Ver Versão Completa : discovery morrendo
marceloeolica
20/01/2012, 19:40
:cool:Amigos mais uma vez estou no prego, rssrrssrsr, meu carro esta apresentando a seguinte falha.
Vou guiando normalmente a 100 kmh ou ate menos, asfalto, derrepente o carro perde a rotação o giro cai mesmo, ai acende a luz de oleo e bateria e o carro apaga, tento dar a partida ele não pega, espero uns 5 minutos ele pega novamente e ai repete o processo uns 20 km depois e assim por diante, ja troquei filtro e bomba de diesel, alguem tem uma sugestão.:violao:
marceloeolica
22/01/2012, 13:57
Outro detalhe o ponteiro do conta giros esta oscilando, tipo assim chega a dois mil, giros e cai a mil depois retorna fica dando esses picos.
Eu disconfiaria de algum ponto de aterramento ou do próprio alternador!
marceloeolica
23/01/2012, 18:26
Amigo vou pesquisar isso tbm, já estou desanimado o carro ja tinha apresentado esse problema antes e me disseram que mudaram o bomba de oleo e que isso seria o defeito ja que a mesma estava fazando, mas valeu pela dica vou pedir pra olhar o alternador.
Na Disco só pode ser uma coisa; o alarme "spider".
Coloque no google: Spider IMMOBILISER Discovery TDI. Existem até kits no ebay para desligar o dito.
É normal. Um bom eletricista consegue desligar o cara, fazendo com que a injetora seja comandada diretamente pela chave sem passar pelo alarme.
Abraços
Clemente
:cool:Amigos mais uma vez estou no prego, rssrrssrsr, meu carro esta apresentando a seguinte falha.
Vou guiando normalmente a 100 kmh ou ate menos, asfalto, derrepente o carro perde a rotação o giro cai mesmo, ai acende a luz de oleo e bateria e o carro apaga, tento dar a partida ele não pega, espero uns 5 minutos ele pega novamente e ai repete o processo uns 20 km depois e assim por diante, ja troquei filtro e bomba de diesel, alguem tem uma sugestão.:violao:
marceloeolica
24/01/2012, 16:30
Amigos muito obrigado vou checar o alternador e o alarme, só que como estou no sertão da BAhia, vou ter que ir rodando ate Salvador uns 600 km, tirando o para para tem algum problema.