informação mais precisa e confiável sobre amortecedores Rancho para Band CD ano 95, as que tenho são contraditórias e superficiais, principalmente sobre o código destes amortecedores para a Toy CD.
Grato a quem puder me ajudar
Alvaro Angelo-BH:
Ps. Esqueci de mencionar que a CD ainda está com toda a suspensão original e calçando BF Goodrich de 32 polegadas AT.
Em uma das minhas CD recentemente mandei trocar e colocar os originais mesmo (ref acima de 93 duplo fluxo) custou R$300,00 os quatro e o resultado me surpreendeu ficou otimo, a band cd ja é macia por natureza, em uma das minhas curtas tenho instalado os procomp sao otimos mas hoje na outra curta fui la e comprei novamente os 4 originais amanha vou dar uma volta e ter uma opiniao formada se realmente a diferença dos amortecedores a nitrogenio pros comuns realmente vale a diferença enorme de preço...
sei que os amortecedores traseiros da ranger tem as medidas iguais os 4 da bandeirante, da uma visitada no site da jeeperia eles tem otimos preços...
ALVARO ANGELO
28/01/2012, 13:00
Obrigado pela ajuda.
Estou esperando uma resposta do Alessander da Jeeperia.
Logo que puder me dê um feed-back dos pneus do jipe curto band que você irá comparar.
Também tenho um band curto ainda com pneus originais e quando for trocar os amortecedores já estaria bem informado
Abr
Alvaro Angelo