PDA

Ver Versão Completa : Peças Para Grand Vitara g3 2009

Rodolfo Rodrigo
19/01/2012, 02:36
Galera Olhei em outros tópicos e só vejo peças pra Tracker e grand vitara modelo antigo...

Hj fui na suzuki pois tenho que fazer uns serviços: peças e seus preços na conscessionária

Pastilha de freio dianteira - 400,00 reais
Pastilha de freio traseira - 350,00 reais
filtro de ar(motor) - 121,00 reais
filtro de cabine - 171,00 reais - bem pequeninho mais caro viu.
Filtro de óleo - 71,00 reais
Jogo de Velas - 800,00 reais o jogo - o cara disse que é porque é de iridium só disse isso. Absurdo
2 litros de óleo pra caixa de marcha 75w90 - 216,00 reais
1 litros pro diferencial traseiro - 108,00 reais
1 litros pro diferencial dianteiro - 108,00 reais
5 litros de óleo 5w30 motor 165,00 reais

Nessa relação que citei ai encima, alguem sabe referencia de outros carros que da a mesma coisa no suzuki?
Tipo o vitara antigo, pega peça de pampa, corcel, omega etc..... e nesse modelo novo tem alguma coisa nesse tipo ?

alguem me de uma luz please.

Ja tive Corolla modelo novo - Fusion e l200 mais o vitara em relação a preço de peças e revisões se supera e muito, manuntenção cara da bixiga....

Elisson
19/01/2012, 11:43
Galera Olhei em outros tópicos e só vejo peças pra Tracker e grand vitara modelo antigo...

Hj fui na suzuki pois tenho que fazer uns serviços: peças e seus preços na conscessionária

Pastilha de freio dianteira - 400,00 reais R$ 114,00 (SUZUCAR)
Pastilha de freio traseira - 350,00 reais
filtro de ar(motor) - 121,00 reais R$ 61,00 (SUZUCAR
filtro de cabine - 171,00 reais - bem pequeninho mais caro viu. (tira ele e procura um compatível, o do palio é compatível com o GVII, assim pode ser que encontre um nacional baratinho compatível e que faça a mesma função... ;)
Filtro de óleo - 71,00 reais R$ 19,00 (SUZUCAR)
Jogo de Velas - 800,00 reais o jogo - o cara disse que é porque é de iridium só disse isso. Absurdo (essa aqui é que com no máximo R$ 100,00 você resolve a questão!!! Leia o manual e descubra qual a referência da vela e seja feliz economizando o dinheiro para o próximo passeio com direito a uma noite na pousada!!! hahah SALVO ENGANO É A MESMA VELA DO MOTOR DO GV/TRACKER POIS O GVIII TEM O MESMO MOTOR
2 litros de óleo pra caixa de marcha 75w90 - 40,00 reais em qualquer casa de óleo ou posto de combustível
1 litros pro diferencial traseiro - 108,00 reais R$ 10,00 em qualquer posto veja o manual e descubra qual a melhor especificação
1 litros pro diferencial dianteiro - 108,00 reais R$ 10,00 também em qualquer posto é só verificar a especificação no manual
5 litros de óleo 5w30 motor 165,00 reais R$ 120,00 (esse é realmente caro, mas se pesquisar direitinho consegue até esse preço ae!

Nessa relação que citei ai encima, alguem sabe referencia de outros carros que da a mesma coisa no suzuki?
Tipo o vitara antigo, pega peça de pampa, corcel, omega etc..... e nesse modelo novo tem alguma coisa nesse tipo ?

alguem me de uma luz please.

Ja tive Corolla modelo novo - Fusion e l200 mais o vitara em relação a preço de peças e revisões se supera e muito, manuntenção cara da bixiga....

Respondi logo acima no destaque em vermelho !!! Fico lhe devendo só a pastilha de freio traseira, se é que está gasta realmente a ponto de trocar. Interessante seria, você levar pra alguma oficina de sua confiança pra sair da extorsão da Concessionária.

Rodolfo Rodrigo
20/01/2012, 20:28
Respondi logo acima no destaque em vermelho !!! Fico lhe devendo só a pastilha de freio traseira, se é que está gasta realmente a ponto de trocar. Interessante seria, você levar pra alguma oficina de sua confiança pra sair da extorsão da Concessionária.
Po brigdão mesmo viu - ja conhecia esse site suzucar - vou me organizar pra ver se compro tudo em um canto só... abaços

pessoadf
27/05/2014, 10:39
Olá, também tenho um GV 3G 2009. Tive que trocar as velas (revisão dos 100.000 km). Comprei um jogo de iridium com a mesma especificação por RS 120,00. Funcionando sem problemas.
Estou com problemas agora com a sonda lambda denso pré-catalizador (luz de verificação do motor acesa). Já coloquei uma universal e não deu certo. Na concessionária a peça está por R$ 1200,00 !!! e não encontro em outro lugar. Já coloquei até uma usada que funcionou por 1 mês e deu pau. O carro está fazendo 6 km/ L!!!

Annibal
27/05/2014, 10:56
Olá, também tenho um GV 3G 2009. Tive que trocar as velas (revisão dos 100.000 km). Comprei um jogo de iridium com a mesma especificação por RS 120,00. Funcionando sem problemas.
Estou com problemas agora com a sonda lambda denso pré-catalizador (luz de verificação do motor acesa). Já coloquei uma universal e não deu certo. Na concessionária a peça está por R$ 1200,00 !!! e não encontro em outro lugar. Já coloquei até uma usada que funcionou por 1 mês e deu pau. O carro está fazendo 6 km/ L!!!

Já tentou a Suzucar?

brunoliveira15
14/12/2014, 12:05
Conterrâneo, parabéns pelo tópico.

Alguém sabe onde encontro a manopla de cambio do GV3 manual?

TONHO SUZUKI
14/12/2014, 12:21
Conterrâneo, parabéns pelo tópico.

Alguém sabe onde encontro a manopla de cambio do GV3 manual?

To esperando essa resposta também, preciso e não acho.

lolsasquatch
16/12/2014, 11:02
pessoadf, qual a marca/modelo da sonda lambda? Talvez tenha que trocar a minha e queria evitar essa :-)

DORELLA
18/02/2015, 18:03
Amigo, dá uma olhada na www.suzucar.com.br e na http://www.netkar.com.br. Estou procurando a peça de saída lateral do ar do ar condicionado. Se alguém souber onde encontrar, agradeço. Sds..

MMartinez
01/06/2017, 11:54
Estou com procurando a coifa da homocinética roda dianteira. Só achei na concessionária a um preço com desconto de 1.000,00. Achei um total absurdo por duas peças de borracha e abraçadeiras. Não encontrei em lugar algum. Nem original nem paralelo. Não pago o preço de concessionária. Desde já agradeço a colaboração de quem puder ajudar. A Suzucar e Alternativa 4x4 não tem.

lcfcesar
04/06/2017, 20:03
Boa noite a todos

Alguem tem, ou sabe onde encontro radiador tracker ou vitara 2007 com preço acessivel?

VOVÔ DO TROLLER
04/06/2017, 21:07
Boa noite a todos

Alguem tem, ou sabe onde encontro radiador tracker ou vitara 2007 com preço acessivel?

Já tentou na WWW.SUZUCAR.COM.BR

Chuva
05/06/2017, 08:02
Alguns Sites de compra automotiva bons:

ssg.asia
partsouq.com
amayama.com
rockauto.com
febestparts.com
ebay.com

Gregory Bastos
05/06/2017, 20:58
Amigos uma dúvida simples, mas que me incomoda um pouco.

Tenho uma GVIII 2010, a iluminação do câmbio automático (as letras P, N, D etc...) estava falhando e agora desligou de vez.

Alguém sabe se é só trocar alguma lâmpada interna? E sabe como eu deveria fazê-lo?

Obrigado,
Gregory

Chuva
05/06/2017, 21:24
Olá,
Já troquei essa lâmpada..
Tive q soltar o anel prateado ap redor da manobra.. Tem q girar pra desencaixar.. Gire devagar q quebra presilhas..
Mas não lembro se era só isso..
Acho q tem q soltar mais plásticos.. Aqueles laterais ao redor do painel central na cor prata..saem começando a puxar de baixo pra cima

Enfim.. Vá desmontando com cuidado.. Td plástico..

Sobre a lâmpada, ela é bem incomum.. Nunca tinha visto outra igual em nenhum lugar ou carro..

Ela tem uma capinha de borracha vermelha ora dar a cor..

Enfim, nem perdi meu tempo procurando essa mosca Branca, coloquei outra T5 simples incandescente mesmo e colei a borrachinha.

A lâmpada desse ponto parece uma medida 7,5.. Eu só conhecia T5 e T10.. O diâmetro dela seria o meio termo.

Mas o encaixe de contato é igual da T5..