PDA

Ver Versão Completa : Trilha dia 19/10



Marcelo
11/10/2003, 20:05
Grande Galera!!

Alguém está afim de uma trilha dia 19 de outubro (domingão)? :roll:
Estava pensando algo na região da capital, como a Trilha do Verde ou alguma outra daquela região. O que me dizem? :roll:

O câmbio 4m + reduzida do meu CJ deve ficar pronto na terça-feira, então vou querer testar o serviço... :P

Alguém afim de por o jipe na lama? E olha que o tempo está ajudando... :lol: :lol: 8) 8)

[s] com saudades das trilhas,

Marcelo
15/10/2003, 08:40
E ae Pessoal...
Ninguém se aventura :?: :roll: :?: :roll: :?: :roll: :?:

[s] convocando algum louco pra ir,

Eduardo Chaves
15/10/2003, 14:50
Marcelo,

Assim que o Engesa estiver calçado adequadamente, estarei me aventurando aí por Sampa, pois tem várias trilhas que quero conhecer in loco como: Verde, Pinheirinho, Roberta Close, Trilha das Torres, dentre outras...

[]'s não vendo a hora...

Marcelo
15/10/2003, 15:47
Grande Eduardo!

Assim que tiver pronto entra em contato pra gente marcar alguma coisa! :P :P

Enquanto isso... estou a procura de algum doido pra ir pras trilhas. :roll:

[s]

Marcelo
20/10/2003, 19:53
Pessoal,

Sinto em lhes dizer, mas perderam uma ótima trilha no domingão!! :lol: :lol:

Marquei com uns caras da Jipenet (3 Samurais e um CJ) e caímos pra conhecida Roberta Close - é isso mesmo! de novo :lol:
Nada de diferente, como sempre um aquecimento, e depois fomos pra Águas, seguindo reto depois da ponte. Ai o bicho pegou :twisted: , 3 jipes atolados e um Samuca quase tomba :shock: , mas nada que assustasse, saímos de lá (sem guincho) e voltamos pela própria RC. Engraçado, parecia uma outra trilha. :wink:

E foi isso... um domingão excelente pra matar a vontade da trilha!! :P :P

[s] lameados e de alma lavada,

ps.: assim que "scanear" as fotos, coloco no meu álbum :wink:

Eduardo Velo
20/10/2003, 21:21
Fala Marcelo , e o câmbio , como se comportou ?
Naquela parte das águas que o Ramiro te puxou vcs consiguiram passar ?

[]s torcendo por chuva ...

Pagani
20/10/2003, 22:21
Quase nos encontramos no domingo !!!

Pq estive tb na RC aguas, placa mas tivemos que voltar masi cedo pq um amigo teve problemas com a moto ...



Pagani
ainda a pé

Marcelo
21/10/2003, 14:23
Grande Eduardo!!

O câmbio foi uma beleza. Sem problemas!! :P

Aquela parte das águas fizemos diferente, primeiramente um Samurai foi direto pelo meio, não chegou nem perto do topo daquela valeta (os pneus dele estavam quase slick :? ) e depois não conseguiu sair sozinho, só puxando mesmo. Como ninguém tinha guincho :cry: , resolvemos ir pelo lado, naquele lugar que passei, e depois continuamos pela direita até a frente, bem depois daqueles facões que entrei de lado e depois me puxaram, lembra? :wink: Inclusive, aquele facão estava impossível, no fundo tinha muita água e entrar lá, era atolagem certa :shock: , dai sem guincho ninguém iria conseguir sair dali. :?

[s]

Eduardo Velo
21/10/2003, 16:55
Marcelo , veja seu CJ dodói lá no fundo com a galera puxando o outro CJ no braço , pra que guincho ???
A gente precisa é de um bando Zequinha malucos e só ...

[]s desatolados no braço ...

Marcelo
21/10/2003, 19:48
Putz... é verdade... :P :P :P

Lembro disso, apesar de estar debaixo do jeep vi a galera se divertindo.

ehhh trilha boa sô... 8)

[s]

andretomasi
22/10/2003, 01:18
Fala Marcelo!

Cara, só por curiosidade:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/639bb24d3c7d68958eb6fe703478fa17.jpg
É SPOA ou SPUA? E que tamanho de pneus?

[ ]´s

Pagani
22/10/2003, 17:22
AFF !!

Foi uma convenção de zequinhas ...

T+

Marcelo
22/10/2003, 20:29
É SPOA ou SPUA? E que tamanho de pneus?

Olá Keko,
É SPUA com 2 feixes a menos em cada. Os pneus são BF 33x12,5x15.
Na carroceria, coxim de Opala. 8)

[s]

andretomasi
22/10/2003, 20:55
Valeu Marcelo,

Estava preocupado se o bichinho não ia ficar estranho em SPUA e com pneus 33", mas gostei de como ficou o seu, então não vou ter mais problemas :lol:

[ ]´s

Marcelo
24/10/2003, 08:27
Pessoal,

Esqueci de avisar, mas tem algumas fotos da trilha no meu Álbum Pessoal ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=283 ) :lol: :lol: :lol:
Sei que alguns já viram, mas para que não viu ainda... :roll:

Ah... tem mais fotos ainda no site do pessoal que fui fazer a trilha. O endereço é: http://www.adrenalama.com.br/trihadaguas10_03.html :wink:

[s]