Ver Versão Completa : Capota de lona p/ bandeirantes curta
Estou procurando p/ compra, caso algum saiba, tenho interesse. pode estar com defeito.
obrigado
Edwin
edwt@hotmail.com
ainda estou em busca da capota de lona.
em busca de uma mosca branca de zoio azur...
edwint,
entra em contato com o pessoal da atlantida capotas as vezes eles tem usada que pegaram como entrada numa nova.
edwint,
entra em contato com o pessoal da atlantida capotas as vezes eles tem usada que pegaram como entrada numa nova.
Valeu pela dica Felix , vou fazer isso.
up up ainda nao encontrei
up up ainda nao encontrei
ainda estou procurando p/ comprar
valdir rainer
10/04/2012, 23:46
ainda estou procurando p/ comprar
edwint acredito que se vc colocar de que parte do Brasil vc está ,será mais fácil te ajudar,fica dificil a gente querer dar alguma dica sem saber pelo menos de que estado a pessoa esta.
Sei que não é culpa sua,acho que quem deveria se preocupar com isso seria os moderadores,porque depois que tentaram melhorar o forum sumiu os dados pessoais dos amigos do forum,eu mesmo precisei remarcar tudo de novo.
Um abraço.
edwint acredito que se vc colocar de que parte do Brasil vc está ,será mais fácil te ajudar,fica dificil a gente querer dar alguma dica sem saber pelo menos de que estado a pessoa esta.
Sei que não é culpa sua,acho que quem deveria se preocupar com isso seria os moderadores,porque depois que tentaram melhorar o forum sumiu os dados pessoais dos amigos do forum,eu mesmo precisei remarcar tudo de novo.
Um abraço.
Bem lembrado amigo Valdir, estou em Varginha - sul de Minas Gerais, Fica a 290Km de Sao Paulo
,290km de Bh.
obrigado e bom dia!
esperanca a ultima q morre
up up, nossa que capotinha dificil, heimmm!!!
valdir rainer
15/05/2012, 23:07
up up, nossa que capotinha dificil, heimmm!!!
Olá Edwint,sei que vc esta longe,mas não custa tentar,eu fabrico essa capota,se te interessar é só da um grito.
O único problema é que o jeep tem que estar aqui.
abs...
valdir rainer
15/05/2012, 23:15
Essa eu estou terminando,da uma olhada ela é reclinável.
valdir rainer
15/05/2012, 23:40
347622
Aqui ela esta reclinada.
Olá Edwint,sei que vc esta longe,mas não custa tentar,eu fabrico essa capota,se te interessar é só da um grito.
O único problema é que o jeep tem que estar aqui.
abs...
Bom dia Valdir,
Obrigado por responder-nos, entao estou precisando de 01 capota e gostei muito dessa sua. Tenho mais 2 amigos que tambem vao precisar, protanto serão de 3 a 4 capotas. Teria como vc fazer um preço especial p/ gente? o pagamento será a vista.
Obrigado
Edwin
valdir rainer
16/05/2012, 23:31
Bom dia Valdir,
Obrigado por responder-nos, entao estou precisando de 01 capota e gostei muito dessa sua. Tenho mais 2 amigos que tambem vao precisar, protanto serão de 3 a 4 capotas. Teria como vc fazer um preço especial p/ gente? o pagamento será a vista.
Obrigado
Edwin
Edwin,fiz um video meio rapido aqui só para vc ver como vai ficar depois de pronta.
Essa é minha esposa reclinando e levantando a capota.
Com essa capota as mulheres podem sair de jeep com a capota abaixada sem se preocupar com o tempo.
Edwin atraves dessa capota ja estou planejando fazer ela eletrica.
http://www.youtube.com/watch?v=k6k-9B-5ZQI&feature=youtu.be
valdir rainer
18/05/2012, 23:19
Bom dia Valdir,
Obrigado
Edwin
Edwin eu troquei o video ,agora esse é o titular,rsrsrs.
Qualquer coisa da um grito que a gente conversa.
abs...
CAPOTA DE LONA PARA JEEP TOYOTA - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=D-zbZ__O9Jw&list=UUGUIla2cmNYB3zHEAHt7EDQ&index=1&feature=plcp)