PDA

Ver Versão Completa : Que 4 x 4 urbano comprar?



Rondineli
20/01/2012, 12:57
Olá eu sou iniciante e muito inexperiente, por isso conto com a ajuda de vocês;

Eu pretendo comprar um carro urbano, mais que atenda a minha necessidade de acesso ao local que moro em área rural (com estrada de barro, muito buraco em virtude do excesso de chuva, subida com de 20 metros com cascalho e garagem com 4,5 profundidade - 2,0 de largura do meio para trás e sendo a frente com 3,8).
Minhas condições financeira esbarra no teto máximo de 23mil.
Com esse valor pensei em um Sportage 1999 a 2001 - Eco sport 1.6 2003/2004 ou Grand Virara 1998 a 2001.
Meu trajeto ida e volta é de 26km.
Quais desses veículos pode atender minha necessidade - custo benefício e sem perder estilo urbano e sem pagar mico, visto que os veículos citados estão em suas 2ª e 3ª geraçoes.

Obrigado por qualquer opinião!

maxdelta
20/01/2012, 14:37
Os três, qualquer um deles será o suficiente! Mas evita perguntas de TRAVecosport!

leodbc
20/01/2012, 14:57
Sportage é 2.0 turbo diesel, vai ser mais economica do que a Ecosport ou a Grand Vitara por serem a gasolina. Já pensou em uma Tracker com o motor diesel?

Nao se esqueça que depois da compra vai ter que fazer alguma coisa, troca de fluidos e filtros, um usado sempre tem coisa para fazer, nao gaste todo o seu dinheiro na compra, guarde um pouco para os gastos pós compra!


Abraço

Sandrãobh
20/01/2012, 15:58
Das tres opções a melhor parece ser a Sportade, com uns 20 k compra uma a diesel.... quanto a peças e manutenção não faço idéia, mas como vç mora em um grande centro....
Ecosport, se não me engano, somente a 2.0 é 4wd....= consumo maior
Grand Vitara somente gasolina ..... diesel vç gastará uns 10 k a mais..... Acho que o Tracker vai no mesmo pataamar de preço....

Boa sorte.

abç

CID DOS SANTOS SCALA
20/01/2012, 16:50