Ver Versão Completa : Oficinas ou entendidos de willys em Florianópolis??
FranciscoGualdi
19/01/2012, 13:55
Boa tarde pessoal.
Estou olhando um jeep aqui em Florianópolis e preciso da ajuda de vocês.
Alguém aqui no forum mora em Floripa? Não entendo nada de jeep, so sei o que leio bastante aqui no forum.
Mas preciso que alguém vá comigo olhar esse jeep, e ver se esta tudo ok.
Ou alguma oficina especializada onde posso leva-lo.
Agradeço pelas informações.
Doutor Gory
19/01/2012, 13:59
Amigo
Vai lá no Estrito na Auto Peças Estrela do lado tem uma oficina especializada em jeep passa lá e da uma conversada com o pessoal.
O meu jeep eu levo numa oficina ali no canto da lagoa o pessoal é meu amigo ele foi reformado todo lá e sempre tem willys sendo mexido por lá se quiser te passo o contado.
[]´s
Wagner
Doutor Gory
19/01/2012, 14:01
Olha o resultado da reforma !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/31505-cj5-1963-trovao-azul.html
FranciscoGualdi
19/01/2012, 14:33
Opa!
Me passa o contato dessa oficina no canto da lagoa?
Esse lugar no estreito eu ja passe na frente, fica ali na geral, em direção ao Hotel Cambirela, isso?
Vi as fotos do seu jeep. Parabéns, esta muito bonito! Assim que comprar o meu vamos combinar um passeio.
Abraço!
Doutor Gory
19/01/2012, 17:41
Francisco
É essa mesmo na geral do Estreito um pouco antes da rua do Detran !
Essa no canto eu não sei o número de cabeça mas ali na geral do canto na frente da casa do Sirotsky, indo no sentido lagoa - rio tavares é passando um pouco do Restaurante Deca do lado direito o dono da oficina é o Lafitte tem um dragster bem na porta !
[]´s
Wagner
osmar jr
19/01/2012, 18:47
Olá amigo,
Conheço um pessoal da Jeep & Cia, rua São Pedro, 996 -Barreiros- São José-SC Fone 48 3246 1955
Boa Sorte !!!
gabrielrg
05/11/2015, 01:09
Rapaz, to precisando saber se tem alguma loja de peças de Jeep CJ5 aí em Floripa. Uma amiga vai viajar e passar 3 dias aí em um congresso, então ela poderia trazer um tanque de plástico pra mim. Como não deve pesar muito, não deve exceder na bagagem. Preciso então comprar daqui de Manaus e que entregassem pra ela no hotel. Alguém pode me ajudar?