PDA

Ver Versão Completa : Ação Humanitária BSB/MG... Ajuda do Pessoal do Forum 4x4



Fabijimny
18/01/2012, 15:33
PessoALL, buenas!

Meu nome é Fabi e organizei há alguns dias atrás um pequeno comboio para ajudar nossos irmão mineiros que porventura estejam necessitados de doações e afins. As adesões foram bastante signficativas e já temos bastante coisa para levar.
Nesse sentido, entrei em contato com algumas listas de discussão das quais faço parte, e tive de alguns de seus membros total apoio à causa.
Sendo assim, dia 26/01/2012 estaremos a caminho de MG com um caminhão abarrotado de cestas básicas e demais víveres para doação.

Alguns colegas me alertaram para possíveis problemas que possamos enfrentar (clientelismo, falta de necessidade de alguns municípios, especulações e etc) e, estando imbuída de realmente AJUDAR A QUEM PRECISA não gostaria de cair em nenhuma esparrela. :???:

Alguma dica dos amigos Mineiros que já tenham trabalhado nesses "fronts de guerra"???
A princípio nossos planos são de ir para Brumadinho e cercanias...
Se alguém puder ajudar dando sugestões e dicas agradeço muitissimo!

Abrassss Solidários!

Fabi
:concordo:

Sem Loção
18/01/2012, 15:43
PessoALL, buenas!

Meu nome é Fabi e organizei há alguns dias atrás um pequeno comboio para ajudar nossos irmão mineiros que porventura estejam necessitados de doações e afins. As adesões foram bastante signficativas e já temos bastante coisa para levar.
Nesse sentido, entrei em contato com algumas listas de discussão das quais faço parte, e tive de alguns de seus membros total apoio à causa.
Sendo assim, dia 26/01/2012 estaremos a caminho de MG com um caminhão abarrotado de cestas básicas e demais víveres para doação.

Alguns colegas me alertaram para possíveis problemas que possamos enfrentar (clientelismo, falta de necessidade de alguns municípios, especulações e etc) e, estando imbuída de realmente AJUDAR A QUEM PRECISA não gostaria de cair em nenhuma esparrela. :???:

Alguma dica dos amigos Mineiros que já tenham trabalhado nesses "fronts de guerra"???
A princípio nossos planos são de ir para Brumadinho e cercanias...
Se alguém puder ajudar dando sugestões e dicas agradeço muitissimo!

Abrassss Solidários!

Fabi
:concordo:

Fabi, primeiramente,parabéns pela iniciativa :palmas: show de bola!!!

No tópico "Trilhas Médias" http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/11773-passeios-e-trilhas-medias-em-bh-e-regiao-2271.html#post1610746 o Robinho da Jaguatirica, o DouglasMac e o GAPS estão tomando a frente dessa batalha.... dê uma olhada lá com eles, que tenho certeza que vai ser de MUITA ajuda!!! :palmas:

témais...

Fabijimny
18/01/2012, 15:47
Obrigada colega, já localizei o post e realoquei a minha msg!
Grata!
Fabi