Pavani
26/01/2012, 09:45
Pessoal,
A pedidos de algumas pessoas vou abrir um Tópico da minha Frontier, utilizo ela no dia-a-dia e para Expedições..... É uma Frontier 2003 que está conosco a cerca de 3 anos, compramos ela de um amigo nosso e a mesma estava com 20.000km originais, guardada no subsolo do prédio dele.... Mosca branca de olho azul....
A Frontier era do meu pai e ano passado comprei dele, a idéia sempre foi um veículo para Expedições e não trilhas.... Para trilhas vou de Troller que está preparado para isso, mas como precisava de mais espaço em nossos eventos decidi comprar a Frontier do meu pai que já estava attrás de uma Frontier automática e com isso iria vender a mesma.....
Alguns itens;
- Suspensão IronMan 4x4 (única no Brasil) ganho de cerca de 2" de lift e com certeza uma bela performance.
- Body Lift de 3"
- Protetores Road Teck
- Capota de Fibra da Walk
- Guincho IronMan 4x4 de 9.500Lbs
- Para Choque IronMan 4x4 (único no Brasil) com base de guincho e lanternas de LED, extremamente reforçado!
- Rádio PY base 65W
- Snorkell
- Pintura Batida de Pedra, nos Para Choques e Para Lamas
- Faróis de Milha IronMan 4x4 com Xenon, realmente um equipamento muito útil para viagens e com certeza muito forte
- Pneus AT 33"
No total foram 5" de Lift adquiridos com o Bdoy Lift e a Suspensão, o que não alterou nada a dirgibilidade de pick up. Ela é uma pick up e temos de respeitar seus limites, mas para as Expedições é um veículo muito seguro e confortável, tem bastante espaço, econômica e não da muita manutenção.
Um abraço!
Pavani
A pedidos de algumas pessoas vou abrir um Tópico da minha Frontier, utilizo ela no dia-a-dia e para Expedições..... É uma Frontier 2003 que está conosco a cerca de 3 anos, compramos ela de um amigo nosso e a mesma estava com 20.000km originais, guardada no subsolo do prédio dele.... Mosca branca de olho azul....
A Frontier era do meu pai e ano passado comprei dele, a idéia sempre foi um veículo para Expedições e não trilhas.... Para trilhas vou de Troller que está preparado para isso, mas como precisava de mais espaço em nossos eventos decidi comprar a Frontier do meu pai que já estava attrás de uma Frontier automática e com isso iria vender a mesma.....
Alguns itens;
- Suspensão IronMan 4x4 (única no Brasil) ganho de cerca de 2" de lift e com certeza uma bela performance.
- Body Lift de 3"
- Protetores Road Teck
- Capota de Fibra da Walk
- Guincho IronMan 4x4 de 9.500Lbs
- Para Choque IronMan 4x4 (único no Brasil) com base de guincho e lanternas de LED, extremamente reforçado!
- Rádio PY base 65W
- Snorkell
- Pintura Batida de Pedra, nos Para Choques e Para Lamas
- Faróis de Milha IronMan 4x4 com Xenon, realmente um equipamento muito útil para viagens e com certeza muito forte
- Pneus AT 33"
No total foram 5" de Lift adquiridos com o Bdoy Lift e a Suspensão, o que não alterou nada a dirgibilidade de pick up. Ela é uma pick up e temos de respeitar seus limites, mas para as Expedições é um veículo muito seguro e confortável, tem bastante espaço, econômica e não da muita manutenção.
Um abraço!
Pavani