PDA

Ver Versão Completa : Nissan Frontier 2003 - Adventure Project

Pavani
26/01/2012, 09:45
Pessoal,

A pedidos de algumas pessoas vou abrir um Tópico da minha Frontier, utilizo ela no dia-a-dia e para Expedições..... É uma Frontier 2003 que está conosco a cerca de 3 anos, compramos ela de um amigo nosso e a mesma estava com 20.000km originais, guardada no subsolo do prédio dele.... Mosca branca de olho azul....

A Frontier era do meu pai e ano passado comprei dele, a idéia sempre foi um veículo para Expedições e não trilhas.... Para trilhas vou de Troller que está preparado para isso, mas como precisava de mais espaço em nossos eventos decidi comprar a Frontier do meu pai que já estava attrás de uma Frontier automática e com isso iria vender a mesma.....

Alguns itens;
- Suspensão IronMan 4x4 (única no Brasil) ganho de cerca de 2" de lift e com certeza uma bela performance.
- Body Lift de 3"
- Protetores Road Teck
- Capota de Fibra da Walk
- Guincho IronMan 4x4 de 9.500Lbs
- Para Choque IronMan 4x4 (único no Brasil) com base de guincho e lanternas de LED, extremamente reforçado!
- Rádio PY base 65W
- Snorkell
- Pintura Batida de Pedra, nos Para Choques e Para Lamas
- Faróis de Milha IronMan 4x4 com Xenon, realmente um equipamento muito útil para viagens e com certeza muito forte
- Pneus AT 33"

No total foram 5" de Lift adquiridos com o Bdoy Lift e a Suspensão, o que não alterou nada a dirgibilidade de pick up. Ela é uma pick up e temos de respeitar seus limites, mas para as Expedições é um veículo muito seguro e confortável, tem bastante espaço, econômica e não da muita manutenção.

Um abraço!

Pavani

Pablo RR
26/01/2012, 12:53
Belissimo exemplar de Frontier, O parachoque ironman ficou muito bonito mesmo.

O Kit de suspensão da Ironman para a Frontier compreende o que? Troca-se o que? Ficou mais firme?

Pavani
26/01/2012, 15:33
Pablo,

Conforme respondi sua MP essa é a única Frontier deste modelo no Brasil com esse Kit de Suspensão.

Isso por que a nossa Frontier é diferente da Australiana e exige alguns ajustes para ser instalada de maneira segura e eficiente, por essa razão não existem mais Frontiers com essa suspensão aqui. O carro mudou, muito firme porém não perdeu o nenhum um pouco conforto, a idíea do Kit não é adquirir somente lift e sim performance, o que na minha opinião para expedições é o mais importante.

Neste caso eu consegui Lift com o Body Lift e Performance com a Suspensão, recomendo!

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Um abraço!

Pavani

jeisonk
27/01/2012, 09:48
Show, essa Frontier está linda.
Acompanhei as fotos da última edição de vocês, um espetáculo.

E aquele lance de Torres del Paine? Abortaram?

Abraços

DieselPower
27/01/2012, 11:59
Quem está representando a IronMan no Brasil?
O Serjão (Holanda) ainda está trabalhando com isso?

Pavani
29/01/2012, 12:35
Irmão Jeison,

Se tivesse seu cel eu te ligava de lá, depois me passa por mp parceiro.... Ficamos na entrada do Parque, hotel muito bom.... E com isso não tive problemas, mas o parque estava fechado, com isso peguei um caminho pela face leste do mesmo..... Percurso Off Road, bonito mas não igual ao Parque mesmo, uma pena mas conhecemos mais um caminho por lá.... Legal também.... O comboio tá ficando cada vez mais bonito parceiro! Abraço para todos aí parceiro, vamos combinar outras expedição!

Diesel Power, o Sergião é representante deles.... Nós somos de Sampa, uso e recomendo parceiro! Vou postar mais fotos dela no processo de montagem e também os itens qur fizemos a mais nela, uma bela viatura para Expedições.... Muito forte, resistente, confiável e confortável....

Abraço!

Pavani

Pavani
30/01/2012, 12:25
Pessoal,

Fotos da instalação do Body Lift de 3".....

Em breve mais fotos....

Abraço!

Pavani

Alexandre F.M. Gherardi
28/02/2014, 16:41
Pessoal,

Fotos da instalação do Body Lift de 3".....

Em breve mais fotos....

Abraço!

Pavani

Oi Pavani.

Gostaria de ver as fotos de como ficou a viatura com o parachoque, guincho e etc....

Grato: Alexandre.