Ver Versão Completa : Eletrica...
Gustavo Vieira
25/01/2012, 00:01
ola galera...t dando uma geral na minha gaiola....deçois q um nó cego bateu ela...e queria uma informação...à alguns anos atras eu até fiz um cursinho de eltrica automotiva...tenho noção..e queria eu mesmo refazer a eletrica da minha gaiola... ela ta com mto fio q naum seerve pra nada...quero puxar tudo do zero, colocar a luzes da bateria e do oleo,q ela naum tem!!!! queria q alguem me arrumasse um esquema eletrico...tipo fio tal do motor d arranque em tal do comutador..etc...conto com a ajuda d vcs...abrço..
Gustavo Vieira
25/01/2012, 00:23
aproveitando...se alguem manjar colocar as pedaleiras suspensas..tbm ficarei gratoo....
vlw galera..
andre lameu
25/01/2012, 00:23
ola galera...t dando uma geral na minha gaiola....deçois q um nó cego bateu ela...e queria uma informação...à alguns anos atras eu até fiz um cursinho de eltrica automotiva...tenho noção..e queria eu mesmo refazer a eletrica da minha gaiola... ela ta com mto fio q naum seerve pra nada...quero puxar tudo do zero, colocar a luzes da bateria e do oleo,q ela naum tem!!!! queria q alguem me arrumasse um esquema eletrico...tipo fio tal do motor d arranque em tal do comutador..etc...conto com a ajuda d vcs...abrço..
Olá! tenho esses esquemas que peguei não me lembro onde mas me ajudou bastante para a minha gaiola! até que está fácil de entender ainda mais quem já tem um pouco de conhecimento.
e aproveitando vamos marcar um role qualquer dia:smile:...
Gustavo Vieira
25/01/2012, 01:09
vlw andre....ja ajuda um bocado..e aluz do oleo vc manja??
to querendo ir pra sao sebastião qlq dia desses...
andre lameu
25/01/2012, 01:34
A luz do óleo, você pode seguir o como no esquema do alternador, fio positivo que vem da chave na lampada e o outro lado que vem da cebolinha do óleo. entendeu?
cuidado com a bitola dos fios e se for colocar alguns faróis use rele auxiliar para não ter surpresas a noite! (eu já tive, rsrs)
Eu fui para São Sebastião e na Cachoeira da Fumaça no dia 26/11/11 eu até te chamei lembra? olha o vídeo!
loucos da trilha na Cachoeira do França Parte 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UEDL5nUSu4M&feature=context&context=G2a55d92FAAAAAAAABAA)
loucos da trilha na Cachoeira do França Parte 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p4VyLnTs0sg&feature=context&context=G2a55d92FAAAAAAAABAA)
Gustavo Vieira
25/01/2012, 02:10
ow esse trem passa do lado de casa..coisa de 10 metros..
é depois da represa do 105 q vc foram?
então andré por enquando minha gaiola ainda ta sem estepe...sem parte d iluminação...sair com vcs fico receoso d dar dor d cabeça pra vcs....a gaiolinha tá boa...mas naum ta bem equipada como essas duas aí naum...qru dexa ela file pelo menos até a romaria de pirapora..
Gustavo Vieira
25/01/2012, 11:44
alguem mais tem algum esquema....qto mais, mais facil fica...e as pedaleiras suspensas..d qual caro fica melhor???? gol,corsa,uno..
qual é mais facil adaptar??
vlw..
Gustavo Vieira
25/01/2012, 23:17
aguem mais pode ajudar??
Gustavo Vieira
26/01/2012, 11:42
up... tem alguem aí...pelo menos digam naum, q naum podem ajudar....vlw
lucas_moller
26/01/2012, 20:39
ola
Não sei se ajudo mais sugiro fazer toda a eletrica com cabo pp e contralizar tudos os reles e etc. em um qadro de sistribuição uns de plastico 100% vedados e aprova da agua na minha ainda pretendo colocar a central no teto, tipo as de caminhao ond vai o sistema de som.
abraço
Diogo_Czuika
26/01/2012, 23:25
Tem esse aqui tbm é aqui do fórum mesmo. Mais simples que esse não tem...:pipoca::chorandoderir:
E as pedaleiras os da pampa/corcel são boas... são inteiras de ferro
Um amigo meu aqui colocou a do gol...
Pra minha ja tenho uma do Fiat Tipo completinha pra por. Tbm é boa.
lucas_moller
26/01/2012, 23:30
Amigos
Aproveitando q estamos falando de eletrica, qias os instrumentos e indicadores q recomendam ter?
andre lameu
27/01/2012, 00:26
Amigos
Aproveitando q estamos falando de eletrica, quais os instrumentos e indicadores q recomendam ter?
Na minha opinião, depende do motor, a minha que é motor a AR 1600 só tem apenas a luz de óleo, bateria e voltímetro (já fiquei sem bateria a noite pq o alternador parou de carregar).
Acho que para quem tem um AP só acrescentaria o marcador de temperatura. Seria apenas o básico.
Gustavo Vieira
18/02/2012, 20:29
A luz do óleo, você pode seguir o como no esquema do alternador, fio positivo que vem da chave na lampada e o outro lado que vem da cebolinha do óleo. entendeu?
cuidado com a bitola dos fios e se for colocar alguns faróis use rele auxiliar para não ter surpresas a noite! (eu já tive, rsrs)
Eu fui para São Sebastião e na Cachoeira da Fumaça no dia 26/11/11 eu até te chamei lembra? olha o vídeo!
loucos da trilha na Cachoeira do França Parte 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=UEDL5nUSu4M&feature=context&context=G2a55d92FAAAAAAAABAA)
loucos da trilha na Cachoeira do França Parte 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p4VyLnTs0sg&feature=context&context=G2a55d92FAAAAAAAABAA)
o andre terça tamu indo pra são sebastiaõ..vamu?????
andre lameu
23/02/2012, 01:00
o andre terça tamu indo pra são sebastiaõ..vamu?????
Caramba! perdi, só fui ver hoje mas obrigado pelo convite fica para próxima...