Conectar

Ver Versão Completa : Trilha dia 25/01/12 - quarta morta - riacho grande quem topa????

Boudeville
22/01/2012, 21:47
:euforico::euforico::euforico::euforico:Pessoal... . Primeiramente deixa me apresentar... Meu nóme é Adrien, tenho um CJ 5 e tô querendo por na lama....
Gostaria de saber se alguém topa fazer uma trilha nesta quarta - dia do aniversário de São Paulo... Tô afim de dar um passeio no Riacho Grande.... Se alguém se habilitar me comunica pelo e-mail: adrien@uol.com.br
Um abraço a todos.
Adrien Boudeville:pular::pular::pular:

williys branco
22/01/2012, 21:57
ola....

gostaria de saber qual local do riacho.....tem conhecimento de alguma trilha por la....o jipe tem q estar equipado...quem vai....

att.

Boudeville
23/01/2012, 00:12
ola....

gostaria de saber qual local do riacho.....tem conhecimento de alguma trilha por la....o jipe tem q estar equipado...quem vai....

att.Então meu Jeep tem guincho de 6 toneladas.... Eu queria fazer a trilha da Petrobras... Ir até Paranapiacaba e voltar.... E ai... Vamo embora...

Elver
23/01/2012, 08:24
Essa estrada não é trilha faz tempo, da para ir como se fosse um passeio.

Se quiserem mais "emoção" da para fazerem a Trilha do Rio do Ouro que também não está pesada. Se quiserem um pouco mais da para ir até o Laço do Cachorro, essa sim está um pouco mais difíicil com mta erosão e atoleiros.

[]'s

Então meu Jeep tem guincho de 6 toneladas.... Eu queria fazer a trilha da Petrobras... Ir até Paranapiacaba e voltar.... E ai... Vamo embora...

Haron
23/01/2012, 12:57
Fala Jipeiros!

Tô interessado em fazer uma trilha diferente também, tipo essas que vocês citaram!

Mas acho que na quarta feira vai ficar complicado....Se alguem for num sábado ou no domingo(dia 28/29) ai eu vou sim!!!

Pinheirinho não rola não?!

Abraços!

Boudeville
23/01/2012, 20:11
Fala Jipeiros!

Tô interessado em fazer uma trilha diferente também, tipo essas que vocês citaram!

Mas acho que na quarta feira vai ficar complicado....Se alguem for num sábado ou no domingo(dia 28/29) ai eu vou sim!!!

Pinheirinho não rola não?!

Abraços!:cool::cool::cool::cool:HARON TÔ CONTIGOO.... VAMOS FAZER UMA TRILHA MAIS PESADINHA... VAMOS FAZER TER LAMA ATÉ NO OUVIDO.... PESSOAL.... VAMO LÁ.... VAMOS POR OS BICHO PRA ANDAR..... QUEM QUISER IR NO SÁBADO TÔ DENTRO....

Boudeville
23/01/2012, 20:12
Elver.... Vamos fazer uma trilha pesada.... Que se acha ????

aleilario
27/01/2012, 10:34
Alguem tem o tracklog desta Trilha do Rio do Ouro ?

Boudeville
27/01/2012, 12:12
Ale,
Não tenho não mas se vc consguir me dá um toque.

Barion
27/01/2012, 13:38
Iai pessoal ................ tudo tranquilo ????? Se vcs forem fazer alguma trilha nesse final de semana, me avisem que eu topo abs Barion

Eduardo Velo
27/01/2012, 15:13
Essa é a entrada do Rio do Ouro - coord. -23.80647,-46.449702

-23.80647,-46.449702 - Google Maps (http://maps.google.com.br/maps?q=-23.80647,-46.449702&hl=pt-BR&num=1&t=h&z=16)

Entra á dir. no cruzamento entrando pela estrada Velha -- logo depois da Xiboca entra á esq. depois que passar a barragem vai ter um cruzamento com chacaras á esq. e o Rio do Ouro é a dir. , anda até chegar numa subida á dir. , essa subida da acesso ao Rio do Ouro , se seguir em frente vai até uma torre de AT e tem que voltar ...

aleilario
27/01/2012, 16:30
Legal Eduardo, vou tentar jogar estas coordenadas no garmin e ver o que dá ! Mas quando rolar esta trilhazinha ai já mapeio no garmin.

Estou tentando mapear todas para fazer um arquivo de tracklog´s !!!

Haron
31/01/2012, 13:50
vamos combinar pra fazer em fevereiro a Rio do Ouro? Como está o nível de dificuldade dessa trilha, hein?

Elver
31/01/2012, 14:42
A última vez que eu fui estava tranquila, só a saída do rio que estava um pouco ruim... com essas chuvas ela deve estar BEEM diferente...

valdir rainer
31/01/2012, 15:03
A última vez que eu fui estava tranquila, só a saída do rio que estava um pouco ruim... com essas chuvas ela deve estar BEEM diferente...
E aí Elver,tudo belesa?
Elver valeu pelo comentario que vc fez sobre mim no outro topico.
Temos que fazer a trilha do carvueiro,vc vai gostar.

Um abração

Boudeville
31/01/2012, 15:07
Legal Eduardo, vou tentar jogar estas coordenadas no garmin e ver o que dá ! Mas quando rolar esta trilhazinha ai já mapeio no garmin.

Estou tentando mapear todas para fazer um arquivo de tracklog´s !!!PESSOAL ME AVISA QUANDO ROLAR ESSA TRILHA QUE EU QUERO IR TAMBÉM:cool::cool::cool::cool:

Paulo Brucutu
31/01/2012, 17:44
Boa tarde Amigos,

Fiz essa trilha no final do ano passado e como disse o Elver somente na saida do rio que esta difícil,
o restante é bem curto e tranquilo.

Haron
31/01/2012, 18:15
Vamos combinar uma pra fevereiro ou março...se combinarem, EU VOU!

Aproveito pra deixar aqui meu convite para a trilha das aguas, aqui em santana de parnaiba...nesse proximo domingo...

Quem quiser ir, será muuito beem vindo!!!

[]´s

Pagani
09/02/2012, 17:51
Falando nisso kd o tracklog das trilhas da região..?

Boudeville
10/02/2012, 22:59
vamos combinar pra fazer em fevereiro a rio do ouro? Como está o nível de dificuldade dessa trilha, hein?haron.... Eu topo.... Vamos por os cjs para ralar....

hurry-gurits
11/02/2012, 15:17
haron.... Eu topo.... Vamos por os cjs para ralar....

Sem querer estragar o passeio, tenho ido lá algumas vezes desde que passaram as maquinas, mas ultimamente estão melhorando o acesso para a troca dos cabos da rede de distribuição nas torres, então fizeram um monte de curvas de nivel nas subidas e descidas pra não dar erosão, cascalho e areia até dizer chega, e está funcionando, com toda essa chuva nenhum atoleirinho nada, só suja o pneu, se ligar a tração só com pneu radial, se bobear logo menos vai ter nego colocando astra e fox tunado dentro do rio e ouvindo pancadão!!!! muito triste mesmo!!!

Elver
11/02/2012, 22:41
Se fecharem no carnaval alguma coisa eu topo ir lá ver como está o "asfalto" do Rio do Ouro e, depois, fazer o Laço do Cachorro...

Sem querer estragar o passeio, tenho ido lá algumas vezes desde que passaram as maquinas, mas ultimamente estão melhorando o acesso para a troca dos cabos da rede de distribuição nas torres, então fizeram um monte de curvas de nivel nas subidas e descidas pra não dar erosão, cascalho e areia até dizer chega, e está funcionando, com toda essa chuva nenhum atoleirinho nada, só suja o pneu, se ligar a tração só com pneu radial, se bobear logo menos vai ter nego colocando astra e fox tunado dentro do rio e ouvindo pancadão!!!! muito triste mesmo!!!

hurry-gurits
12/02/2012, 20:45
Se fecharem no carnaval alguma coisa eu topo ir lá ver como está o "asfalto" do Rio do Ouro e, depois, fazer o Laço do Cachorro...
Elver blza?
Só pra corrigir, fomos hoje lá e está bem tranquila, eu exagerei quanto ao cross fox e ao astra, mas tinha uma l200 triton zerada com os pneus originais que desceu no rio, subiu de volta mas no meio do subidão depois do rio travou e ficou patinado até ser puxada... fora isso, tudo bem tranquilo....
abração

Boudeville
13/02/2012, 20:45
Alguém tem um tracklog de trilha em Mairiporã... Um grande abraço[

Boudeville
19/11/2012, 18:08
Pessoal,
Segue a trilha realizada no Riacho Grande.
Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=s31sjqN4wTI&feature=g-upl

fabionivaguerreiro
04/12/2012, 23:58
Pessoal,
Segue a trilha realizada no Riacho Grande.
Abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=s31sjqN4wTI&feature=g-upl
legal esse lugar hein... como faz para chegar nessa trilha?