PDA

Ver Versão Completa : Trilha Média/Pesada dias 28 ou 29...VAMOS ?! SP

Haron
23/01/2012, 13:06
Boa Tarde jipeiros, gostaria de me apresentar breviamente.

Sou jipeiro de Santana de Parnaíba, da associação AAJIPAR.(Associação Amigos Jipeiros de Santana de Parnaíba).

Estava querendo combinar uma trilha média ou difícil pela região de São Paulo, para o próximo fim de semana, dias 28 ou 29.

Fiz alguns up-grades nos meu Jeep(tomatão) e queria encarar uma trilha mais radical do que as daqui da região de Santana de Parnaíba.

Estava pensando em Pinheiriho, Pamonha, Rio do Ouro, etc...Preciso de sugestões!

Creio que os jeeps terão que ser equipados. o meu tem bloqueio, pneu 3k, guincho mecânico.

Fico no aguardo de participantes! :)

[]´s

Croffi
23/01/2012, 17:13
Matheus.
Faz a Aranha e depois o Pinheirinho. Vai dar pra fazer um bom teste.
[]s

Haron
23/01/2012, 17:28
Boa ideia...preciso de companhia..vamos?!

andre lameu
23/01/2012, 18:33
Vai para a trilha do Buraco do Camel, com essas chuvas deve estar legal! e vai ser um ótimo teste para o seu "Tomatão"!

Haron
23/01/2012, 19:31
haahaha, camel é meu sonho...mas por enquanto ainda não...quem sabe final do ano!!!

Eai pessoas....nignuem pra esse FDS??!

Boudeville
23/01/2012, 20:16
haahaha, camel é meu sonho...mas por enquanto ainda não...quem sabe final do ano!!!

Eai pessoas....nignuem pra esse FDS??!:cool::cool::cool::cool:HARON TO AFIM DE POR MEU JEEP NA LAMA... VAMOS AI MEU CHAPA... QUEM MAIS SE HABILITA.... VAMOS POR OS BICHOS NA LAMA:euforico::euforico::euforico::euforico::eufor ico::euforico::euforico::euforico:

andre lameu
23/01/2012, 20:21

Eai pessoas....nignuem pra esse FDS??!

já que o camel é sonho por enquanto, na estrada que vai para o camel ao invés pegar a esquerda entre a direita deve estar legal também (não sei o nome mas acho que o pessoal chama de trilha do entra e sai).

Haron
23/01/2012, 22:05
:cool::cool::cool::cool:HARON TO AFIM DE POR MEU JEEP NA LAMA... VAMOS AI MEU CHAPA... QUEM MAIS SE HABILITA.... VAMOS POR OS BICHOS NA LAMA:euforico::euforico::euforico::euforico::eufor ico::euforico::euforico::euforico:

Fala rapaizz, vamos sim....pinheirinho dia 28 ou 29?????

abraços!

Boudeville
23/01/2012, 22:54
Vamo no sábado que vc acha assim domingo a gente descansa...

Boudeville
23/01/2012, 22:56
Vamos no sábado André o que vc acha...????

Haron
23/01/2012, 23:12
Se o jeep ficar pronto antes do sabado, eu to OK!! só nós 3 ja da pra ir!

Boudeville
23/01/2012, 23:32
Haron o Janjao tá aqui na garagem..... Tamo esperando só o seu ok meu chapa.... Me manda um e-mail para maiores detalhes....Abraço...

Boudeville
23/01/2012, 23:34
já que o camel é sonho por enquanto, na estrada que vai para o camel ao invés pegar a esquerda entre a direita deve estar legal também (não sei o nome mas acho que o pessoal chama de trilha do entra e sai).e ai vc vai ou não vai

andre lameu
24/01/2012, 00:19
Galera gostaria de ir, mas infelizmente eu trabalho neste sábado. eu outro detalhe é que eu tenho é uma gaiola rsrs.
se quiserem marcar para outro fds.

Haron
24/01/2012, 00:34
Haron o Janjao tá aqui na garagem..... Tamo esperando só o seu ok meu chapa.... Me manda um e-mail para maiores detalhes....Abraço...

Fala meu querido! passa seu cel pra comunicar melhor no dia. ja anota o meu 11 6841 1497 se meu jeep ficar pronto nóis vai sim! ahahha

abração!

Haron
24/01/2012, 00:36
vamos á lista:

1- Matheus Haron - tomatão

2- Boudeville - laranjão

3- ............................

Haron
25/01/2012, 01:05
PESSOAL,

Infelizmente fiquei enroladissssimo no sábado...só vou poder ir no domingo..e SE der pra eu ir, como disse, fiquei beem enrolado com coisas de ultimaa hora!

Mas até o fim da semana eu fou uma posição certa aqui!!!! vamo conversando e marcando!

[]´s