PDA

Ver Versão Completa : Samurai ou JPX? Moro em Macaé e estou a procura de um deles



Brunoprata
05/07/2005, 08:12
Galera, como podem ver sou iniciante no assunto e conto com a ajuda de vc's. Ontem vi dois JPX, sendo que um vendedor me desanimou, dizendo que o carro dava muitos problemas e a manutençao é cara! Mas pelo que vi mesmo os Jotas com motores originais XUD-9 aqui no forum não apresentam problema...Como estou começando agora não seria nada pesado!!Gostei do carro, pois ele serve como carro de passeio e de aventuras tb!! Aqui em Macaé não tem muito desse carro para venda..achei somente dois..me falar para ir a Petropolis o que acham?Tem loja lá?E o que seria melhor um samurai ou um JPX? Muito obrigado

guimsn
05/07/2005, 08:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10866


Entre nesse link...

Abraços!

Marcelo R. A. da Cunha
05/07/2005, 08:34
Bruno

Se vc precisar de alguma ajuda pode me ligar pois eu trabalho em Macae, eu tenho um JPX e ja tive um Samurai e talvez possa te ajudar.

rgds,
Marcelo

Brunoprata
05/07/2005, 08:42
Muito obrigado Marcelo...qual o seu Tel.?

Adilson Mancebo
14/07/2005, 18:42
Bruno,
Eu tenho os dois, um JPX há 1,5 anos e um Samurai há 8 anos.
O Samurai não dá problema. Do J já não posso dizer mesmo, mas quando eu o comprei estava muito mau tratado.
Quanto ao custo de manutenção todos dois são caro. Ex. paguei R$ 130 por um calço da caixa do Samurai. Pela embreagem, paguei o mesmo preço para os dois (mais ou menos R$ 350)

Por curiosidade, você é parente de Marlécio?

Othon Alvares
11/09/2005, 11:21
Bruno,

O meu nao ta a venda nao, mas se quizeres dar uma olhada pra saber das pequenas coisas que incomodam num Jota de 10 anos, é so me ligar e aparecer. Aliais hoje é Domingo e tou de bobeira mesmo, se vc aparecer aqui no forum, me liga 9256-6645.
So o fato de ser diesel, acho que já dá e 3x0 no samurai, opiniao minha...