Ver Versão Completa : Samukeiros !!! Qual o Samuka mais antigo do Fórum ????
Salve Galera !!!
Eu até agora num vi ninguém ainda que tenha um Samuka abixo de 90 por aki ... Só o Thiagão que tava comprando um 89 essa semana .. lá no CE ...
E o do X que se nao me engano é 90 ... alguém têm algum " placa preta" como eu ?????
[ ]'s ... nostalgicos ....
Alexandre X
05/07/2005, 19:54
Salve Galera !!!
Eu até agora num vi ninguém ainda que tenha um Samuka abixo de 90 por aki ... Só o Thiagão que tava comprando um 89 essa semana .. lá no CE ...
E o do X que se nao me engano é 90 ... alguém têm algum " placa preta" como eu ?????
O meu é 91. Conheço pessoalmente o do Enio de Natal, um 88 1/2
Salve Galera !!!
O meu é 91. Conheço pessoalmente o do Enio de Natal, um 88 1/2
Blz pessoal
O meu e 91 / 92
Tom
LuizCabral
05/07/2005, 22:48
Acho que o de ênio eh 87, não?
Legal Galera ...
ae X .. a tua grade dianteira é igual a dos 93 .. que tem o simbolo da Suzuki no meio .. ( ps. eskeci ...tua grade é como a da Cherokke ) a minha num tem o simbolo da suzuki .. ela tem um escrito SUZUKI grande no meio .. bem diferente ..
A de alguém é assim ????
[] 's ...
Juninho, eu fui la no interior olhar um samurai e ele era 86, segundo o dono o samuka mais antigo do ceara...mas não deu certo o negocio acho q o dono utiliza o carro como uma carroça, o coitado ta todo empenado e so ta funcionando 2 cilindros, ha e o cambio é o do chevete 4m e o radiador tb...Se brincar qnd se anda em reta ficam 4 marcas de pneu diferentes...um de cada roda...horrivel deu pena do coitado do samuka...a placa do carro é : huz0988 e o renavam : 162307250 , se algum quiser chegar os dados do carro é so entra no site do detram ceara e digitar esses dados ai. http://www.detran.ce.gov.br/site/default.asp?id=85
So pra vc´s terem ideia o carra não implaca o carro desde 2000. O dono é mto desleixado...
Abraço galera...
Putz ...
86 .. perdi o posto de amis antigo .. mas ainda sim o meu tá londe de ser uma carroça !!! Tá zero demais pro ano dele ..!!!hehehheheh
Vamo dá um jeito de compra dele e faze um relíquia pra gente passear de domingo !!!
Abraço.
Jeanilson
06/07/2005, 20:24
...se algum quiser chegar os dados do carro é so entra no site do detram ceara e digitar esses dados ai. http://www.detran.ce.gov.br/site/default.asp?id=85
So pra vc´s terem ideia o carra não implaca o carro desde 2000. O dono é mto desleixado...
Abraço galera...
E ainda por cima está cheio de multas!
A pior que eu achei foi essa: "RETIRAR DO LOCAL VEIC LEGALMENTE RETIDO P/REGULARIZAÇÃO". Por acaso ele fugiu do depósito do Detran? :shock:
[]'s
kakakak.. talvez nao seja do deposito do detran, mas em algum posto policia de beira de estrada.... o cara deve ter ido na calada na noite ( enquando os zomi estavam dormindo) pegou o samuca e cascou fora!!! heheh
Ceeteza ...
Os zomi de ve tá atpe agora procurando akele jipinho .. " que parecia de brinquedo " cade akele jipinho que tava aki ????
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]'s ..
Artur Antonio
08/08/2005, 21:42
o meu é 91/92 e tem o nome SUZUKI na grade, num tem símbolo! é high-roof tb.
Artur
fALA Artur !!
esse é clássico ... High Roof vi poucos .. mas são bem bacanas ...na real .. eu to curtindo mais a aminha grade do que a dos Samukas mais novos ...
Ae artur ... tamo perto ... vamo aguliza um passeio por aí pelo Canion ??? rola um passeio legal .. diz ae qdo vcs vao passear por ae que eu pego o Taliban aki e vo para aí ..
Abraço.
se tiver fotos do teu posta ae ...
equipeminas4x4
09/08/2005, 10:40
Eu já vi um aqui em BH 84 verde, muito inteiro. O cara pagou uma merreca na época. Isso já tem uns 3 a 4 anos.
[]´s
Aqui em BH tem um High Roof com um detalhes vermelhos... Costumamos chamá-lo de Towner HotDog... hehe :lol:
Mas acho que tá a venda agora!
[]s brincalhões
hahahaha !! 84 .. esse ganho disparado !!!
AE rafael .. Towner do Dog é sacanagem ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
o Fabil dai de BH ta vendendo um Hig Roof .. bonito por sinal .. Branco .. interão pelas fotos ...
Aliás .. já viram as fotos no outro tópico que tem aki .. tem cada absurdo ...
[ ]'s ...
É o próprio...
No anúncio pode colocar como opcional poder vender cachorro quente nas trilhas!!! :twisted:
[]s com fome nas trilhas :putz: hehe