Ver Versão Completa : Minha SW4 3.0 Turbo-98 Não passa dos 80 KM
Silmar Carvalho
22/01/2012, 18:06
:( Comprei minha toyota a um ano, desde de lá só alegria, diesel e muitas viagens. Esta semana viajei a até Porto Alegre e a mesma não passou dos 80km, troquei filtro do óleo e o frentista sugeriu que colocasse 3 litros de querozene para ajudar na limpeza dos bicos, então aceitei a sugestão e após isto consegui chegar aos 100km mas foi por pouco tempo, logo a mesma não passava dos 70/80Km, notei que não sobe o giro mais do 2000 rpm. Amanhã vou levar ao mecânico, mas estou muito curioso. Alguem sabe o que pode ser?
O filtro que vc trocou foi o de diesel ? Isso tá com jeito de diesel ruim. Comigo aconteceu a mesma coisa e só resolveu quando abrí a Bomba para limpar o filtro que tem nela.
Abs
:( Comprei minha toyota a um ano, desde de lá só alegria, diesel e muitas viagens. Esta semana viajei a até Porto Alegre e a mesma não passou dos 80km, troquei filtro do óleo e o frentista sugeriu que colocasse 3 litros de querozene para ajudar na limpeza dos bicos, então aceitei a sugestão e após isto consegui chegar aos 100km mas foi por pouco tempo, logo a mesma não passava dos 70/80Km, notei que não sobe o giro mais do 2000 rpm. Amanhã vou levar ao mecânico, mas estou muito curioso. Alguem sabe o que pode ser?
x2 assino embaixo o q o nosso amigo Fabiano relatou, motor amarrado, sem desempenho, nessas horas trocar o filtro de combustível ajuda por um período curto, pois dentro da bomba injetora tem um pequeno filtro ou melhor uma telinha pequena q entope c o tempo de uso graças à má qualidade do nosso combustível, no seu caso acho q seje isso mesmo, dá uma checada num bombista, abraço.
Silmar Carvalho
23/01/2012, 19:45
:)Valeu amigos!
Vocês realmente estão com razão, levei hoje na oficina e era sujeita na bomba, agora voltou a ser uma nave.huff!!!! rsrsrsrsrs
Obrigado
DICA DO MECÂNICO: ( Não sei se é válido)
- de vez em quando colocar meio litro de óleo (mesmo usado no motor) junto com o diesel, pis segundo ele a bomba do desde modelo é lubrificada pelo próprio óleo diesel e como este não esta vindo com boa qualidade isto ajudará na lubricação da mesma.
Abração
Vocês realmente estão com razão, levei hoje na oficina e era sujeita na bomba, agora voltou a ser uma nave.huff!!!! rsrsrsrsrs
Obrigado
- de vez em quando colocar meio litro de óleo (mesmo usado no motor) junto com o diesel, pis segundo ele a bomba do desde modelo é lubrificada pelo próprio óleo diesel e como este não esta vindo com boa qualidade isto ajudará na lubricação da mesma.
Abração
Silmar, tamos aí pra isso, troca de experiências e novas amizades, agora essa dica do mecânico, não sei não, acho melhor vc ficar atento às manuenções preventivas, c certeza esse é o melhor caminho, abraço.
jorge.duarte
24/01/2012, 12:41
Obrigado
Abração
.
Melhor usar MILITEC-1
Abs