Ver Versão Completa : chassis de kombi e outras duvidas
lucas_moller
23/01/2012, 12:03
ola sou novato e gostaria de parabenizar pelo forum.
Estou a fim de construir uma gaiola e gostaria de saber o melhor chassis pra se usar e se o da kombi 94 seria bom pra uma gaiola??
Em uma ida a auto peça vi os amortecedores da courier, oq os amigos acham?
Molas aspiral, na fotos q vejo na internet é colocado molas, qal usar e como se da a fixação?
abraço a todos
gaiolarodan
23/01/2012, 20:10
ola sou novato e gostaria de parabenizar pelo forum.
Estou a fim de construir uma gaiola e gostaria de saber o melhor chassis pra se usar e se o da kombi 94 seria bom pra uma gaiola??
Em uma ida a auto peça vi os amortecedores da courier, oq os amigos acham?
Molas aspiral, na fotos q vejo na internet é colocado molas, qal usar e como se da a fixação?
abraço a todos
Parabens pela sua entrada no forum !
Fica interessante construir uma gaiola com chassi tubolar, ou um chassi de brasilia encurtado, mas o tubolar fica melhor ainda, voce pode usar a mecanica traseira da kombi, mas na suspenção dianteria fica legal um eixo de fusca ou brasilia, aqui no forum tem topicos que falam sobre o chassi tubolar, não quero influenciar em suas decisoes, mas estou expondo a minha opiniao !
Pesquise e voce tera a melhor configuração para seu brinquedo !
Boa semana e boa sorte !
E vamo que vamo !
luucassmo
23/01/2012, 23:32
concordo com o Dan, estou fazendo a minha e chassi tubular muito melhor, sem contar que voce nao gasta muito, e fica reforçada mesmo, e voce faz como quer, abraços minha opiniao é claro.
ITALIANO
24/01/2012, 15:44
Bom dia Lucas, fiz a minha com chassi de kombi, esta parada a obra no momento, mas ela ja esta andando e ficou boa, veja as fotos...
329489 329493
lucas_moller
25/01/2012, 01:47
ola
Sim com um chassis totalmente em tubos como faz para o alinhamento?
Gostei da sua ITALIANO ta fikando boa, na minha pretendo usar o motor vw a ar. E se for usar o chassis da kombi pretendo diminuir ele.
abraço a todos
marcos73
27/01/2012, 23:18
Eae Lucas.... estou montando uma com suspenção dianteira e traseira da kombi, e chassi tubular. segue fotos