Ver Versão Completa : Chave da Porca de Segurança para Defender Letra " RJ" em Niterói ou Rio?
Pessoal,
Estou precisando de restirar minhas rodas de liga leve ,mas meu carro veio sem a porca de segurança com a letra " F" , gostaria de saber se alguem se dispoe a me ajudar ou ate mesmo me emprestar para retirar as tres porcas. Obrigado desde já a todos que puderem me ajudar. Estou em Niteroi mas, posso ir ao Rio sem problema,
Um abraço a todos,
Rodrigo Megre
Mergulhador
24/01/2012, 16:36
nem sabia que isso existia... onde fica? a minha acho q n tem nada disso
não. minha roda N e de liga. Def 110 2000
caso possa ajudar de alguma forma,
tamos ae. só
não sei como... rs
Fala aí Mergulhador,
Essa chave de segurança na verdade é uma castanha que pega na porca que tem um ou duas ranhuras de acardo com o modelo e na porca de seguranaça vem com a letra em baixao relevo, segue abaixo foto,
Abraço, Megre
329507329508
Mergulhador
25/01/2012, 22:20
Me safei dessa! a minha n tem isso n...
nao sei se é bom ou ruim.. rs ate agora to achando bom. :)
Resolveu seu problema com a porca de segurança? Só vi seu post hoje. A minha eu não sei qual é pois mandei fazer um reforço e não se pode mais ver sua marca, mas sempre se pode tentar e estou perto (SG) qualquer coisa mantenha contato.
JOrge
Valeu Jorge, pela ajuda mas consegui resolver, coloquei um parafuso por dentro da porca dei um pingo de solda para retirar e deu tudo certo. Se precisar de alguma coisa estou perto do mercado de peixe em Niteroi,anota aí meiu numero, 21-9769-3730, Abcs,
Rodrigo