PDA

Ver Versão Completa : Informacoes Basicas SW4



jpvprado
05/07/2005, 21:08
Ola,

Meu nome e Joao Paulo, e estou pensando em adquirir uma SW4. Mas primeiro eu gostaria que quem tem uma SW4 ou ja teve, por favor respondesse algumas de minhas duvidas.

A Sua SW4 e ou era:
- A Diesel ou a Gasolina?
- Qual e (era) a cor?
- Quantos km ela tem?
- Quantos km ela faz por litro na estrada e na cidade?
- O nivel do barulho com o vidro fechado e alto? E com ele aberto?
- Ja teve algum problema com o carro, devido a alta km ou qualquer outro problema?
- Ela e usada somente na cidade ou na fazenda tambem?
- E dificil encontrar uma SW4 em bom estado gastando ate 45 mil?
- Pecas de reposicao seria um problema?
- O valor do seguro?
- Voce acredita que eu possa ter algum problema se adquirir uma em bom estado de conservacao e com no maximo 70.000 km? Voce acha que seria uma boa aquisicao para um jovem de 18 anos que tem um gosto por carros utilitarios esportivos, ou acredita que se comprar um carro menor (Stilo, Golf ou Ecosport) como primeiro carro seria uma melhor escolha, levando em conta que eu morarei em SP, capital e minha familia em Uberlandia, MG entao teria que enfrentar com uma certa frequencia as esburacadas estradas do Brasil ate chegar a minha cidade natal, e um carro maior seria mais seguro e estavel.
- Se alguem tiver alguma outra informacao a colocar, por favor

Desde ja, agradeco a atencao :D

samukanvas
05/07/2005, 22:40
Utilitário sport diesel?!?!? :shock: Se tem grana, compra uma hilux de olho fechado... eu tinha uma 2000 em 2000 rodei só 40.000km não fiz nada... só revisão na toyota (que é uma facada violenta). Se quiser remendar o carro com esparadrapo (peças paralelas meia bocas) não precisa de tanto dinheiro, só uma graninha (preta) pro seguro. Se não tem tanta grana, compra um celtinha flex que pra estrada tá ótimo e um samurai pra trilha fds. Deixa o samuk sem seguro, só contra 3ºs e o celtinha gasta uns 900 paus de seguro :wink:

jpvprado
06/07/2005, 14:10
mais tipo eu num sei...sera q com 45.000 compra uma SW4 no jeito?

samukanvas
06/07/2005, 19:35
Um bom lugar pra se ter idéia de preços é www.webmotors.com.br :wink:

_portela
07/07/2005, 14:36
A Sua SW4 e ou era:
- A Diesel ou a Gasolina?
- Qual e (era) a cor?
- Quantos km ela tem?
- Quantos km ela faz por litro na estrada e na cidade?
- O nivel do barulho com o vidro fechado e alto? E com ele aberto?
- Ja teve algum problema com o carro, devido a alta km ou qualquer outro problema?
- Ela e usada somente na cidade ou na fazenda tambem?
- E dificil encontrar uma SW4 em bom estado gastando ate 45 mil?
- Pecas de reposicao seria um problema?
- O valor do seguro?
- Voce acredita que eu possa ter algum problema se adquirir uma em bom estado de conservacao e com no maximo 70.000 km? Voce acha que seria uma boa aquisicao para um jovem de 18 anos que tem um gosto por carros utilitarios esportivos, ou acredita que se comprar um carro menor (Stilo, Golf ou Ecosport) como primeiro carro seria uma melhor escolha, levando em conta que eu morarei em SP, capital e minha familia em Uberlandia, MG entao teria que enfrentar com uma certa frequencia as esburacadas estradas do Brasil ate chegar a minha cidade natal, e um carro maior seria mais seguro e estavel.
- Se alguem tiver alguma outra informacao a colocar, por favor



Oi João, se utilizar a ferramenta de pesquisa vai achar muito do que quer saber...Mas vamos lá...

:arrow: Gasolina 2.4 4cil, motor 22R-E;
:arrow: Azul;
:arrow: Vendi com 104000km (está com o Alexandre Fernandes, daqui do Forum também);
:arrow: 8,5km/l estrada e 7km/l cidade;
:arrow: Barulho? Que é isto?;
:arrow: Não,. somente devido a uma barbeiragem de um mecânico que esqueceu um prisioneiro solto numa troca de embreagem. Nada a ver com problema inerente da viatura. Nunca tive problema com Toyota;
:arrow: Mais para viajar e isto inclui algumas trilhas, mas 70% em estrada;
:arrow: Não é difícil com 45mil latinhas;
:arrow: Peças não são problemas, mas vai morrer mais na Toyota se ela for acima de 1996. Abaixo disso tem a vontade no mercado;
:arrow: O seguro é exorbitante;
:arrow: Quilometragem é muito relativo. Tem é que ter manutenção rigorosamente em dia. Qualquer desvio na manutenção de um carro, com 1000 latinha$ você resolve (ou quase tudo). Com 1000 latinhas você apenas começa numa SW4;
:arrow: Vais ter que mudar teu jeito de "pilotar", principalmente se for a Diesel.

Abraço,