PDA

Ver Versão Completa : Quero Opiniões sobre a S-10 CD 2.2



Lordmac
20/01/2012, 19:20
Boa noite a todos
Sou novo aqui no forum, entrei por estar pensando em pegar um s10(blazer não me agrada) 2.2 pra mim para acabar com o problema e a raiva que eu passo com buracos na cidade e rodovia to achando algumas ano 98 ou 99 na faixa dos 20/22 mil e me parece uma boa opçao.
Quero saber o que podem me dizer sobre ela, manutenção, problemas cronicos e o que mais puderem falar.

MaurícioBsb
20/01/2012, 20:33
Bom, para um carro deste ano as manutenções devem estar em dia apesar da durabilidade dos motores GM, ela ja é mpfi então tem mais força e torque que as primeiras, se você não exigir muito desempenho, ela vai de boa, procure pegar as mais completas como a DLX, bruta mesmo é a 4.3V6 mas vai depender do seu bolso e o que espera do carro ok, boa sorte!

rfdex
20/01/2012, 21:01
Amigo, em 2004 comprei uma S10 2.2 MPFI 1997/8 bem derrubada. Mas em menos de um ano deixei ela do jeito que queria. Comprei-a com +- 120.000kms. Vendi com 242.000kms. E foi o único veículo que arrependi ter vendido. Era pelada, popularmente chamada "pé de boi". Tinha apenas DH. Fazia 12 km por litro dentro da cidade e 13 na estrada andando na faixa dos 90-100. Não baixava uma gota de óleo ou água. Sugiro que você pegue uma 1998, 1999 ou 2000 com motor 2.2 MPFI (esse motor saiu até o meio de 2000). Sugiro ainda que você reserve uns 1.500,00 reais para uma revisão completa inicial, de modo a ficar com um veículo confiável. Os pontos frágeis desse veículo é a suspensão dianteira e os componentes do sistema de direção. Gastam muito rápido, independentemente se for original ou paralelo. Em um veículo desse ano, faça troca de óleos e filtros, correia dentada, verifique embreagem e o seu sistema hidráulico, sistema de freio (lonas, pastilhas, fluído, disco, tambor), terminais de direção, pivôs, braço pitman e auxiliar, velas e cabos de vela e por fim rolamentos de roda. Basicamente isso. Feito isso, você está com um veículo confiável na mão, com probabilidade mínima de deixá-lo na mão. Geralmente é o que faço, uma vez que não compro carro 0km. Logo, todo veículo - usado - que compro a primeira coisa que faço é uma revisão dessa. Um abraço.

Raphael

LOIRO2.8
25/03/2012, 20:26
Bom amigos eu achei alguém com a mesma duvida que eu....rsrsrs
bom sempre possui carros baixos...e ultimamente por desculpa do trabalho.na verdade para carregar as motos de cross procuro uma s10 2.2 CD achei algumas aq no RJ na faixa de 18 a 23k...ontem buscando no web motors vi uma 4.3 v6 linda bem inteira por 19999,99 kkkk fiquei tentado com o carro mas meu medo é o custo das manutenções..já que a 2.2 tem manutenção mais em conta...mas sem o tão sonhado desempenho da v6...mas continuo minha busca