Ver Versão Completa : Manutenção Engesa
Amigos,
Olá! comprei um Engesa 86 à álcool. Ele veio em condições razoáveis, mas preciso dar uma revisada antes de encarar o barro. Gostaria de saber se alguém tem a indicação de alguma oficina que faz um bom trabalho por um bom preço (tarefa difícil hoje em dia).
Não manjo muito de mecânica e fazer sozinho seria meio arriscado!!!hehehehe
Grato
Um abraço
Oswaldo
wilson ghetti
06/07/2005, 08:31
Bom dia, te respondi por MP. Boa sorte....
Eduardo Velo
06/07/2005, 10:42
PO Wilson , se souber de uma oficina legal aqui na grande SP coloca aqui pra gente ...
[]s...
wilson ghetti
06/07/2005, 15:41
Pô Eduardo, já que pediu, a oficina é de jipeiro mesmo, chão terra batida, mas o cara é fera em mecanica e adaptações, inclusive ele tem um engesa e faz trilhas com a gente, o tel dele é:11 46667185 ou 11 84895550 falar com o Luizão. A oficina dele fica em Itap. da Serra, perto da capital(20 Kms pela régis bitencourt).Espero ter ajudado, um abraço à todos.
Marcos Petri
07/07/2005, 18:08
Colega,
Acabei de comprar um Fase I, 4cc à alcool, e na sequência estou tentando comprar um motor 6cc , à alcool também. Tu saberia quando esta oficina cobraria para trocar o motor , bem como radiador, etc, etc, etc. Por enquanto estou só especulando, mas gostaria de saber quando gastaria de m.o. para a troca do motor, já que as peças eu arrumo por aqui mesmo , em Piracicaba.
E estou aceitando indicações de outras oficinas. Parece que em Santos tem uma chamada JEG TEAM que deve ser muito boa.
Abração
Petri
(19) 8181-1442