Ver Versão Completa : Dúvidas para os amigos que usam o 4.1 da Silverado...
Jalexandre
05/07/2005, 16:33
Pessoal;
Estou tentando entrar neste grupo e estou com algumas dúvidas, se vocês puderam me dar umas "luzinhas", agradeço.....Já estou com a maior parte das peças e com o motor.
Como vocês fizeram com a bomba de combustível ? usaram externa tipo Gol GTI, ou originais ? como fizeram com relação ao tanque original ? pois me disseram que tem que fazer um pré reservatório de gasolina, pois os tanques originais não tem quebra ondas e pode faltar combustível....
E o "sensor de velocidade" que este módulo tem, o que vocês fizeram ? utilizaram, enganaram o sistema ? onde e como colocaram ?
Muito obrigado
alanpere
08/07/2005, 08:55
Bom dia...
Bomba de Gasolina vc devera usar uma eletrica, foi o q eu fiz...poe ser usado o tanque original, só nao c esqueça de colocar o filtro de gasolina proprio pra bomba entre o tanque e a bomba...
Sensor de velocidade desconheço, tenho um opala com esse motor...
Boa tarde prezados ! resolvi pegar carona nesse tópico para não abrir outro sem necessidade, alguem sabe se existe uma forma de trocar a vela do cilindro nº 2 do motor Powertech ? sem ter que desmontar o coletor de admissão, o cilindro nº 1 é fácil, é só tirar a mangueira que vai do filtro de ar até o corpo de borboleta, mas do nº 2 acho que tirar "só o corpo de borboleta" não resolve . . . obrigado por qualquer sugestão !
willys1960_ctba
02/01/2011, 21:25
Pessoal;
Estou tentando entrar neste grupo e estou com algumas dúvidas, se vocês puderam me dar umas "luzinhas", agradeço.....Já estou com a maior parte das peças e com o motor.
Como vocês fizeram com a bomba de combustível ? usaram externa tipo Gol GTI, ou originais ? como fizeram com relação ao tanque original ? pois me disseram que tem que fazer um pré reservatório de gasolina, pois os tanques originais não tem quebra ondas e pode faltar combustível....
E o "sensor de velocidade" que este módulo tem, o que vocês fizeram ? utilizaram, enganaram o sistema ? onde e como colocaram ?
Muito obrigado
Seja bem vindo, recentemente comprei e instalei esse motor no meu jeep, por enquanto ainda fazendo uns ajustes, mas quanto as suas duvidas:
*Bom elétrica fo gol gti externa;
*tanque utilizo um embaixo dos dois bancos dianteiros, e fiz um reservatório abaixo do tanque com capcidade para uns 800 ml a 1 litro + ou -;
* sensor de velocidade??? olha não tive nenhum problema com relação a isso e desconheço ele, pelo menos com esse nome "sensor de velocidade";
qualquer coisa da uma olhada no meu tópico que tem fotos e detalhes da instalação link esta na minha assinatura;
boa sorte..
Pablo.pinto2007
04/01/2011, 12:56
O colega pode não ter sido claro na pergunta....
Quando se instala um motor com injeção eletrêonica se precisa "enganar" o módulo com algumas informações... tipo, temperatura da água, sensor de rotação do motor (que o original deve ter), e tem realmente alguns carros que precisam de sensor de velocidade, e o mais importante a sonda lambda (dos gases de queima), então é isso, eu nunca me animei em colocar injeção exatamente por isso... pois tem-se muita eletrônica e pra jeep acho que não combina... já pensou você num alagado, lama, água salgada... dando problema num sensor desses... fica lá dentro na mesma hora... por isso eu uso ainda o velho carburador... com ignição eletrônica (dentro do jeep).
Abração e boa sorte!
Boa tarde prezados ! eu peguei carona no tópico do Jalexandre, mas o tópico é de 2005 :oops: . . . se alguém tiver alguma sugestão para o meu problema fico grato ! um abraço !
Em tempo : Não sou coveiro !