PDA

Ver Versão Completa : Por onde andam Marruá, Croos Lander e Jalapão?



Carlos
05/07/2005, 01:38
Por onde andam Marruá, Croos Lander e Jalapão?.
Tanto se falou nesses maravilhosos carros 4x4 e agora parece que todos os esqueceram...
alguém sabe do paradeiro?

Marcio
05/07/2005, 15:13
Por onde andam Marruá, Croos Lander e Jalapão?.
Tanto se falou nesses maravilhosos carros 4x4 e agora parece que todos os esqueceram...
alguém sabe do paradeiro?

- Marrua -> www.agralemarrua.com.br
(vendendo as unidades especiais para civis e em fase de teste para o novo motor eletronico)

- Crosslander -> www.crosslander.com.br
(programa estava parado para reestruturacao da fabrica)

- Jalapao -> ja era! Morreu... antes de nascer!

A[]'s
Marcio

Carlos
07/07/2005, 18:50
Gostaria de saber como anda (a produção) do Crosslander. Achei que esse 4x4 tinha tudo para emplacar aqui no Brasil.

Fabil
08/07/2005, 08:11
na minha opniao, para um carro vender, ele precisa aparecer, precisa ter locais onde se vende.... aqui em BH por exemplo, NAO existe nenhum lugar onde vende.. na verdade a unica vez que por acaso eu ví um crosslander 0km a venda, foi numa concessionaria de TRATORES em Ouro Preto - MG...
enfim.. um carro que ninguem sabe onde vende, um carro que muita gente nem sabe que existe, vc acha que vai fazer algum sucesso???

T+

Carlos
08/07/2005, 16:34
Pois é Fabil,
Aqui na minha cidade quem revende (revendia) é uma oficina autrizada MWM.
Mas não vi mais os Cross Lander por lá. Acreidto que não estão mais vendendo.

Edintruder
30/07/2005, 20:01
Motor e caixa da Ranger 2.8. Parece ser bom, porém como o Brasil não incentiva esse tipo de empresas..., olha a Gurgel!

delavega
31/07/2005, 00:12
O Marruá está vivo.

Tive a oportunidade de andar em um deles que foi cedido pela fábrica para testes na marinha. Depois disso, um amigo meu que é revendedor Agrale esteve na minha cidade com ele uma semana para demonstração. :P O jipe é realmente muito forte. Apesar de não ter reduzida, não parece fazer nenhuma falta, pois a primeira e segunda marcha fazem o papel. Não tenho muitas fotos e estou no notebook da patroa. :parede: Quando estiver com o meu e coloco aqui. São fotos de um passeio a noite com o Marruá.

Abraços,

relex
08/08/2005, 19:48
Pois é... Em dezembro passado, fiz um test drive em Cross Lander 2003 numa revenda aqui de Brasília (aliás a única!). É impressionante o acabamento espartano desse jipe :? . Muitos falam mal da ergonomia/conforto do defender, mas o Cross Lander é realmente péssimo nesse quesito :( . No entanto, em termos de motor e câmbio o carro é um show :palmas: ! Soube que o diferencial do modelo 2003 não presta e costuma quebrar :discordo: . Enfim, falta à empresa Cross Lander acreditar em seu produto divulgar seu produto. Acredito que muitos amantes do Toyta Bandeirante comprariam esse veículo. :D

Abraço.

No link http://www.crosslander.com.br/internas/cl244_filme.asp pode-se ver um pouco (muito pouco) da viatura em ação.