JUNINHO_BITTENCOURT
22/01/2012, 21:34
Vende-se ENGESA Diesel Preparado.
Engesa Fase I – 1987
MECÂNICA:
Motor Toyota 14B 3.7, Diesel, Turbo (Garret APL 240 nova) e Intercooler
Escapamento em Inox
Embreagem Hidráulica Toyota Band.
Servo-freio Toyota Band.
Cambio e reduzida Toyota Band. 5 marchas moderno
Eixos Diferenciais Toyota Band. moderno (Tras. Flutuantes / Diant. c/ Homocinéticas)
Bloqueio 100% Ensimec Full Lock (Traseiro)
Suspensão original Engesa
Molas 480mm especiais Rota4x4
Amortecedores MB 1113
Buchas em PU novas Rota4x4
Amortecedor de direção TrailMaster Americano
Chassis foi todo jateado e pintado, esta intacto.
PNEUS/RODAS:
Maxxis Creepy Crawler 38x13 R15
Rodas 15x10 com Beadlock Cromados
Estepe Goodyear Wrangler M/T 35x12,5 R15 / Roda 15x10 Mangels Liga Leve Tipo Exportação. Capa de estepe exclusiva Engesa feito sob encomenda.
ACESSÓRIOS:
Capota/Portas em Fibra Pisoletro
Grade estilo Hummer da Rota4x4
Snorkel tubular
Estribos e parachoques sobmedida
Guincho Warn 8.000 lbs ,Cx solenoides/Tomada dentro do veiculo
Alargadores Paralama Fibra modelo BushWalker americanos (instalados)
Alargadores Paralama originais Engesa (Reserva)
Bagagueiro Cama de Sogra sob o Estepe
Macaco Hi- Lift 48’’ (original americano)
Engate reboque ‘’G’’ militar
Sensor de estacionamento
Tanque 90 Litros com proteção
Modulo OX FREE (Diminui a ação do ferrugem na lata)
INTERIOR:
Ar condicionado
Trava elétrica e alarme
Velocímetro Digital Compass
Contagiros AutoGauge Smoke
Manômetro Pressão Turbo AutoMeter
Bancos Recaro com regulagem de altura
Painel com indicação de qualquer fusível queimado
Chave geral agrícola
Cd Player Pionner MP3 / Autofalentes 6x9
Radio PX Cobra
VALOR R$ 80.000,00
Documentado Diesel, sem débitos e em meu nome.
*Carro muito bem preparado, encara qualquer trilha ou viajem.
Já fiz expedições de 4.000 km e 15 dias com ele, inclusive p/ fora Brasil. Media 10 km/L.
*Foi matéria da seção jipe do leitor e capa da Revista 4x4&cia em 2010.
Grato. JUNIOR.
Contato:
Ivo Bittencourt Junior
ivobit@hotmail.com (ivobit@hotmail.com)
47 3332-8383
47 9948-5878
Brusque – SC
Engesa Fase I – 1987
MECÂNICA:
Motor Toyota 14B 3.7, Diesel, Turbo (Garret APL 240 nova) e Intercooler
Escapamento em Inox
Embreagem Hidráulica Toyota Band.
Servo-freio Toyota Band.
Cambio e reduzida Toyota Band. 5 marchas moderno
Eixos Diferenciais Toyota Band. moderno (Tras. Flutuantes / Diant. c/ Homocinéticas)
Bloqueio 100% Ensimec Full Lock (Traseiro)
Suspensão original Engesa
Molas 480mm especiais Rota4x4
Amortecedores MB 1113
Buchas em PU novas Rota4x4
Amortecedor de direção TrailMaster Americano
Chassis foi todo jateado e pintado, esta intacto.
PNEUS/RODAS:
Maxxis Creepy Crawler 38x13 R15
Rodas 15x10 com Beadlock Cromados
Estepe Goodyear Wrangler M/T 35x12,5 R15 / Roda 15x10 Mangels Liga Leve Tipo Exportação. Capa de estepe exclusiva Engesa feito sob encomenda.
ACESSÓRIOS:
Capota/Portas em Fibra Pisoletro
Grade estilo Hummer da Rota4x4
Snorkel tubular
Estribos e parachoques sobmedida
Guincho Warn 8.000 lbs ,Cx solenoides/Tomada dentro do veiculo
Alargadores Paralama Fibra modelo BushWalker americanos (instalados)
Alargadores Paralama originais Engesa (Reserva)
Bagagueiro Cama de Sogra sob o Estepe
Macaco Hi- Lift 48’’ (original americano)
Engate reboque ‘’G’’ militar
Sensor de estacionamento
Tanque 90 Litros com proteção
Modulo OX FREE (Diminui a ação do ferrugem na lata)
INTERIOR:
Ar condicionado
Trava elétrica e alarme
Velocímetro Digital Compass
Contagiros AutoGauge Smoke
Manômetro Pressão Turbo AutoMeter
Bancos Recaro com regulagem de altura
Painel com indicação de qualquer fusível queimado
Chave geral agrícola
Cd Player Pionner MP3 / Autofalentes 6x9
Radio PX Cobra
VALOR R$ 80.000,00
Documentado Diesel, sem débitos e em meu nome.
*Carro muito bem preparado, encara qualquer trilha ou viajem.
Já fiz expedições de 4.000 km e 15 dias com ele, inclusive p/ fora Brasil. Media 10 km/L.
*Foi matéria da seção jipe do leitor e capa da Revista 4x4&cia em 2010.
Grato. JUNIOR.
Contato:
Ivo Bittencourt Junior
ivobit@hotmail.com (ivobit@hotmail.com)
47 3332-8383
47 9948-5878
Brusque – SC