Ver Versão Completa : Amortecedor Rancho Ebay
AndréAngra
21/01/2012, 22:51
Oi pessoal.....
Eu estou querendo colocar amortecedores rancho no meu Troller, e os preços aqui no Brasil estão um pouco abusivos em relação ao Ebay.
Mas estou com duvidas em relação a qual modelo comprar, e em qual carro serviria além do Troller?
Por exemplo, eu ví em um anuncio de amortecedores rancho, aqui no Brasil, que ele serve para Troller, L200 e também para a Dodge Ram 2500 1994....é verdade esse informação?
E qual modelo seria o ideal comprar para o Troller 2003/2004?
Abraço à todos!
JEFFCATUNDA
21/01/2012, 23:53
Rancho em Troller NÃO é uma boa... Pesquise que você vai ver!
Oi pessoal.....
Eu estou querendo colocar amortecedores rancho no meu Troller, e os preços aqui no Brasil estão um pouco abusivos em relação ao Ebay.
Mas estou com duvidas em relação a qual modelo comprar, e em qual carro serviria além do Troller?
Por exemplo, eu ví em um anuncio de amortecedores rancho, aqui no Brasil, que ele serve para Troller, L200 e também para a Dodge Ram 2500 1994....é verdade esse informação?
Abraço à todos!
AndréAngra
22/01/2012, 00:08
O que seria o ideal para o Troller?
JEFFCATUNDA
22/01/2012, 00:26
Os amortecedores ORIGINAIS do troller, a partir de 2009, que foram desenvolvidos para ele e específicos para as MOLAS ORIGINAIS.
Opções com pré-calibragem, muitos colegas usam os PROCOMP e OFF SHOX, dentre outros...
Mas o conjunto de molas e amortecedores do modelo Ford está muito bom!
O que seria o ideal para o Troller?
JEFFCATUNDA
22/01/2012, 00:27
Existem tópicos em que esse assunto já foi por demais debatido, pesquise na área especifica dos trollers que você encontra um bom material...
homerohermida
22/01/2012, 08:39
Eu não achei nos EUA o modelo 999350 vendido aqui no Brasil, para o Troller. Eu compraria aqui mesmo.
Bernardo Hoelz
22/01/2012, 10:45
Futuramente irei colocar os meus à venda, possuem somente 12.000 km. Trocarei os amortecedores e molas por que irei colocar pneus 37'' no troller.
Os amortecedores são o RS 999350 XL prata á gás + óleo com 9 regulagens manuais direto no amortecedor.
É o modelo de rancho indicado para ambos os eixos do T4 2003 em diante, para ambos eixos da camper e ainda traseiro da L200 1998 ou mais novas. Possui abertura máxima de 604mm e fechado mede 382mm.
AndréAngra
22/01/2012, 10:51
Os amortecedores ORIGINAIS do troller, a partir de 2009, que foram desenvolvidos para ele e específicos para as MOLAS ORIGINAIS.
Opções com pré-calibragem, muitos colegas usam os PROCOMP e OFF SHOX, dentre outros...
Mas o conjunto de molas e amortecedores do modelo Ford está muito bom!
Esse conjunto do Troller 2009 é plug and play para o Troller 2003/2004?
JEFFCATUNDA
22/01/2012, 12:03
Esse é o upgrade que a maioria dos colegas está fazendo... P&P.....
Esse conjunto do Troller 2009 é plug and play para o Troller 2003/2004?
Mingaiver
22/01/2012, 22:48
Quando comprei meus Rancho pesquisei no ebay e não encontrei os 99350. Além do mais, o custo de frete + impostos (já que CERTAMENTE serão taxados) torna a aquisição no exterior inviável.
No ebay são vendidos a US$ 100 = R$ 190.00 + 60% IPI = 304.00 + frete (?).
Comprei os meus há pouco tempo por R$ 350.00 no Brasil, COM GARANTIA em território nacional, que é uma grande diferença.
Sandrãobh
22/01/2012, 23:24
Ranchos vendidos no Brasil, com garantia a 343,00, fora o chorinho.... eu não compraria lá fora..... O Mingaiver tem toda razão...
Ranchos vendidos no Brasil, com garantia a 343,00, fora o chorinho.... eu não compraria lá fora..... O Mingaiver tem toda razão...
Aonde??????
Sandrãobh
23/01/2012, 21:36
Na Jeeperia.com.br Estive la a um tempo atrás e vi uma porção em estoque...
Mingaiver
24/01/2012, 13:42
Aonde??????
Jeeperia.com.br
mais barato que encontrei. Recomendo.
JEFFCATUNDA
24/01/2012, 16:28
Se for realmente colocar RANCHO em Troller, compre em autorizada, e nacional, pois facilita a troca nas diversas quebras...
AndréAngra
24/01/2012, 18:24
Fiz uma cotação com o pessoal da off Limits para amortecedores dianteiros e traseiros para o Troller
Me cobraram R$ 1.820,00 + frete. O modelo é o FX5-153.
Esses são garantidos?????:pensativo:
Mingaiver
24/01/2012, 18:48
Quando comprei meus Rancho entrei em contato com o pessoal da Off Limits, já que a fábrica deles está a menos de 20km da minha casa. A informação que recebi que os amorcedores são similares aos originais, sem regulagens, apenas 5% "mais duros".
Então preferi comprar os Rancho, com tradição de mercado, 9 regulagens, e - além de tudo - mais baratos...
Na minha opnião os Off Limits podem ser bons, mas precisam ganhar mercado com preços melhores. Aliás, pode ser até que os Off Limits sejam melhores (não conheço ninguém que usou), mas é muito difícil um produto brasileiro novo ganhar mercado em cima do importado já consagrado e com melhor preço.
Comparativamente, basta lembrarmos da história do Troller: teria sido bem sucedido se, quando lançado, fosse mais caro que o Wrangler?
homerohermida
24/01/2012, 19:52
Quando comprei meus Rancho entrei em contato com o pessoal da Off Limits, já que a fábrica deles está a menos de 20km da minha casa. A informação que recebi que os amorcedores são similares aos originais, sem regulagens, apenas 5% "mais duros".
Então preferi comprar os Rancho, com tradição de mercado, 9 regulagens, e - além de tudo - mais baratos...
Na minha opnião os Off Limits podem ser bons, mas precisam ganhar mercado com preços melhores. Aliás, pode ser até que os Off Limits sejam melhores (não conheço ninguém que usou), mas é muito difícil um produto brasileiro novo ganhar mercado em cima do importado já consagrado e com melhor preço.
Comparativamente, basta lembrarmos da história do Troller: teria sido bem sucedido se, quando lançado, fosse mais caro que o Wrangler?
Falou tudo...
JEFFCATUNDA
25/01/2012, 01:25
Sei não, mas acho que tem alguma coisa errada... Não é positivo o histórico de Ranchos adaptados em Trollers, e isso mesmo depois de algumas modificações e reforços que fizeram nos olhais dos mesmos. Isso é o que se encontra se pesquisar Rancho em Troller...
Entre Rancho e original pós 2009, melhor o original...
AndréAngra
25/01/2012, 21:44
Falando nos originais de 2009, onde encontro esses amortecedores?
Nem no Mercado livre tem para vender!
JEFFCATUNDA
26/01/2012, 00:21
André.
Procura na TOR OFF ROAD... Me disseram que custa uns 160 reais cada um...
Falando nos originais de 2009, onde encontro esses amortecedores?
Nem no Mercado livre tem para vender!
Sei não, mas acho que tem alguma coisa errada... Não é positivo o histórico de Ranchos adaptados em Trollers, e isso mesmo depois de algumas modificações e reforços que fizeram nos olhais dos mesmos. Isso é o que se encontra se pesquisar Rancho em Troller...
Entre Rancho e original pós 2009, melhor o original...
Jeff,
concordo com o que vc em relação aos rancho. E quero saber da opinião desse povo entusiasmado daqui a alguns meses.
[]'s
Reinaldo
Eu uso OffShox. Instalei depois de jogar os rancho no mato.
Quanto a "dureza" vc tem 2 opções:
1- compra a serie 5 com regulagem macia, normal ou dura;
2- compra da serie 7 ou 8 com regulagem.
[]'s
Reinaldo
AndréAngra
02/02/2012, 23:38
Pessoa, estive semana passada dentro da Troller no Rj (Chumbinho)...e conversei um bocado com o mecânico lá....fui trocar umas paradinhas do meu carro que está ainda na garantia (comprei usado lá)...e ele me informou que os amortecedores do 2009 para cá, são os mesmos dos antigos....não muda absolutamente nada!
Essa informação procede?
E me indicou o Rancho....
Oi pessoal.....
Abraço à todos!
Olá Colegas
Acompanhando a discussão...gostaria de saber se algum de vcs ja ouvio falar onde vende amortecedor RANCHO no Paraguai e se vale a pena por causa da garantia e etc...
Abs
Nestor