PDA

Ver Versão Completa : jeep grand cherokee V8 5,2 limited, computador, cabeçote, embriague



angelborre
21/01/2012, 18:26
caramba que complicado chegar a poder escribir, un cero aç disenhador da web, para pessoas com pouca pratica e quasi imposibej chegar a escreber algo aqui, un botom de escribir mensagem seria mais facil, legibel e comodo, e mais pessoas poderian participar.
Bom sou novo en este forum, poseio un grand cherokee V8 limited 5,2m que comprei muyto barato, pero ja troquei os cabeçotes, e agora o embriagem , pois o dono anterior nai conhecoa eso de troca de oleos, filtros etc.., nem sabia que o cambio precisaba de oleo:neutral:, emtom a minha pergunta e si al trocar os cabeçotes o motor da algum problema, esquenta demais o coisas asim, troquei tudos os filtros, ar, combustibel, oleo, prefiltros, oleo do cambio, embriagem, transmisao, diante traseiro, o computador central que esta perto da palanca do cambio nao liga, e gostaria de saber si e so un fusibel p tenho que trocar tuda a tela?, gostaria de trocar o chip da central injectora para conseguir 30% masi de potencia, e trocar os escapamentos, filtros de competiçao, mais gostaria de alguma dica. troquei a bateria e agora tem de 100amperios, sera que basta con esa potencia? gostaria de ytrocar os farois dianteiros por novos dicas de preços? alguma casa especializada?. o tanque combistibel cuando enche, basa muyto combustibel, mais me falarom que e normail, mais nao acredito? sera que tem alguma junta quebrada desde a entrada de abastecemento? abrigado jeeperos, dusculpem os erros de escritura, eo sou espanhol e levo aqui 6 meses. ADOROOOO BRASILLLL:cool: