PDA

Ver Versão Completa : Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Petrópolis



Henanh
05/07/2005, 19:29
Nesse final de semana, estamos chegando em BH, queria saber dos amigos jipeiros onde tem um canto bom pra ir, mais ligado a diversão e se possivel a jipe! ( Um evento, raid, rally, exposição...)

Em petrópolis e no rio de janeiro também, depois seguimos para todo o litoral da bahia...

O comboio está um pouco dividido, dos nove carros - varias camionetas e lands, mas temos dois carros de passeio, alguma sugestão também de passeio leve? Trancoso? Num sei...

Espero encontrar com algum de vcs no meio do trânsito!

Grande Abraço!

Adriano Rocha
06/07/2005, 20:27
Opa!

Estamos por aqui em BH. Tem uma turma combinando uma trilha mais pesadinha (Tapete Branco) e tb existe a possibilidade de um passeio noturno que eu ainda vou pegar mais detalhes.

Que dia vcs chegam?

Abraços,

Adriano Rocha

Martin Melcop
06/07/2005, 21:22
Quanto ao Rio/Petropolis avisa quando vcs chegam..... toda terça a noite e quinta ocorrem encontros.

Henanh
06/07/2005, 21:34
Ok ok .... BH - Sabado e domingo, rio ainda nao sabemos... a trilha pesada ta descartada jah... "os jipes de trilhas de verdade" vao ficar por aqui mermo... algusn de pickups e outros de carro de passeio

mesmo assim valeu...

Adriano diz a temperatura ai em BH? ta frio?


abraço!

Adriano Rocha
06/07/2005, 23:15
Tá esfriando aqui. No fim de semana deve ficar em torno de 15 ºC.

Estamos juntando uma turminha legal pra pelo menos curtir a largada promocional da prova de Betim no sabado a tarde (16h). Vamos?

Abraços,

Adriano Rocha

Adriano Rocha
06/07/2005, 23:18
Henanh,

Anota meu telefone. Qualquer coisa é só ligar: 31 9903 9070.

Vcs vão ficar onde aqui em BH?

Abraços,

Adriano Rocha

Henanh
06/07/2005, 23:48
Oh cara! Essa da largada promocional pode ser uma boa...

vamos ficar no Othon... vo anotar aqui agorinha seu cel...

Tipo se as mulheres quiserem ir no shops e eu convencer os marmanjos de ir...

Adriano, os carros jah estao ai, nos partimos sabado de aviao... os carros estao no Shopping do carro, ou algo do tipo...

15º eh bem frio, pra quem eh acostumado com o dobro mesmo no inverno!!

desde já agradeço...

[]´s agasalhados

Henanh
06/07/2005, 23:49
Ah, eh prova de q? rally? regularidade?

[]´s

Adriano Rocha
07/07/2005, 01:42
Ainda preciso pegar os detalhes mas me parece que é raid (regularidade)

Amanha dou mais notícias

Abraços,

Adriano Rocha

Henanh
07/07/2005, 16:50
Ok ok...

grato..

abraço!

palito
08/07/2005, 08:28
Henanh:
Podenos fazer um passeio leve ou muito leve pelo morro da Skol, um morro + umas erosões + uma pistinha de velocidade + Skol em Macacos é um passeio so para beber cerveja

Palito