PDA

Ver Versão Completa : TRC tem futuro?



Marcos Ojeda
05/07/2005, 09:55
Estou sentindo que ficaremos orfãos de organizadores de TRCs, o pessoal de BH (André Alvin) disse que não organiza mais nada, em Sampa o Ubroc está devagar, e não mostra mais a força que teve na primeira prova, Temos uma prova sendo adiada por falta de recursos( a de Campos do Jordão) outra que só depende da ajuda de alguns mais veteranos para serem confirmadas( Joinvile), eu entrei em contato com um organizador de Raid, indoor, e ele tem interesse tb em realizar uma prova em sua cidade, ai eu pergunto:

-Vale a pena investir nos nossos Jipes para fazer uma prova por ano.
-Não é a hora de nos assumirmos isso com uma associação( ou sei lá o que) e cada um dos co mpetidores terem seus deveres para que conseguimos com fazer pelo menos 6 provas por ano uma a cada 2 meses, pelo menos para 2006.
-Largamos o TRC e voltmos a fzer trilhas.

Estou prestes a gastar mais dinheiro em meu Jipe, será que devo gastar, importar pneus, fabricar eixos, adaptar peças, sinceramente, se todos nos tirarmos o corpo fora isso que nem começou direito vai acabar. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Stephan
05/07/2005, 10:19
Marquinhos... deixa eu dar meus 0,02 de opinião..

Realmente as provas estao perdendo força, como um corredor que sai com todo o gas mas cansa ($$$) no meio da prova, isso não quer dizer que ele vá voltar a correr.
Por estar mais próximo nestes momentos da UBROC, tô vendo as dificuldades deles em conseguir verba pra uma prova dessas. acontece que fomos acostumados a um "padrão" meio foda de conseguir / seguir($$$).
Estamos no Brasil, esse do PT mesmo, onde tudo é uma merd@, mas temos que lutar forte pra conseguir os objetivos.
O que foi feito foi um exagero de espectativas, pra um esporte-feto ainda.
Eu posso lhe garantir. Invista em seu carro, não se esqueça que isso é seu hobby e ele não tem preço.
A Ubroc continua tentando viabilizar as provas, certamente, caso não apareça um patrocinador "de peso" não vai ser nos mesmos moldes dos anteriores, talvez com um pouco menos luxo, mas as provas continuarão existindo.
Campos vai sair, Joinville parece que também. e assim vamos continuando. Acredito ainda que um dia isso "pegue no tranco". :D
Abraços
ADI

billj
05/07/2005, 10:22
Marquinhos,

Você não é o único competidor percebendo isso. A realidade é que somos nós mesmos, os competidores, que temos o maior interesse em ver este negócio continuar e crescer. O pessoal da UBROC e do RORC já se demonstrarm cheios de boas intenções, mas em nível de compromisso, os mais "compromissados" somos nós. Estamos deixando isso muito nas mãos destas organizações e se elas resolverem em cair fora, estaremos sem nada de estrutura.

Ainda está sendo "prometida" a prova de Campos, agora com um mês de atraso. A minha sugestão seria da gente esperar para ver o andamento destes preparativos. Se até o final deste mês de julho fica aparente que não vai rolar nada, daí a gente parte para uma organização feita por nós mesmos, direcionada à prova de Joinville.

Em tempo, eu e o ADI pretendemod ir na semana que vem para o Joinville para ver o local e para dar uns palpites sobre a construção da pista.........

Uma coisa que vamos ter que aceitar, caso a coisa voltar para nós... O lance do cara organizar E competir terá que ser aceito. Por exemplo, se o Zeca, o Andre e o Sandro se oferecem em montar uma prova no Rio, os demais teriam que aceitar o fato que eles vão levar uma certa vantagem na competição. Paciência.......


Abraços,

Marcos Ojeda
05/07/2005, 10:46
Marquinhos

A Ubroc continua tentando viabilizar as provas, certamente, caso não apareça um patrocinador "de peso" não vai ser nos mesmos moldes dos anteriores, talvez com um pouco menos luxo, mas as provas continuarão existindo.,


Ninguem nasce grande, e os que nascem bambeam e caem, eu sou a favor de no minimo 6 provas por ano, sem luxo, mas com muita segurança, estaremos divulgando nosso esporte(hobby) e despertando o interesse de patrocinadores.


Marquinhos,


Em tempo, eu e o ADI pretendemod ir na semana que vem para o Joinville para ver o local e para dar uns palpites sobre a construção da pista.........

se precisarem de algo, pode contar comigo, seria até interessante ratearmos os custos desta viagem. Quando vou para Santa Catarina saio a noite e vou de onibus leito, chego lá por volta das 7 da manha, a tarde volto de avião, fica barato e rápido.



Uma coisa que vamos ter que aceitar, caso a coisa voltar para nós... O lance do cara organizar E competir terá que ser aceito. Por exemplo, se o Zeca, o Andre e o Sandro se oferecem em montar uma prova no Rio, os demais teriam que aceitar o fato que eles vão levar uma certa vantagem na competição. Paciência.......


Abraços,Acho que se dividirmos as responsabilidades, em cada prova não tem problemas, a que eu organizar tb levarei vantagens. O que não pode e eu organizar todas ai serei campeão :mrgreen: :mrgreen:

O que podemos fazer e o seguinte, no minimo 1 a 2 provas por estados, sendo assim, em Sampa os a gente organiza, no Rio os competidores Cariocas, BH os Mineiro, e se os Catarinenses quiserem organizem provo lá.

a gente poderia já pensar no calendario do ano que vem, ja ir trabalhando datas, vamos assumir isso, nós somos os mais interessados.

Stephan
05/07/2005, 10:51
Calma...calma...
Acho a idéia válida, mas vamos dar esse voto de confiança (campos) pta Ubroc, afinal até agora ela tem cumprido o prometido, só tivemos essa postergação de data.
[]`s

billj
05/07/2005, 11:01
VOLTA REGIS..NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ !!!

Beto Lacerda
05/07/2005, 11:19
VOLTA REGIS..NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ !!!

X2
[]'s

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 11:19
Galera...... quando o pessoal fala em alguma coisa aqui no sul eu me sinto meio inútil :? . Ja tentei por algumas vezes movimentar alguma coisa por aqui, na fenajeep também...... moro a 300km do evento mas me prontifiquei a ir lá ajudar os caras, testar tudo com meu carro, meter a mão na massa ..... mas não tive retorno.

Aqui na minha região não roda dinheiro, é um lugar onde o comércio predomina então patrocíneos é soda......

Creio que o principal problema seria mesmo o transporte do competidores, se isso acontecesse ja seria um GIGANTESCO passo para uma prova aqui (diga-se sul catarinense)

Théo_Augusto
05/07/2005, 11:22
Marquinhos,

Em tempo, eu e o ADI pretendemod ir na semana que vem para o Joinville para ver o local e para dar uns palpites sobre a construção da pista.........

Abraços,

Boa Bill.....

Quando comecei a expor aqui a intenção de Joinville sediar uma prova de TRC era exatamente de angariar parceiros. Que pode ser de várias formas. Esta sua é uma delas!!!! Se a UBROC não está conseguindo agora - por motivos profissionais perfeitamente entendíveis - nos dar parte do apoio que precisamos e isto pode ser feito por outra pessoa, ótimo!!!!!!!! É claro que corremos contra o tempo, mas uma visita sua e do ADI seria excelente.

Se forem final de semana eu preparo uma ovelha assada para oceis!

Abraços
Théo

Théo_Augusto
05/07/2005, 11:25
..... mas não tive retorno.



Como não teve retorno??????????? Conversamos no msn e apenas questionei se vc fazendo o experimental poderia competir e vc é que não deu mais as caras!!!!!!!!!! :lol: :lol:

O duro é que chegamos num ponto em que tudo que podíamos fazer foi feito!!!! Já, posso garantir isto que estou dizendo, conseguimos viabilizar a prova, mas estamos correndo contra o tempo nas questões burocráticas
UBROC - CJJ - PATROC - PREFEITURA..... Isto que está pegando.

Abraços
Théo

Théo_Augusto
05/07/2005, 11:26
Creio que o principal problema seria mesmo o transporte do competidores, se isso acontecesse ja seria um GIGANTESCO passo para uma prova aqui (diga-se sul catarinense)

Certamente é um dos pontos que depende exclusivamente da conversa com a UBROC.

Abraços
Théo

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 11:29
Como não teve retorno??????????? Conversamos no msn e apenas questionei se vc fazendo o experimental poderia competir e vc é que não deu mais as caras!!!!!!!!!! :lol: :lol:



O duença......... to falando que não tive retorno dos caras da fenajeep, ao qual me prontifiquei a trabalhar firme no negócio........

Marcos Ojeda
05/07/2005, 11:31
pelo que sei a Transauto e a VW caminhões estão firmes e fortes.

Théo_Augusto
05/07/2005, 11:31
Informações diretamente do front

O Pomelli está com viagem marcada para terça feira para Joinville. Vc vai com ele Bill?

Théo

Théo_Augusto
05/07/2005, 11:32
Como não teve retorno??????????? Conversamos no msn e apenas questionei se vc fazendo o experimental poderia competir e vc é que não deu mais as caras!!!!!!!!!! :lol: :lol:



O duença......... to falando que não tive retorno dos caras da fenajeep, ao qual me prontifiquei a trabalhar firme no negócio........

Ahhhhhhh bão

Stephan
05/07/2005, 11:33
Se forem final de semana eu preparo uma ovelha assada para oceis!

Abraços
Théo

Ih!!! Bill mudança de planos ??? :D :D :D :D :D

Théo.. Só estou aguardando uma resposta da Ubroc nesse sentido pra confirmar a data, ok? Mas já adianto que será em breve...muito breve... :D
[]`s com fome

ADI

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 11:36
pelo que sei a Transauto e a VW caminhões estão firmes e fortes.


Digamos que eu faça alguma coisa aqui no Sul catarinense....... o transporte ficaria certo?

Théo_Augusto
05/07/2005, 11:39
pelo que sei a Transauto e a VW caminhões estão firmes e fortes.


Digamos que eu faça alguma coisa aqui no Sul catarinense....... o transporte ficaria certo?

Outra, diretamente do front

Sandro diz:
mas só para vc saber, o Pomelli disse que todo o custo de transporte dos carros correrá por conta da UBROC...

Acho que vai dar jogo mesmo!!!!!!

Théo

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 11:41
Digamos que eu faça alguma coisa aqui no Sul catarinense....... o transporte ficaria certo?

Outra, diretamente do front

Sandro diz:
mas só para vc saber, o Pomelli disse que todo o custo de transporte dos carros correrá por conta da UBROC...

Acho que vai dar jogo mesmo!!!!!!

Théo
mas é pra tua prova ou pra qualquer?

Stephan
05/07/2005, 11:42
pelo que sei a Transauto e a VW caminhões estão firmes e fortes.


Digamos que eu faça alguma coisa aqui no Sul catarinense....... o transporte ficaria certo?

Ô catarina... fala com meu primo Thomaz, ele tava querendo agitar algo lá na terra do Zé (teu amigo) !! :D :D :D

Beto Lacerda
05/07/2005, 11:42
Digamos que eu faça alguma coisa aqui no Sul catarinense....... o transporte ficaria certo?
_________________
p/ vc que deu o cano neles não sei :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

Marcos Ojeda
05/07/2005, 11:42
Pessoal a minha idéia não é passar por cima do Ubroc , e só ajuda-los, e com isso nos ajudamos TB. :lol:

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 11:45
Ô catarina... fala com meu primo Thomaz, ele tava querendo agitar algo lá na terra do Zé (teu amigo) !! :D :D :D


O Zé alem de ser louco não tem noção nenhuma... Outro Orleans é puta interiorzão.... fica ´soda..... agora se fosse m criciuma seria show.

Beto.... o transporte não seria pra mim né o boca d'água.

Théo_Augusto
05/07/2005, 11:57
Pessoal a minha idéia não é passar por cima do Ubroc , e só ajuda-los, e com isso nos ajudamos TB. :lol:

Extamente desta forma que estamos atuando. Acredito, por exemplo que esta vinda do Bill ajudaria-os num momento em que eles não podem se fazer presentes!!!

Nossa proposta sempre foi a parceiria com a UBROC!

Théo

equipeminas4x4
05/07/2005, 12:15
Marquinhos,

mimimimimi...
Uma coisa que vamos ter que aceitar, caso a coisa voltar para nós... O lance do cara organizar E competir terá que ser aceito. Por exemplo, se o Zeca, o Andre e o Sandro se oferecem em montar uma prova no Rio, os demais teriam que aceitar o fato que eles vão levar uma certa vantagem na competição. Paciência.......
Abraços,


Galera...... quando o pessoal fala em alguma coisa aqui no sul eu me sinto meio inútil :? . Ja tentei por algumas vezes movimentar alguma coisa por aqui, na fenajeep também...... moro a 300km do evento mas me prontifiquei a ir lá ajudar os caras, testar tudo com meu carro, meter a mão na massa ..... mas não tive retorno.
mimimimi

Srs.

Uma coisa que precisamos mudar o conceito, é essa coisa de testar a seção. Precisamos criar o obstáculo e pronto. O resto dos competidores tem que ir lá e passar. A prova de BH por exemplo, na 3ª seção, teve gente que passou, outras não, é isso que é legal. E pergunto, precisava testar aquela seção?????
Faz a seção e se o cara não passar foda-se. Se proibirmos o organizador de passar pela seção, ele competirá praticamente em igualdade de condições com os demais.

Simples.

[]´s

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 13:44
Marquinhos,

mimimimimi...
Uma coisa que vamos ter que aceitar, caso a coisa voltar para nós... O lance do cara organizar E competir terá que ser aceito. Por exemplo, se o Zeca, o Andre e o Sandro se oferecem em montar uma prova no Rio, os demais teriam que aceitar o fato que eles vão levar uma certa vantagem na competição. Paciência.......
Abraços,


Galera...... quando o pessoal fala em alguma coisa aqui no sul eu me sinto meio inútil :? . Ja tentei por algumas vezes movimentar alguma coisa por aqui, na fenajeep também...... moro a 300km do evento mas me prontifiquei a ir lá ajudar os caras, testar tudo com meu carro, meter a mão na massa ..... mas não tive retorno.
mimimimi

Srs.

Uma coisa que precisamos mudar o conceito, é essa coisa de testar a seção. Precisamos criar o obstáculo e pronto. O resto dos competidores tem que ir lá e passar. A prova de BH por exemplo, na 3ª seção, teve gente que passou, outras não, é isso que é legal. E pergunto, precisava testar aquela seção?????
Faz a seção e se o cara não passar foda-se. Se proibirmos o organizador de passar pela seção, ele competirá praticamente em igualdade de condições com os demais.

Simples.

[]´s

O problema é que o cara que fizer isso tem que ter bom senso e não achar que pimenta no c* dos outros é refresco.

billj
05/07/2005, 13:51
Mesmo sem testar as seções, o cara que trabalha na organização vai ter uma certa vantagem sobre os demais.

Pessoalmente, eu não tenho problema com isso, então não tem mimimimimi algum no que falei...........

Abraços,

equipeminas4x4
05/07/2005, 13:53
Porcaria nenhuma, pra simular uma seção da SUPER, vc tem que ter no mínimo um carro preparado para a SUPER. Aqui em BH, não tinha carro pra testar. Tem que meter a seção lá e a galera que se foda.

[]´s

Stephan
05/07/2005, 13:56
Ô catarina... fala com meu primo Thomaz, ele tava querendo agitar algo lá na terra do Zé (teu amigo) !! :D :D :D


.... agora se fosse m criciuma seria show.



Ô Anta Grávida Virgem...fala com ele antes... cê acha que ia ser naquele ú de mundo? É pra ser em Criciúma mesmo...
Quer que desenhe ?

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 13:58
Ok...... voltando ao assunto...... se eu quizer inventar algo por aqui, a UBROC consegue o transportes para os jipes?

equipeminas4x4
05/07/2005, 13:59
O mula, tá vendo alguém aqui da UBROC pra responder???? Então pra q tá perguntando??

[]´s

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 14:06
O mula, tá vendo alguém aqui da UBROC pra responder???? Então pra q tá perguntando??

[]´s

seu anelídeo, não tem, mas tem pessoas influentes e amigos dos caras que poderiam perfeitamente ter uma resposta........

Marcelo Leitão
05/07/2005, 22:13
PessoALL,

Como é nos EUA, tem treino? Algum competidor testa a seção?

Acho que se testar tem que correr sem disputar pontos ou troféu, vira exibição... porque não... Vai ser assim em Barbacena (em algumas seções somente)

Mais pilotos têm que se esforçar para organizar sua prova... em 99 na Unijeep era assim... cada Jeep Clube tinha que organizar a sua prova...os pilotos daquele JC não disputavam, mas ganahvam pontos pela organização... funcionou e deu o resultado esperado que era garantir 8 provas por ano.

Até o Trial 4x4 pegar podemos fazer o mesmo... cada piloto tem que participar dda organização de uma etapa e irá pontuar no campeonato pela organização... se não organizar ou participar da organização não pontua e perde pontos no campeonato. Que tal?

Seria um sacrifício útil.

Sandro Tannuri
05/07/2005, 23:39
Galera,

Não sou advogado da UBROC nem do RORC mas organizar uma prova e bem mais do que arrumar transporte e fazer a pista.
Não digo que não somos capazes mas não e uma semana de dedicação de uma meia duzia que vai resolver a parada.
Pensemos nisso.

Abraços,

Théo_Augusto
06/07/2005, 00:09
Galera,

Não sou advogado da UBROC nem do RORC mas organizar uma prova e bem mais do que arrumar transporte e fazer a pista.
Não digo que não somos capazes mas não e uma semana de dedicação de uma meia duzia que vai resolver a parada.
Pensemos nisso.

Abraços,

Olá Sandro.

Lembro todos que há muito tempo estamos montando este evento lá em Joinville. Não estamos sendo "simplistas" em absolutamente nenhum ponto, pode ter certeza do que estou falando. Tanto que sempre isto foi minha preocupação nas conversas que mantive com o Ilidio.

Lembro que possuímos um outro evento nosso no mesmo final de semana, o que acarreta no aproveitamento de muita coisa da infra-estrutura (banheiros/ambulancia/acessos/local para público/segurança/restaujrantes/divulgação/patrocinadores/apoio local/prefeitura/alvarás/licenciamento/tranportes/logistica/ e outras coisitas mais - e lembre que são muitas outras e a pista, mesmo sendo crucial para o sucesso do evento é a parte mais simples pois depende única e exclusivamente de nós e um "expert")

POr isto inclusive que há tempos queremos a conversa com a Ubroc para acertarmos detalhes de contrato, pois estamos usando patrocinadores habituais do nosso raid para viabilizar este evento (TRC).

A organização do nosso raid sempre foi primorosa e sempre inovamos na chegada para termos bom público. Sempre conseguimos. Enxergamos no TRC uma excelente possibilidade de sinergia para todos os envolvidos e nossa intenção não é apenas esta prova, mas sim, sermos promotores de uma etapa de um eventual campeonato de TRC, caso exista. Caso não exista, pretendemos do mesmo jeito manter algo de inovador e atrativo para o nosso evento, que pode até mesmo ser uma etapa "exibição".

Abraços
Théo

Giovani
06/07/2005, 00:13
Galera, sou fã do esporte, mas só posso acompanhar de longe...

Por aqui, conseguimos com certa facilidade, um patrocínio da BR (Petrobrás) por intermédio de um dono de posto de combustíveis, que usa essa bandeira. Coisa de 10 K, por evento. E tudo que fazemos é trilha e Jeep cross... Uma vez por ano... :roll:
Não sei se esse valor cobriria o custo de uma prova TRC, mas ajuda.
A Petrobrás tem toda uma política voltada ao patrocínio de modalidades esportivas. É questão de pegar um "pistolão" e formular um projeto.
Creio que seja uma questão de vcs se unirem de fato, pararem com essas rixas bestas e baterem na porta certa, de forma organizada. :wink:

[]'s e fui...

Théo_Augusto
06/07/2005, 00:25
Creio que seja uma questão de vcs se unirem de fato, pararem com essas rixas bestas e baterem na porta certa, de forma organizada. :wink:

[]'s e fui...

Olá, Mestre Giovani.

Só quero lembrar que não existe, pelo menos em Joinville, rixa besta nenhuma! :wink:

Estamos exatamente construindo a prova e isto demanda, tempo, paciência, parcimônia, acertos, compromissos, responsabilidades, etc...

e quando se une mais de 2 pessoas este é o processo mesmo!

Abraços, cada vez mais acreditando nesta prova.
Théo

Giovani
06/07/2005, 02:05
Só quero lembrar que não existe, pelo menos em Joinville, rixa besta nenhuma! :wink:


Me refiro à quem faz o TRC existir: os competidores e associações de Sampa e MG.

[]'s

Marcos Ojeda
06/07/2005, 09:48
Só quero lembrar que não existe, pelo menos em Joinville, rixa besta nenhuma! :wink:


Me refiro à quem faz o TRC existir: os competidores e associações de Sampa e MG.

[]'s

Giovani, não existe rixa nenhuma, o que há e uma diferença de regulamentos entre UBROC e RORC.

Sandro o que eu pretendo é o seguinte, tentar fechar este ano as provas para o ano que vem, ou sejá a prova no autoesportes foi boa? os organizadores gostaram, se vai ter outra, já deixar tudo quanto é burocracia adiantada, para quando estiver perto da data, e montar a pista mais infra. O que está acontecendo hj e que até o fim do ano não tem nenhuma prova confirmada, a do Megaspace em BH a mesm coisa, a de Santo André a de Campos, de Joinvile, é outras tendo de 6 a 8 provas confirmadas.

Este anos nos mostraram um calendário é até agora só uma prova, o que está faltando e dinheiro? é tempo? interesee?

Acho que a coisa não pode esfriar temos que tomar atitudes para o mesmo caminho que é a divulgação de nosso esporte, se não tiver provas fica dificil. :? :shock: :? :shock:

equipeminas4x4
06/07/2005, 13:10
Giovani,

Realmente não existe rixa nenhuma. O que o Marquinho está propondo é justamente a união entre pilotos e UBROC e RORC, para que as etapas sejam confirmadas para o ano que vem. Todos nós sabemos da imensa dificuldade de conseguir patrocínios, por isso essa parceria pode dar muito certo. Por exemplo, a UBROC não tem condições de vir a BH toda semana para construir uma pista, mas eles podem viabilizar transporte e outras coisas, para que esta prova aconteça. Os pilotos não precisam correr atrás de patrocínio, mas podem muito bem achar o local e cuidar dos contatos locais, para que a infra esteja garantida.

[]´s

equipeminas4x4
06/07/2005, 13:13
Leitão,

Estamos ouvindo falar desta prova de Barbacena há 2 anos... :lol: :lol: :lol: Pq já não coloca a data aqui no fórum???? Vamos agitar essa cidade caramba. :wink: :wink:

[]´s

billj
06/07/2005, 13:20
O que vocês acham deste esquema para 2006??? Apenas uma idéia para a gente ficar pensando............


====================


Fevereiro - algum lugar no litoral fluminense ou paulista

Abril - São Paulo (Auto Esporte)

Junho - Belo Horizonte (Mega Space)

Agosto - Campos do Jordão

Outubro - Joinville

Dezembro - Santo André (Global)

==============

06 provas, um mês sim, um mês não............

Abraços sugestivos,

equipeminas4x4
06/07/2005, 14:06
Acho que vc está achando demais.

[]´s

billj
06/07/2005, 14:16
Porque??

A prova de Auto Esportes já está "certa", já foi falado que a dona da feira quer repetir a dose em 2006. Idem para Santo André. Se rolar esta agora em Campos e a outra em Joinville, com certeza essas também terão recepção boa. O Téo fala que a bagunça em Joinville é anual, com infra já estabelecida, então não tem nada demais aí.

A prova de BH, de uma forma ou outra, vai ter. O pessoal do RORC não vai deixar 2006 passar em branco, nem fudendo. Daí, falta apenas os cariocas agitar uma coisa, que não é muito difícil.


Estou sendo otimista, mas não tem nada, nada fora das nossas possibilidades. É uma questão da gente trabalhar JUNTOS para fazer acontecer........... :wink:

E ainda tem FenaJeep............ :P

Abraços,

equipeminas4x4
06/07/2005, 14:19
Cara, vc fala muito bonito, até parece que é um gerente.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Aliás vc só fala, trabalhar que é bom nada. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

billj
06/07/2005, 14:48
PPM e do meu chefe............ :mrgreen:

Marcos Ojeda
06/07/2005, 15:10
O que vocês acham deste esquema para 2006??? Apenas uma idéia para a gente ficar pensando............


====================


Fevereiro - algum lugar no litoral fluminense ou paulista

Abril - São Paulo (Auto Esporte)

Junho - Belo Horizonte (Mega Space)

Agosto - Campos do Jordão

Outubro - Joinville

Dezembro - Santo André (Global)

==============

06 provas, um mês sim, um mês não............

Abraços sugestivos,

Gostei, e tem espaço para outras provas tb, como podemos confirmar isso, deixar tudo que for possivel adiantado, para que na data a Organização só precise pensar em montar a pista e a Infra.

Stephan
06/07/2005, 15:53
Se eu ganhar na mega-sena hoje, BANCO :shock: o ano inteiro de provas !!!, uma por mês ! c/ transporte por minha conta.
A única obrigação vai ser :
Camiseta baby-look para todos (menos eu que sou o Dono da prova) com os dizeres: "o ADI é meu herói!!!" fora claro que a disputa será só para o 2º e 3º lugar, uma vez que o pódio já é meu !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Beto Lacerda
06/07/2005, 15:55
prova mes sim mes não é bom que da pra fazer manutenção no carro com calma ... juntar folego$ p/ proxima ...
[]'s

billj
06/07/2005, 15:58
Então Sr. Matemático, como é que vai rolar 06 provas num anos de 12 meses, sem ser um mês sim, um mês não???............... :roll:


























:mrgreen:

Abraços com a calculadora na mão,

Beto Lacerda
06/07/2005, 16:27
o sr. gringo mal humorado , poderia acontecer de ficar dois meses sem prova por algum motivo e depois ter dois meses com prova ... esqueça um pouco da teoria e lembre-se do lado pratico das coisas :twisted: :twisted:
mas esqueci que o calendario é seguido a risca sempre :twisted: :twisted:
[]'s

Stephan
06/07/2005, 16:43
ô Zecapotinha, achou que era sério??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sandro Tannuri
06/07/2005, 22:33
Theo,

Não escrevi aquilo para vocês mas sim para quem reclama sem nunca ter organizado uma prova destas.

Marquinhos,

Legal, só falta a grana para fazer acontecer. Não somos auto suficientes ainda então precisa alguem para bancar/investir ate que os patrocinios da prova consigam bancar a mesma. Como numa empresa que inicia operações, a UBROC esta tentando fazer algo assim, limitados a suas possibilidades eles fizeram muito pela modalidade.

Quanto mais gente disposta a colaborar realmente menos grana e preciso, se ninguem quiser ajudar mas houver grana a vontade basta contratar empresas que organizam eventos e pronto. Se tiver bastante gente podendo e querendo colaborar então menos grana sera necessaria mas sem a maldita grana a coisa não sai do lugar.
E claro que podemos fazer uma prova extremamente simples sem grana nenhuma mas tambem não tera estrutura nenhuma.

Será que as primeiras provas organizadas pela UBROC não levantaram demais a barra?

Abraços,

billj
07/07/2005, 10:07
Será que as primeiras provas organizadas pela UBROC não levantaram demais a barra?

Abraços,


:concordo:


Temos que voltar a botar os pés no chão e a mão na massa, fazendo provinha.......... O que temos que entender que há diferença entre "INFRA-ESTRUTURA" e "ORGANIZAÇÃO". Dá para conviver sem infra, mas qualquer prova tem que ter organização boa........

IMNSHO, as duas provas da UBROC são as únicas até hoje que conseguirem ter as duas coisas. Mas, assumindo que seja preciso "escolher" entre organização e infra, ORGANIZAÇÃO é muito, muito mais importante.

Para ilustrar, das outras provas em que participei, eu diria

- Nova Lima: organização boa, infra mínima
- Rio das Flores: organização boa, infra mínima
- Santa Luzia: organização regular, infra boa
- Macaé 1: orgainzação regular, infra mínima
- Macaé 2: organização ruim, infra mínima

Dos outros que participaram nestas mesmas provas, tem alguém que discorda que a órdem de melhor para pior é essa??



No mais, se os competidores concordam coletivamente em permitir o sujeito organizar E correr, eu comprometo em começar a me mexer mais, no lugar de apenas falar do que está errado......... :P :shock:


Abraços,



Abraços,

Marcos Ojeda
07/07/2005, 10:56
Boas notícias, ou sejam ótimas notícias

Falei com o Ilidio, estão confirmadas 90% as provas de Campos do Jordão, Joinville e Santo Andre, e mais 50% as provas do Rio de Janeiro e Osasco,

Por que não 100%, e sim 90% é que depende de burocracias e verba, mas estão negociando com novos patrocinadores, se fecharem as provas serão no mesmo estilo UBROC, com infra ,organização e segurança, se não fecharem os novos patrocinadores as provas terão organização e segurança, infra nem tanto.

As provas de 50% dependem de terceiros caso Rio que o Jeep Clube do Rio que irá organizar, e a de Osasco depende da secretaria de esportes da cidade.

Mas o Ilidio falou que se depender deles o ano que vem terá 10 provas.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

sschwarz
07/07/2005, 11:22
Marcos Ojeda,

Antes de mais nada, é preciso entender que não possuo a experiência de vocês em provas de TRC, portanto, minha pergunta pode até parecer infantil, mas vamos lá:
O que se deve entender como infra numa prova de TRC?

Em tempo: Ontém foi realizada mais uma reunião da comissão que organiza o evento de Joinville. Uma equipe ¨multidisciplinar¨ foi designada para recepcionar a UBROC (Pomelli), na terça-feira, de modo a ajustarmos tudo que for necessário para confirmar a prova de Joinville, desde aspectos juridicos, técnicos e burocráticos, envolvendo, inclusive, órgãos públicos.
Em resumo, esta equipe estará inteiramente voltada ao TRC na terça-feira, para que os 90% virem 100%.
Mas reforço que a vinda da UBROC é essêncial e urgente, pois precisamos correr com todos os demais preparativos da festa e do Raid: rodar material de divulgação, construir pista , etc.

[ ]s

S(andro)Schwarz

Marcos Ojeda
07/07/2005, 11:40
Marcos Ojeda,

Antes de mais nada, é preciso entender que não possuo a experiência de vocês em provas de TRC, portanto, minha pergunta pode até parecer infantil, mas vamos lá:
O que se deve entender como infra numa prova de TRC?

(Sandro)Schwarz


Sou somente competidor , mas posso te adiantar, infra estrutura seriam; banheiros, arquibancadas, boxes, etc e isso são para as Provas de Campos e ABC, a de Joinville pelo que sei falta só o UBROC dar uma ascessoria sobre a pista, é isso?

sschwarz
07/07/2005, 11:48
a de Joinville pelo que sei falta só o UBROC dar uma ascessoria sobre a pista, é isso?


À princípio é isso mesmo, pois o local já está ok, a infra (nos termos que vc descreveu) e demais trâmites legais estão ok. Precisamos agora dar prosseguimento na pista, onde a UBROC é essencial, além da parte burocrática entre UBROC e Clube do Jipeiro, para formalizar a prova.

Com isto resolvido, espero-os por aqui em outubro.

[ ]s

Sandro Schwarz

billj
07/07/2005, 13:34
:concordo:

:palmas:


Tá vendo Marcel, como pensamento positivo não faz mal??............ :mrgreen:

.......agora é trabalhar para fazer acontecer..........

Abraços otimistas,

Théo_Augusto
07/07/2005, 17:18
Theo,

Não escrevi aquilo para vocês mas sim para quem reclama sem nunca ter organizado uma prova destas.



:wink:

Théo