PDA

Ver Versão Completa : (vendido)SÓ $50 BANCO TRASEIRO DO TEMPRA C/ DESCANSO CENTRAL



otaviofilho
04/07/2005, 23:38
Oportunidade única para quem quer aumentar o conforto do banco traseiro do seu jipe.

Retirei da minha Rural pois estou montando outro conjunto de bancos nela a fim de deixá-la com 7 lugares.

A espuma, o tecido, os encostos de cabeça e o descanso central de braço estão em muito bom estado. E não importa qual seja o seu jipe, um bom tapeceiro pode montar a espuma e o descanso central de braço no banco traseiro da maioria dos jipes. Eu mesmo já fiz isto no Niva que eu tinha, e na época usei o banco traseiro do Monza com descanso central de braço. Ficou show!

O preço é dinheiro de pinga para um produto com esta qualidade: R$50

Portanto, me LIGUE JÁ se não quer perder esta oportunidade única!
(11)9817-6433. Estou na Zona Leste de SP, uma travessa da Av. Anhaia Melo.

Segue fotos.

Gildo Cappatti
05/07/2005, 08:11
[quote="otaviofilho"]Oportunidade única para quem quer aumentar o conforto do banco traseiro do seu jipe.

Retirei da minha Rural pois estou montando outro conjunto de bancos nela a fim de deixá-la com 7 lugares.

A espuma, o tecido, os encostos de cabeça e o descanso central de braço estão em muito bom estado. E não importa qual seja o seu jipe, um bom tapeceiro pode montar a espuma e o descanso central de braço no banco traseiro da maioria dos jipes. Eu mesmo já fiz isto no Niva que eu tinha, e na época usei o banco traseiro do Monza com descanso central de braço. Ficou show!

O preço é dinheiro de pinga para um produto com esta qualidade: R$50

Portanto, me LIGUE JÁ se não quer perder esta oportunidade única!
(11)9817-6433. Estou na Zona Leste de SP, uma travessa da Av. Anhaia Melo.

Amigo vc sabe se dá certo adaptação na F-75...
Obrigado.

otaviofilho
05/07/2005, 11:27
Infelizmente os bancos já foram vendidos. Obrigado pelo interesse.