PDA

Ver Versão Completa : 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.



Páginas : [1] 2

Flavio Miranda
04/07/2005, 18:04
All,

No próximo dia 23/Julho/05, ocorrerá a 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

A exemplo da 1a Etapa, teremos 4 Equipes :
Azul = Lubento, Tom, Akium e Samir
Amarela = Jefferson, Flavio Lopes, Walnei, Pagani
Verde = Helio, Tio, Mauricio, Tocaio, Frommars (a confirmar)
Vermelha = Flavio Miranda, Leri, Bob, Ramiro.

Local = Pinheirinho - Serra da Cantareira - São Paulo - SP
Horario = 08 hs encontro - 09 hs entrada na trilha

--------------------------

OBS.: Lembramos que a Gincana NÃO POSSUI enfoque de Competição e sim de Entretenimento com uma "pitada" de tempero, numa ação social típica entre amigos, que tem como hobby a prática do Off-Road.

--------------------------

Todos os amigos do fórum estão convidados a comparecer para assistir esta divertida forma de convívio, confirmada pelo sucesso da 1a Etapa !!!

[ ] 's .

Flavio Miranda
04/07/2005, 18:16
Abaixo, as Instruções que irão nortear a Gincana....

PS.: Note-se que não tem o rigor de um Regulamento, pois esse não é o foco da Gincana.

--------------------

1A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL


INSTRUÇÕES


DAS EQUIPES

1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 3 veículos por equipe.
4. Máximo de 5 veículos por equipe.
5. Será sorteado ao menos 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 5 (cinco) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
6. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos.
7. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, serão sorteados uma COR e/ou NUMERAL que irão identificar a equipe nas etapas.
8. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
9. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
10. A formação das equipes obedecerá a seguinte configuração :
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20
11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
12. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.
13. Poderá haver no máximo uma troca de veículo e competidores (piloto+zequinha) por etapa.
14. Poderá haver a troca entre Piloto e Zequinha de um mesmo veículo.
15. Não poderá haver a troca de Piloto e Zequinha numa mesma Etapa. Caso ocorra, serão descontados 5 pontos por veículo.


DOS VEÍCULOS

1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
a) tração dianteira e traseira;
b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.


DOS OBSTÁCULOS

1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO", "50%” e "FIM", ou palavras semelhantes.
2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será configurado "Estouro de Tempo" e será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos por veículo.
3. A não abordagem ou "Desistência" de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
4. A desistência será considerada caso o veículo não tenha ultrapassado completamente a marcação de "50%" do trajeto do obstáculo.
5. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
6. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal pela marcação de "INÍCIO" e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de "FIM" do obstáculo.
7. A ordem de passagem das Equipes será sorteada na entrada da trilha e prevalece por toda a Etapa.
8. A ordem de passagem dos veículos de uma mesma Equipe pelos obstáculos, fica a critério de seus integrantes.
9. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo trajeto (obstáculo ou aborto), sem a autorização expressa dos juízes implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo e a marcação do tempo limite do obstáculo para o veículo.
10. O tempo máximo de passagem da Equipe pelo obstáculo será igual ao DOBRO do resultado da multiplicação do tempo limite do obstáculo pelo numero de veiculos da equipe. Se este tempo for superado, a Equipe perde 10 pontos.
11. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
12. É proibida a presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos. A não observância desta instrução, DESCLASSIFICA o veículo e seus piloto e zequinha.


DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

1. Os pontos serão apurados por veículo.
2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
3. Ao resultado obtido no item 2., serão subtraídos 10 pontos da Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão.
4. Em caso de empate, será somado o tempo total dos veículos da equipe, obtido nas passagens em todos os obstáculos. A equipe vencedora será aquela com o menor resultado da soma dividido pela quantidade de veículos na equipe.
5. Os pontos serão apurados em cada etapa, devendo ser somados para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2005 a ser divulgado progressivamente no Fórum.
6. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de campeã.
7. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
8. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
9. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.


DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
3. Eventuais valores monetários cobrados dos competidores serão única e exclusivamente para o custeio de :
a) camisetas coloridas para identificação das equipes;
b) troféus e medalhas;
c) placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.

---------

[ ] s

Hélio
05/07/2005, 11:18
Oi Flávio Miranda ! Blz!

Estou pensando em acompanhar a 2ª etapa da gincana, então gostaria de saber se existe alguma exigência ou restrição aos que irão somente como observadores.


[]'s querendo observar a gincana 8)

Flavio Miranda
05/07/2005, 11:29
Tem 2 obrigações Hélio....

Levar cerveja e PUDIM !!! :shock: :P :D

E mais, se vc quiser, pode ser nosso apoio e até JUIZ !!! :D

Precisamos de um quarto Juiz para tomar os tempos das equipes e se vc tiver um cronometro (no relogio ou celular mesmo) e um apito, já ajuda muito !!
Só precisa ler as instruções que o resto é bico... :wink:

Só não pode faltar o Pudim, com muita calda e tem chegar inteiro no fim da Etapa... 8)

O Raul tem know-how nisso !! :twisted:

[ ] s

Hélio
05/07/2005, 11:49
Tem 2 obrigações Hélio....

Levar cerveja :D :D :D .......



Levar a cerveja não é problema.





Só não pode faltar o Pudim, com muita calda e tem chegar inteiro no fim da Etapa... 8)

O Raul tem know-how nisso !! :twisted:



Chegar com o pudim inteiro no fim da trilha :shock: é que vai ser o problema. Raul manda a receita ai ! :D


[]'s esperando a hora de ir pra trilha 8)

Ed
05/07/2005, 11:56
Chegar com o pudim inteiro no fim da trilha :shock: é que vai ser o problema. Raul manda a receita ai ! :D

Não sou o Raul, mas tenho uma receita bacana!!!
é só adicionar Super-bonder a gosto na receita e já era!!!
dá pra ir até o ceará q não tem grilo!!

[]'s receitosos!!

RaulJSR
05/07/2005, 12:11
Caro Hélio,

Essa questão do pudim chegar inteiro no fim da trilha é uma técnica muito apurada... 8) 8) 8) requer muita experiência... :lol: :lol: :lol: fora isso, é um segredo muuuuuuito bem guardado... :twisted: :twisted: :twisted:
Não sei se posso passar a técnica assim adiante... :roll: :roll: :roll:
Vou pensar muito no seu caso... :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s querendo o pudim

RaulJSR
05/07/2005, 12:14
Não sou o Raul, mas tenho uma receita bacana!!!
é só adicionar Super-bonder a gosto na receita e já era!!!
dá pra ir até o ceará q não tem grilo!!

[]'s receitosos!!

Pô Ed...

Super-bonder no pudim é sacanagem.... :lol: :lol: :lol: E mesmo assim ele vai se desmanchar todinho na trilha... :shock: :shock: :shock: No máximo ele vai chegar com o fundo colado no prato e o restante todo desmanchado... :roll: :roll: :roll:

[]´s e vão pensando na técnica... :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
05/07/2005, 12:30
Hélio,

Vc gostaria de participar da Gincana ?!?!?
Podemos te incluir numa das equipes com menor número....

O que te peço é a previsão de compromisso de 1 sabado por mes em media, sendo Ago/Set e talvez Out...

Me passa os detalhes de sua viatura, caso queira participar.... (guincho, pneus, bloqueio, etc...)

abcs.

Beto Lacerda
05/07/2005, 13:12
e vão pensando na técnica...
_________________

silicone de vedar junta :lol: :lol:
[]`s

Ed
05/07/2005, 13:14
durepóxi :mrgreen:

RaulJSR
05/07/2005, 14:01
Esse pessoal do fórum tem uma imaginação... :lol: :lol: :lol:

[]´s imaginahdo qual seja a próxima idéia... :twisted: :?: :!: :idea:

Flavio Miranda
05/07/2005, 14:15
É Raul,

Estamos acostumados a ver as coisas sempre DO MESMO LADO.... Muitas vezes a solução está no mais simples....!!!!! :roll: :wink: :mrgreen:

[ ] 's

PS.: o mine-kibe tb estava ótimo no Verde !!! Bjs para a Dna. Onça...!! :D

Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 14:58
Raul, Já sei !!!

Depois da gincana e já no churrasco é só ligar pro disk-pudim e pronto!!!

[]'s

RaulJSR
05/07/2005, 15:15
Raul, Já sei !!!

Depois da gincana e já no churrasco é só ligar pro disk-pudim e pronto!!!

[]'s

Hummmmmm.... NÃO :!: :!: :!:
Tô falando... esse pessoal tá cada vez mais criativo... :shock: :roll: :lol:

[]´s

RaulJSR
05/07/2005, 15:39
Opa!!!! Pudim do Raul :?: :?: :?: Nada disso :!: :!: :!:
Quem sabe um tópico "Como um pudim de leite condensado chega ao fim da trilha inteiro?"

[]´s e dando muita risada com uma solução tão simples...

PS. Usem a técnica KISS - Keep It Simple... 8) 8) 8)

Hélio
05/07/2005, 16:00
Hélio,

Vc gostaria de participar da Gincana ?!?!?
Podemos te incluir numa das equipes com menor número....

O que te peço é a previsão de compromisso de 1 sabado por mes em media, sendo Ago/Set e talvez Out...

Me passa os detalhes de sua viatura, caso queira participar.... (guincho, pneus, bloqueio, etc...)

abcs.

Grande Flávio!

Gostaria realmente de participar, mas o problema é garantir a presença em todas as etapas. Eu agradeço o convite, mas acho melhor ficar como espectador ou até como apoio se vc's precisarem.

Vejo que a Gincana esta sendo coroada de grande sucesso e que o pessoal esta adorando. Parabéns a todos pelas idéias e participação.


[]'s só esperando a hora da 2ª etapa 8) 8)

extraterreno
05/07/2005, 17:16
Estarei presente, mas sem minha nave, vou apelar para um brinquedo que nesses últimos 4 anos estiveram comigo em meu jardim (o Pinheirinho fica do lado de casa), uma moto. Vou aproveitar para ver a farra, tirar fotos e tentar criar coragem de colocar minha nave no barro também. :oops:

Ramiro - Bin Lôco
05/07/2005, 17:47
Estarei presente, mas sem minha nave, vou apelar para um brinquedo que nesses últimos 4 anos estiveram comigo em meu jardim (o Pinheirinho fica do lado de casa), uma moto. Vou aproveitar para ver a farra, tirar fotos e tentar criar coragem de colocar minha nave no barro também. :oops:

Seja bem vindo à terra!!!

Venha de moto, bicicleta, jipe, patinete, skate, velotrol, a pé, de taxi, de sedex... o importante é pintar no pedaço e curtir essa zorra que é o maior barato!!!

[]'s

Bob
05/07/2005, 17:58
EQUIPE VERMELHA EM AÇÃO!!

Estarei levando a fafora para o churras !!! Daquelas de pescaria !!

Uma sustância só !!

Beto Lacerda
05/07/2005, 18:01
Como um pudim de leite condensado chega ao fim da trilha inteiro?"

leva na forma ... :? :? :lol:
[]'s

RaulJSR
05/07/2005, 18:10
leva na forma ... :? :? :lol:
[]'s

Graaaaaaaande Betão....

Foi exatamente assim que o pudim chegou ao fim do Jicoxinha II sem se desmanchar... 8) 8) 8)
Tá aí a dica, Hélio... Leva o pudim na forma, dentro de uma bolsa térmica ou geladeira de isopor... Ah, um detalhe... é bom a forma ter uma tampa, pra ficar mais seguro... :lol: :lol: :lol:

[]´s esperando pelo pudim na trilha

Beto Lacerda
05/07/2005, 18:14
Graaaaaaaande Betão....

Foi exatamente assim que o pudim chegou ao fim do Jicoxinha II sem se desmanchar...

:D :D :D :D mas ainda acho que o lance do silicone p/ esses caras é mais bacana :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pensa nos caras tentando cortar uma fatia do pudim de silicone :twisted: :lol: :lol:
[]'s

RaulJSR
05/07/2005, 18:28
:D :D :D :D mas ainda acho que o lance do silicone p/ esses caras é mais bacana :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: pensa nos caras tentando cortar uma fatia do pudim de silicone :twisted: :lol: :lol:
[]'s

Bonzinho esse menino... :evil: :evil: :evil:
Ah, e mais um detalhe... não basta levar apenas o pudim... tem que levar pratos e colheres descartáveis pra comer o pudim... :twisted: :twisted: :twisted: Serviço completo :!: :!: :!:

[]´s

Samir Abib
05/07/2005, 19:27
Tá aí a dica, Hélio... Leva o pudim na forma, dentro de uma bolsa térmica ou geladeira de isopor... Ah, um detalhe... é bom a forma ter uma tampa, pra ficar mais seguro...

Senhores, sinto muito em decepciona-los, mas levei todo meu "rango" devidamente guardado em caixa termica tampada para a trilha do Verde, e vejam o resultado apos a passagem por um obstaculo ...

Melhor continuarmos pensando numa maneira mais segura de transportar o bendito pudim !!!! :lol: :lol: :lol: hahahaha

Ronaldo B.
05/07/2005, 19:56
Melhor continuarmos pensando numa maneira mais segura de transportar o bendito pudim !!!! hahahaha



Eu acho que a maneira mais segura de transportar um pudim na trilha é colocando ele dentro do estômago !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
05/07/2005, 23:08
Ha, Ha ,Ha.... esta estória do Pudim é sempre bem vinda... :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Tb depois da dica que eu dei de olhar as coisas pelo OUTRO LADO e do jeito simples como ressaltou o Raul.... :roll: 6s tão devagar hein...!?!? :twisted: :twisted:

Helio e Chuviso,

Que bom que vão participar com a gente, mesmo que na "arquibancada"...
Tenho certeza que vão se divertir...!!! :D :D :D

Detalhe... como em todas as nossas trilhas, ao final tem um enorme e fantástico churras e cada um leva uns 300 grs de carne/linguiça/frango e bebida para consumo próprio... Aí juntamos tudo e fazemos a festa !! :P
E mulheres e crianças são muito bem vindos !! 8)

[ ] s em preparação para a 2a Etapa da Gincana.... :wink:

OPS !!!!!!!! ia esquecendo..... :shock: Raul vc tb esqueceu de recomendar que levem a CALDA do pudim !!!!! :twisted: ... em separado viu povo... :!: :!: . DÃNH !!! :o :roll: Vou te falar uma coisa prá vc viu ... :roll:

Flavio Miranda
05/07/2005, 23:10
Samir... vc não conta... depois de tirar as 2 rodas do Engesa do chão DENTRO do brejo ... queria que o garfo ficasse do ladinho da faca ?!?!? :roll: :twisted: :lol:

[ ] s divertidos... :mrgreen:

Hélio
06/07/2005, 10:09
Ah, e mais um detalhe... não basta levar apenas o pudim... tem que levar pratos e colheres descartáveis pra comer o pudim... :twisted: :twisted: :twisted: Serviço completo :!: :!: :!:

[]´s


Acho que vou levar um garçom de zequinha, tbm :roll: :roll: .



[]'s esperando a trilha :roll:

Leri
09/07/2005, 20:08
É Raul,

Estamos acostumados a ver as coisas sempre DO MESMO LADO....

Menos eu :shock: que custumo ver de outro lado, mesmo que seja do lado de baixo.... :mrgreen: hahahahah

Gerson_nG
10/07/2005, 12:37
Precisamos de um quarto Juiz para tomar os tempos das equipes e se vc tiver um cronometro (no relogio ou celular mesmo) e um apito, já ajuda muito !!


Flávio,

Você falou em quarto juiz e pode ser que estivesse contando comigo. Se for este o caso, vai ser preciso arranjar mais um juiz porque não vou poder ajudar desta vez. É uma pena porque o Pinheirinho é "perto" da minha casa.

Gostaria de ajudar/participar mas tenho compromissos familiares tanto no domingo 17/07 (Levantamento) como no fim-de-semana de 23 e 24/07 (Gincana).

Estou com a prancheta usada na Primeira Etapa e levo na quinta-feira.

[]'s chateados de não poder participar.

Flavio Miranda
11/07/2005, 11:43
É Pato.... vc vai fazer falta sim... :cry: ainda mais agora que já pegou o jeito e as Instruções já estão mais refinadas.... :)

Se houver mudanças nos compromissos, será bem vindo nem que seja só para assistir e ficar berrando como a maioria .... :lol:

[ ] s e obrigado pela valiosa ajuda na 1a Etapa. :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
11/07/2005, 19:28
Flavio,

No levantamento deste dia 17/07 se precisar de um zeca-tatu, tô aquí. Tô dentro!!!

[]'s no aguardo!!!

Luiz_akium
12/07/2005, 00:42
Galera !!!

Vamos começar a oraganizar isso :?: :?: Postar quem vai no reconhecimento !!!!
Abraços

Luiz.

Tom
12/07/2005, 08:57
Galera !!!

Vamos começar a oraganizar isso :?: :?: Postar quem vai no reconhecimento !!!!
Abraços

Luiz.


Bom dia Luiz tudo bem, eu estou fechado dia 17/07 para o Levantamento, vamos fazer a lista aqui mesmo ou no topico Levantamento para a Gincana

Abraços

Tom

Flavio Miranda
12/07/2005, 11:42
Cabras,

Eu sou partidário de deixar um tópico para cada Etapa com Levantamento e tudo...

Então, lá vai a lista...

Levantamento da 2a Etapa da Gincana
Local : Pinheirinho - Cantareira - SP
Data : 17/Jul
Hora : 08 hs
Ponto Encontro : posto de gasolina da esquina da av. XXX com YYY (completem quem lembra..)

Piloto/Zecas Viatura Guincho Pneus
------------------------------------------------------------------------
Flavio Miranda/Mara/Ramiro Samurai Eletrico BSG
........

Como havia dito, por tratar-se de um Domingo, temos que ganhar tempo, então caso supere 5 viaturas, vamos dividir em grupos de 5 e se houverem quebras, um grupo segue e o outro fica no apoio... Nos encontramos no churras.

abcs.

Tom
12/07/2005, 12:46
Atualizando a lista...

Levantamento da 2a Etapa da Gincana
Local : Pinheirinho - Cantareira - SP
Data : 17/Jul
Hora : 08 hs
Ponto Encontro : posto de gasolina da esquina da av. XXX com YYY (completem quem lembra..)

Piloto/Zecas Viatura Guincho Pneus
------------------------------------------------------------------------
Flavio Miranda/Mara/Ramiro Samurai Eletrico BSG
Tom / ? ............................... Samurai Eletrico MTR
........


Abraços

Tom

Ramiro - Bin Lôco
12/07/2005, 14:42
Já começando meu trabalho de Zeca :concordo: :concordo:

Atualizando a lista:

Levantamento da 2a Etapa da Gincana
Local : Pinheirinho - Cantareira - SP
Data : 17/Jul
Hora : 08 hs
Ponto Encontro : posto de gasolina da esquina da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo

Piloto/Zecas Viatura Guincho Pneus
------------------------------------------------------------------------
Flavio Miranda/Mara/Ramiro Samurai Eletrico BSG
Tom / ? ............................... Samurai Eletrico MTR

[]'s

Leri
12/07/2005, 22:15
Só um detalhe.
Nada contra fazer listas de pessoas e veículos, mas sugiro não citar equipamentos e virtudes de seus carros para não termos surpresas desagradáveis nas trilhas.
Sabe como é gente mau intencionada existe em todo lugar.
Ai com uma lista de onde vai estar certos equipamentos e que horas eles vão estar entrando em determinadas trilhas é muita sopa para o azar.

Flavio Miranda
12/07/2005, 23:49
Sua dica é providencial Leri.... !! :roll: :oops:

E podemos contar com sua ajuda especial, nos guiando pelos caminhos da Cantareira ?!?
:lol: :D :concordo:

[ ] s

Leri
13/07/2005, 22:04
Sua dica é providencial Leri.... !! :roll: :oops:

E podemos contar com sua ajuda especial, nos guiando pelos caminhos da Cantareira ?!?
:lol: :D :concordo:

[ ] s

Será que naum poderia ser Sábado????? :shock: :mrgreen:

Flavio Miranda
13/07/2005, 23:07
Leri,

No sábado eu não posso... :cry:

E o Helio tinha pedido o Domingo para ele participar... :)

Como o Pinheirinho é perto e aquele caminho padrão é curto, acho que dá para fazer na parte da manhã e a tarde já estamos em casa.... :wink:

Confirma se vc não puder... :cry: pois aí teremos de arrumar outro guia... !!! :pensativo: :|

[ ] s

Luiz_akium
14/07/2005, 12:25
Leri !!

Deixe de frescura !!!!! Vc tá querendo oq Confeti :?: :?: :?: Pega logo o Lesmao e bora !!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
14/07/2005, 14:16
Akium, ele tem compromisso familiar...

Precisamos de alguem que conheça bem a região para não errarmos e perder tempo....

E seria bom que os interessados preenchessem a lista... Sem informes de eqptos como sugeriu o Leri.

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
14/07/2005, 14:51
Flavio,

parece que o Maurício (nega maluca) conhece o pedaço :wink: :wink:

Será que ele não quebra essa :?: :!: :?: :!: :pensativo: :pensativo:

[]'s

Maurício Vitara
14/07/2005, 15:21
Flavio,

parece que o Maurício (nega maluca) conhece o pedaço :wink: :wink:

Será que ele não quebra essa :?: :!: :?: :!: :pensativo: :pensativo:

[]'s

Pessoal tenho compromisso no domingo tbm, minha viatura está quase 2 semanas sendo revisada eñ sei se irá ficar pronta...vamos ver se consigo resolver tudo´pra ir no domingo, depois confirmo... :concordo:

Helio Oliveira
14/07/2005, 17:02
Vou confirmar minha ida amanhã,

Mas eu e o Luis fizemos o Pinheirinho domingo de manhã ida e volta em 1 hora e pouquinho

Entramos no Pedrão, chegamos no tobogã e voltamos pelo mesmo caminho.

Tá tudo seco lá 8)

Se eu e/ou o Luiz for não precisa de guia :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
14/07/2005, 17:19
Helio / Luiz,

Se não for, tem como passar dicas do caminho correto para não perdermos tempo ?

[ ]s.

Luiz_akium
14/07/2005, 17:47
Flavio .

Se for apenas o Pinheirinho tá tranquilo pois conheço ali , provavelmente irei com o jipe só dependo q o Portugal deixe ele pronto sabado !!! Seria legal se o Mauricio ou o Leri fossem pois conhecem mais algumas trilhas por lá !!!
Abraços

Luiz.

Leri
15/07/2005, 01:03
Pessoal, desculpe, tenho compromisso familiar no domingo, mas o caminho todos conhecem.
O que sugiro é a trilha do moranguinho, que é feito, antes de se passar o segundo portal pele direita vindo das trilhas das torres e subindo até a pedra rachada tem ali varios caminhos que variam de leve até ultra pesados, com pedaços de erosao e até falta de trilhas, eu acharia que ali seria um ótimo lugar para tirarmos a diferença que há entre as turmas...

Helio Oliveira
15/07/2005, 11:18
Flavio

Quem vai ??

Faz a lista ai :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
15/07/2005, 11:37
Levantamento da 2a Etapa.

Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
Tom/??? - Samurai
Luiz e Dani - Samurai ( a confirmar)
Helio/??? - Samurai ( a confirmar)
Raul/Soara - Samurai (a confirmar)
Mauricio/Rogéria - Vitara (a confirmar).

Se alguém mais quiser ir, favor confirmar até as 17 hs de HOJE.

Se der, exploramos mais a região depois de fazer a tomada de tempo nos obstáculos do Pinheirinho tradicional.

[ ] s

Ed
15/07/2005, 11:58
Levantamento da 2a Etapa.

Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
Tom/??? - Samurai
Luiz e Dani - Samurai ( a confirmar)
Helio/??? - Samurai ( a confirmar)
Raul/Soara - Samurai (a confirmar)
Mauricio/Rogéria - Vitara (a confirmar).

caramba, é trilha da Suzukinet???
ou tá rolando uma panelinha dos proprietários de suzuki??

pode ir de Swift??

Beto Lacerda
15/07/2005, 11:58
hehehe gincana suzuki 4x4brasil :lol:
[]'s

Beto Lacerda
15/07/2005, 12:06
ow postamos junto uhauhauaauha
[]'s

Flavio Miranda
15/07/2005, 12:25
Levantamento da 2a Etapa.

Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
Tom/??? - Samurai
Luiz e Dani - Samurai ( a confirmar)
Helio/??? - Samurai ( a confirmar)
Raul/Soara - Samurai (a confirmar)
Mauricio/Rogéria - Vitara (a confirmar).

caramba, é trilha da Suzukinet???
ou tá rolando uma panelinha dos proprietários de suzuki??

pode ir de Swift??

É meu caro... os Caras de CJ AMARELAM, PULAM FORA, SAI DE BANDA,..... :evil: :evil: :evil:

E faz tempo que os Samucas tão dominando as trilhas !!!!!

:twisted: :dance: [ ]s

RaulJSR
15/07/2005, 15:11
Flavião,

Infelizmente não poderei ir no Pinheirinho... Tenho um compromisso familiar no domingo... :( :( :(
Vou ficar sem conhecer o Pinheirinha ainda... Quando tiver uma próxima eu vou...

[]´s triste por não "enfrentar" o Pinheirinho... :putz: :putz: :putz:

Ramiro - Bin Lôco
15/07/2005, 15:56
Flavio,

com a desistencia do Raul e as dúvidas do Luiz, Helio, Maurício já tô pensando em passar de Zeca pra Piloto :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

O quê voce acha :?: :?: :?: Preparo a Jurassi :?: :?: :?:

[]'s botando a jurassi manca pra jambrar :twisted: :mrgreen: :parede: :twisted: :mrgreen: :parede:

Tom
15/07/2005, 16:27
Fala Ramiro tudo bem, demorou para vc ir com o Jurassi, e ai vai rolar o churras no final da trilha


Abraços
Tom

Helio Oliveira
15/07/2005, 17:01
OPA, OPA

Confirmado :dance:

O Dinossauro vai estar esperando 8:00 no Pedrão :concordo:


[]´s

Pagani
15/07/2005, 17:13
AE !!

KD a galera dos CJ... !!!!

Não tem representante não...


Pagani

Tom
15/07/2005, 17:22
É isso Helio , então Pagani vc poderia ir tambem né

Tom

Flavio Miranda
15/07/2005, 17:30
Levantamento da 2a Etapa.

Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
Tom/??? - Samurai
Helio/??? - Samurai

Talvez o Akium, Mauricio, Bob e o Wel apareçam....

Ramiro, passo na sua casa as 07:30. Vc vai de Zeca. Deixa a Jurassi quieta....

Tom e Helio, acho melhor nos encontrarmos no Posto e não no Pedrão para não dar bandeira.... Às 08:00 estamos chegando no posto. PX no 22.

[ ] s

PS.: Faltou apenas o representante da Equipe Amarela...

Flavio Miranda
15/07/2005, 17:31
Tom e Helio Oliveira,

Se precisar do meu cel... mando por MP..

Flavio Miranda
15/07/2005, 17:33
Tom e Helio , Pegaram os fones ?

Helio Oliveira
15/07/2005, 17:45
Tom e Helio, acho melhor nos encontrarmos no Posto e não no Pedrão para não dar bandeira.... Às 08:00 estamos chegando no posto. PX no 22.

Flavio,

Vou direto pro Pedrão pq vou por Mairiporã :D

Celular por MP :mrgreen:

[]´s

Pagani
15/07/2005, 17:52
É isso Helio , então Pagani vc poderia ir tambem né

Tom

Fala TOM !!!

O CJ foi pra mesa de corte e vai ficar parado um tempinho...
Ultimamente so de Zeca mesmo...


T+

Flavio Miranda
15/07/2005, 18:05
Helio, então devemos chegar no Pedrão pelas 08:30 hs....

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
15/07/2005, 18:30
Ramiro, passo na sua casa as 07:30. Vc vai de Zeca. Deixa a Jurassi quieta....



Flavio, 7:30 meeeeeeeeeeeesmo né???????

Levar só lache de trilha né?????????

[]'s

Flavio Miranda
15/07/2005, 18:36
Ramiro,

NO máximo 07:30....! Pode me ligar as 07:00 que vou atender... !

Só lanche... Na volta, comemos em algum lugar legal..

Leva uma troca de roupa caso precise trocar e dentro de sacos plasticos para não molhar como da outra vez..

[ ] s.

Luiz_akium
15/07/2005, 18:49
Se é isso q vcs querem o Incardido vai estar por lá tbm !!!! Acabei de falar com o Rodrigo Portugal e o bichinho tá pronto !!!! Entaum naum deixem de se lembrar q TO DENTRO !!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
15/07/2005, 18:56
Boa Akium !!! 08:00 hs no Posto OK ?!

Levantamento da 2a Etapa.

Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
Tom/??? - Samurai
Helio/??? - Samurai
Luiz e Dani Akium - Samurai

[ ] s

Tom
15/07/2005, 18:58
Epa Trilha só de Samuka. so falta o Ramiro ir de piloto


Tom

Helio Oliveira
15/07/2005, 19:12
Levantamento da 2a Etapa.

Flavio Miranda/Mara/Ramiro - Samurai
Tom/??? - Samurai
Helio e Familia Trapo - Samurai
Luiz e Dani Akium - Samurai

Ronaldo B.
15/07/2005, 21:18
O CJ foi pra mesa de corte e vai ficar parado um tempinho...
Ultimamente so de Zeca mesmo...
T+

Fala aí Pagani..

Tá fazendo cirurgia do que nele agora ????

[]´s Curiosos....

Pagani
15/07/2005, 21:58
AE !!!

heheh, nem me fale...
O assoalho foi pro espaço e qse perdi meu tanke...
Ai já que estava tudo desmontado resolvi colocar a pedaleira e ja q tem a pedaleira, vou ver um 4.1 sabado se der negocio vou fazer um upgrade....

Isso se eu nao vender tudo e comecar do zero...


O duro é ficar fora das trilhas....


Pagani
procurando motivos pro divorcio

Ronaldo B.
16/07/2005, 14:28
Conheço essa estória....rs... é o tal do Jack... já que tá mexendo, vai fazendo o que aparece, vem um 4.1 aí o câmbio que tá não serve mais....etc..etc..etc.. :roll:

Eu comecei assim, ía só trocar a direção original pela VW e fazer uma revisão básica.

Ficou 4 meses na oficina, troquei motor, câmbio, direção, pedaleira, revisão da T-case, reparo no chassi,etc..etc..etc..

Mas o melhor mesmo é parar e fazr tudo que der de uma vez só, e tem mais, se fizer agora, quando chegar o verão, já tá pronto prá rodar e amaciado !!!!

[]´s e boa sorte na reforma... pelo visto, vai ficar o bicho !!!!!

paulo perini
16/07/2005, 20:08
Tom e Helio, acho melhor nos encontrarmos no Posto e não no Pedrão para não dar bandeira.... Às 08:00 estamos chegando no posto. PX no 22.


Aí pessoal, outro dia rolou um papo lá no Ibira sobre "assaltos nas trilhas".
Mas em contra partida tudo é combinado pelo Forum, pt de encontro, cn do px, caminhos e tudo mais.
O Forum é aberto a qualquer pessoa má intencionada ou não.
Imagino que o Forum foi criado com a intenção de tornar mais fácil e rapido o acesso as informações, mais a quais informações?
Será que não estamos facilitando muito?
Não existe outra maneira de comunicação mais segura?
Desculpem, ei sei que é mais uma neura, mas sou meio escaldado com assaltos e fico imaginando como isso estragaria a brincadeira.

Ah.. Flávio já mandei por carga nos 2 extintores e vou levá-los na gincana.

Alias, Lubento, pode contar comigo.

Abraços.

ZEQUINHA DA AZURRA

Leri
17/07/2005, 18:27
Kd as informaçoes, o pessoal esta escondendo o ouro, até uma hora dessas sem informacao nenhuma???

Luiz_akium
17/07/2005, 20:20
Leri.

A galera está chegando em casa agora e muito cansada e de barriga cheia !!!! :twisted: :twisted: :twisted: . Barriga cheia do Trilha das Torres e cansada naum por nossas viaturas q naum enroscaram em nada mas sim pelos Jipeiros Domingueiros q assombram o Pinheirinho , hj foram 2 nivas uma Toyota ( q naum deu muito trabalho e depois acabou se juntando com a galera ) e depois de estarmos no bem bom lá no Trilha das Torres apareceu um chamado de urgencia e acabamos indo tirar 1 CJ, q virou 2 .Atolados no pinheirinho !!!! Mas estamos todos bem e nenhuma baixa a naum ser a Homocinética do Tom q nem sentiu o gosto da trilha !!! E com força total para a semana q vai entrar !!!! No STRESS !!!!!
Abraços

Luiz.

PS. QUEM NAUM FOI PERDEU MUITO !!!!

Tom
17/07/2005, 20:32
E ai pessoal essa trilha foi show de bola, ate que fim conheci o pinheirinho inteiro, valeu mesmo a unica coisa chata foi o meu samuca dar zica de novo, mas tudo bem tenho uma semana para colocar em ordem , minha mãe falou que curtiu toda a galera e quem sabe na proxima ela ira tambem, Helio valeu pela carona, (e olha que trampei de zeca em, para os outros jipes ( os domingueiros do Pinheirinho, sem guinchos, sem pneus, sem cintas e sem anilhas ) eu acho que podiamos fazer um esquema, podiamos ficar de resgate no pinheirinho e ganhar uns $$$$$$$$ :D :D :D

Bom descanso a todos


TOM

Leri
17/07/2005, 21:10
Que bom amigos, fico feliz com a trilha que foi boa, e no trilha tb tem uma costelinha muito boa, espero que sabado esteja tudo bom para podermos nos divertir pra valer.

tio
17/07/2005, 21:28
E ai pessoal essa trilha foi show de bola, ate que fim conheci o pinheirinho inteiro, valeu mesmo a unica coisa chata foi o meu samuca dar zica de novo, TOM

Fala aí Tom....eu avisei que aquela gambi na homocinética não ia aguentar......corre pra encontrar outra até sábado.
[]s

Flavio Miranda
18/07/2005, 10:11
E ai pessoal essa trilha foi show de bola, ate que fim conheci o pinheirinho inteiro, valeu mesmo a unica coisa chata foi o meu samuca dar zica de novo, TOM

Fala aí Tom....eu avisei que aquela gambi na homocinética não ia aguentar......corre pra encontrar outra até sábado.
[]s

E quem disse que foi a Gambi que estourou :discordo: :pensativo:

Foi a OUTRA homocinética que tb não aguentou.... :shock: :putz:


All,

Sugiro que aproveitem esta semana para uma revisada nas viaturas... em especial a suspensão ... :o :wink:
Marcamos uns 6 a 8 obstáculos e dependendo das condições do tempo, vamos alterar o trajeto. :)
Só prá ter uma idéia, ao passar pelo tobogã tem de fechar os vidros.. de tanto pó !! :lol: Agora imagina se chover...... :twisted:

Já recomendo que tomem MUITO cuidado com as crianças, pois esta trilha em breve vai ganhar semáforo e pedágio.... parece a Marginal as 18 hs...

Paciência e disposição tb serão necessários para passarmos os 16 jipes, mas se tudo correr bem, no final do dia, estaremos no Tobogã fazendo o Churras...... :palmas:

Ao Helio/Rafael, Luiz/Dani, Tom/Mãe, Mauricio/Rogéria, Bob/Hilar, Ramiro e meus convidados Targas, Bárbara e Igor... além do Angelo da Toy... meu sincero obrigado, por ter ajudado muito no levantamento e pela diversão. :concordo:

E bota as fotos aí pros cabras ficarem com inveja de não ter ido para a trilha e ficar vendo Faustão e Gugu... :mrgreen:

[ ] s

Flavio Miranda
18/07/2005, 10:21
Em tempo.....

Alguem gostaria de ser juiz da 2a Etapa da Gincana no próximo Sábado ??

Precisamos de 4 pessoas ... no mínimo 3...!!

[ ] s

Bob
18/07/2005, 11:39
Cabras, ontem foi muito bom. Aliás a semana foi 10 ! :concordo:

Estava de férias, meu time se tornou tricampeão sulamericano, fizemos a trilha do Pinheiro, (agora de dia), e passamos por tudo ou quase tudo, rolou um comes no final com música e tudo... :palmas:

Tá difícil retomar o ritmo aqui no trampo.. :parede:

Mas bele !! Abraço. Bob...

PS: Fávio, o BichoGrilo chegou a quase 100 km/h ontem no Rodoanel :D

lubento
18/07/2005, 11:57
PS: Fávio, o BichoGrilo chegou a quase 100 km/h ontem no Rodoanel :D

De 3K?

Olhe homi. Coidado, viste....

Com relação ao Pinheirinho, vocês encontraram algum legal pro churras?

Aquele local que fizemos no day after do pinheirinho noturno é um pouco desconfortável, sobretudo pela pasagem das motos.

[]s

Pagani
18/07/2005, 12:03
AEE !!!

Galera, alguns amigos que andam de moto, simplesmente abandonaram o Pinheirinho em função de assaltos e de irresponsáveis que andam em alta velocidade pelas trilhas causando acidentes graves entre os próprios motoqueiros...

Devemos tomar muito cuidado por esta região...
Põe as fotos ai ...



Pagani
Ainda sem CJ, mas de olho nos acontecimentos.

Luiz_akium
18/07/2005, 13:42
Pagani .

Infelizmente naum conheço nenhuma trilha perto ou em Sampa q naum exista relatos de assaltos !!

Lubento .
Domingo eu vi um Troller com MTR subir o paredao e o Helinho de Samuka , foi show de bola e vc perdeu faltou o Tralha !!
Abraços

Luiz.

FrommarS
18/07/2005, 14:01
E aí Galera... pelo jeito Pinheirinho sem mim não tem graça... ninguém quebrou???!! Na próxima vcs não escapam....

e Aí quais serão os obstáculos???



Fávio, o BichoGrilo chegou a quase 100 km/h ontem no Rodoanel



Cara pra quem foi embora a 30 na ultima... vc deve ter se divertido!!!!




Ainda sem CJ, mas de olho nos acontecimentos.


Causo de que???




Domingo eu vi um Troller com MTR subir o paredao e o Helinho de Samuka


Fotos???

[]'s em 4x2 ainda :shock:

lubento
18/07/2005, 14:04
Pagani .

Infelizmente naum conheço nenhuma trilha perto ou em Sampa q naum exista relatos de assaltos !!

Lubento .
Domingo eu vi um Troller com MTR subir o paredao e o Helinho de Samuka , foi show de bola e vc perdeu faltou o Tralha !!
Abraços

Luiz.

O paredão tá mais fácil que o aborto?

[]s

Trallha´s Driver

Luiz_akium
18/07/2005, 14:12
Lubento.

Claro q naum né !!!!! Mas tava um pouco + seco do q da vez q vc tentou !!!!
Abraços

Luiz.

Maurício Vitara
18/07/2005, 14:20
o trilha foi 10...fizemos ela rapidinha, quem deu trabalho foi os companheiros q ñ fazia parte da turma!!!...Lubento vc tinha q ver o troller com pneus asfalticos subindo de boa hehehe :dance:

[]'s colocando pilha :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 14:47
Aí Galera que não perde um domingão do Faustão :parede: ou acha que domingo é sinônimo de Shopping :stop: , saibam que existe vida útil. Ondê? Na tilha é claro :dance: :dance: :dance:

Vejam aí alguma fotinhas:

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 14:54
+++++

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 15:03
:shock: :dance: :stop:

lubento
18/07/2005, 15:35
Tô vendo que o Troleta com pneu slick subiu de boa..... :discordo:

Primeiro: o pneu é lameiro. Segundo: o Hélio tá puxando no guincho. Terceiro: só dá o cabo do guincho do Mané funcionando... Quarto: não tá seco porr@ nenhuma. Quinto: não adianta vocês porem pilha por que eu não vou subir o :parede: ão

O Frango de Macumba agorá tá de guincho??? :lol:

[]s

Helio Oliveira
18/07/2005, 15:45
Tô vendo que o Troleta com pneu slick subiu de boa..... :discordo:

Primeiro: o pneu é lameiro. Segundo: o Hélio tá puxando no guincho. Terceiro: só dá o cabo do guincho do Mané funcionando... Quarto: não tá seco porr@ nenhuma. Quinto: não adianta vocês porem pilha por que eu não vou subir o :parede: ão

O Frango de Macumba agorá tá de guincho??? :lol:

[]s

:D :D HAHAHAHA

PAPA, o cara Tinha MTR

Ele tentou a primeira e ficou igual vc ai eu puxei na cinta e ele tentou d novo e parou mais na frente ai subiu no guincho, eu aproveitei a terraplanagem pra tentar e parei no quase na parede ai o cara me puxou no guincho pq o meu morreu no meio e não dei na partida de novo.

Acho que é 10 vez que faço Pinheinho e a primeira vez que subo ali mesmo com guincho 8)

Da proxima é TRALLHA JÀ

[]´s Com o jipe todo eslameado :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 15:56
Não se apoquente ô cabra!!!

+++++ fotinhas

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 15:59
Papa Lubentão, daqui a pouco eu boto mais.......fotos!!!

[]'s

Maurício Vitara
18/07/2005, 16:04
Ramiro, coloca mais fotos.... :pensativo: de preferência todas :twisted:

Flavio Miranda
18/07/2005, 18:35
Tô vendo que o Troleta com pneu slick subiu de boa..... :discordo:

Primeiro: o pneu é lameiro. Segundo: o Hélio tá puxando no guincho. Terceiro: só dá o cabo do guincho do Mané funcionando... Quarto: não tá seco porr@ nenhuma. Quinto: não adianta vocês porem pilha por que eu não vou subir o :parede: ão

O Frango de Macumba agorá tá de guincho??? :lol:

[]s

Lubentão,

Fica na paz que não tem Trolleta que substitua o bom e novo TRALLHA !!!! :concordo: :palmas:

E nào comentaram que na semana anterior um cabra 'acertou' aquela rampa de saida com o a enxada, eliminando aquele degrau.... :pensativo: :putz: :twisted:

Quanto ao local do churras, logo no final do tobogã, um pouco antes de onde fizemos o churras, derrubaram uma porrada de eucaliptos e ficou uma bela área para fazermos o nosso super churras... :concordo: o que restou das arvores até servirão de banquinhos.... !!! :lol: E dali, pegamos aquela estrada de chão batido atrás deste lugar e 2 km já estamos no asfalto... :wink:
Tá tudo OK ! Só precisamos dos JUÍZES !!! :pensativo: :|

Ramiro,

O povo tá pedindo prá vc por TUDO... :shock: :putz: que tiver na memória da máquina.... :twisted: :mrgreen:

Tom,

Põe o teu... :o :discordo: conteúdo de fotos tb... :roll: :)

All,

Teremos 4 cronômetros novinhos para a tomada de tempo ... :D :dance: :concordo: :palmas:
Quem estiver aqui pela Florida com a Marg. Pinheiros, prox. ao D&D é só entrar no stand do Florida Penthouses, empreendimento que estão lançando agora, preencher uma fichinha e ouvir o vendedor falar os detalhes dos predios e pedir o cronômetro... Vai logo que tem poucos... :dance:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 19:15
:shock: :shock: Tão pedindo pra por tudo :roll: :roll: :roll:

Tô sem tempo, vou pondo aos poucos :twisted: :twisted: :twisted:

lubento
18/07/2005, 19:21
Ramirovski,

Põe mais pra alegria da moçada :dance: :dance:

Quero deixar claro que sou apenas um observador das suas colocações... :twisted:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 19:22
:P :roll: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 19:28
Lubentoviski !!!

Tô aqui no escritório com uma puta fome só pra atende-lo!!!

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
18/07/2005, 19:33
Só + essa leva, depois eu boto mais......fotossssssssssss

Tom
18/07/2005, 21:01
E ai pessoal mais fotos

Tom
18/07/2005, 21:02
.............

Tom
18/07/2005, 21:03
...

Tom
18/07/2005, 21:08
.........

Tom
18/07/2005, 21:10
...

Tom
18/07/2005, 21:12
....

Tom
18/07/2005, 21:14
.....

Tom
18/07/2005, 21:16
......

Tom
18/07/2005, 21:17
....

Tom
18/07/2005, 21:18
...

Tom
18/07/2005, 21:20
.....

Tom
18/07/2005, 21:22
.....

Tom
18/07/2005, 21:26
...

Tom
18/07/2005, 21:30
.......

Tom
18/07/2005, 21:32
.........

Tom
18/07/2005, 21:33
....

Tom
18/07/2005, 21:34
....

Tom
18/07/2005, 21:36
.....

Tom
18/07/2005, 21:37
.....

Tom
18/07/2005, 21:39
....

Tom
18/07/2005, 21:57
........

Tom
18/07/2005, 21:59
..........

Bob
19/07/2005, 10:21
Pessoal, obrigado por tirar as fotos do BichoGrilo já que eu estava sem máquina domingo !! Se tiverem mais, podem postar, please... :oops:

Frommars, :discordo: quem foi embora a 30km/h foi o Welinton pedalando a Caloi.

Ontem o Angelo da Toyota verde me ligou, passei novamente umas dicas de como acessar o tópico para ver as fotos. Ele pediu para comentar que estará no bar do Pedrão as 8h00 para acompanhar a gincana.

Na volta ele guiou eu e o Flávio pelo asfalto até o Rodoanel, para mim foi 10 pois de Rodoanel chegamos logo em casa. Tem um caminho super rápido para cortar do Rodoanel para o Bar do Pedrão segundo ele, por terra (sem obstáculos), ele disse que nos mostra numa próxima oportunidade.

abs.

Flavio Miranda
19/07/2005, 17:56
Weliton (Caloi 10), Raul, Pato, Nero, Luiz Claudio, Celso, Marcelo Freitas, Beto Lacerda, Pólvora, Digo, Téo, e demais amigos do Forum e Barraca do Cabral....

Podemos contar com a ajuda de vcs para ser os Juízes da 2a Etapa da Gincana, no Pinheirinho, no Sábado que vem ?! :concordo: :palmas:

[ ] s

Beto Lacerda
19/07/2005, 18:01
desculpem mas eu não poderei ajudar nessa :?
boa trilha p/ vc's
[]'s

Luiz Claudio
19/07/2005, 19:08
Flávio,

Muito provavelmente estarei viajando nesse fim de semana... Qualquer mudança de plano eu te comunico, ok?

[]'s...

Tom
19/07/2005, 20:19
mais fotos pessoal

Tom
19/07/2005, 20:20
.......

Tom
19/07/2005, 20:21
...

Tom
19/07/2005, 20:23
..........

Tom
19/07/2005, 20:25
.............

Tom
19/07/2005, 20:26
.......

Tom
19/07/2005, 20:28
.........

Tom
19/07/2005, 20:29
...

Tom
19/07/2005, 20:30
...

Tom
19/07/2005, 20:31
....

Tom
19/07/2005, 20:32
.......

Tom
19/07/2005, 20:34
.......

Tom
19/07/2005, 20:35
....

Tom
19/07/2005, 20:36
..

Tom
19/07/2005, 20:37
...

Tom
19/07/2005, 20:38
....

Tom
19/07/2005, 20:39
....

Tom
19/07/2005, 20:41
....

Tom
19/07/2005, 20:42
......

Tom
19/07/2005, 20:43
....

Tom
19/07/2005, 20:47
Olhem só a pose do Ramiro :D :D

Teo
19/07/2005, 20:56
Flavio

Tem idéia do final, mais ou menos que horas?

É que tenho compromisso, mas gostaria de estar lá.

[]s

Luiz_akium
19/07/2005, 21:10
Seguinte até agora nada de chuva !!! O pinheirinho se continuar assim vamos fazer a trilha no poeira , pois naum vai ter lama nem barro e nem agua !!!! Afinal de contas q percursso faremos :?:
Abraços

Luiz.

Maurício Vitara
19/07/2005, 21:48
Seguinte até agora nada de chuva !!! O pinheirinho se continuar assim vamos fazer a trilha no poeira , pois naum vai ter lama nem barro e nem agua !!!! Afinal de contas q percursso faremos :?:
Abraços

Luiz.

É verdade Luiz, ainda mais com aquele transito de jipes q enfrentamos aquela lama q ainda restava deve ter sido toda removida...

Uma coisa tem q ser cumprida :pensativo: , o horário correto de todos os jipes no ponto de encontro, senão ñ sairemos de lá tão cedo :concordo:

Flavio Miranda
20/07/2005, 00:26
Téo,

Praticamente impossível te falar um horario de termino.... :pensativo:

Mas como temos 8 obstaculos marcados, se passar das 16 hs e já tivermos passado 4 ou 5, cancelamos os restantes e aceleramos o comboio. :D

A idéia é começar o churras ao anoitecer.... :palmas:

Agora, se ninguem quebrar, e TODOS chegarem as 08 hs no posto do inicio da Cantareira, :evil: acho que terminamos no final da tarde, pois são aprox 5 km de trilha.... :wink:

Luiz e All, vamos manter o mesmo trajeto... certamente vai ter agua ou barro naquelas piscinas e alguns jipes vão ter dificuldade... outros como o seu... nem se chover meteoros ... :shock: :mrgreen: :putz:

[ ] s

NeRo
20/07/2005, 07:56
Weliton (Caloi 10), Raul, Pato, Nero, Luiz Claudio, Celso, Marcelo Freitas, Beto Lacerda, Pólvora, Digo, Téo, e demais amigos do Forum e Barraca do Cabral....
Podemos contar com a ajuda de vcs para ser os Juízes da 2a Etapa da Gincana, no Pinheirinho, no Sábado que vem ?!
Capitão! Lamento mas não posso participar, pelas razões que informei no Cabral... o jeito vai ser "pegar juiz no laço", como na 1ª Etapa. :D

Digo
20/07/2005, 10:53
Weliton (Caloi 10), Raul, Pato, Nero, Luiz Claudio, Celso, Marcelo Freitas, Beto Lacerda, Pólvora, Digo, Téo, e demais amigos do Forum e Barraca do Cabral....


Flavio,

Lamento mas não poderei ir.

Bom divertimento para vc´s

[]´s

Flavio Miranda
20/07/2005, 12:21
Olha como as coisas estão melhorando....

Temos planilha....!!!! Favor imprimirem para sábado.

Em breve... Tracklog do Pinheirinho !!.... Serviço completo..!!

PS.: Bob... Peguei o jeito de fazer as tulipas...!!!!

[ ]s

Gerson_nG
20/07/2005, 12:24
Weliton (Caloi 10), Raul, Pato, Nero, Luiz Claudio, Celso, Marcelo Freitas, Beto Lacerda, Pólvora, Digo, Téo, e demais amigos do Forum e Barraca do Cabral....

Podemos contar com a ajuda de vcs para ser os Juízes da 2a Etapa da Gincana, no Pinheirinho, no Sábado que vem ?! :concordo: :palmas:

[ ] s

Flávio,

Lamento mas vou ficar devendo esta. Não vou estar em SP neste fim-de-semana.

Abraços e boa gincana p/ vocês.

Dani_akium
20/07/2005, 13:31
caramba...
ninguem mais vai além dos competidores, kd a galera toda :?:
Animo.....
Flavio, sou a imprensa oficial :lol: :lol: mas se precisar que eu seja juiza.... só falar!!!

Bjos

Polvora
20/07/2005, 14:15
Weliton (Caloi 10), Raul, Pato, Nero, Luiz Claudio, Celso, Marcelo Freitas, Beto Lacerda, Pólvora, Digo, Téo, e demais amigos do Forum e Barraca do Cabral....

Podemos contar com a ajuda de vcs para ser os Juízes da 2a Etapa da Gincana, no Pinheirinho, no Sábado que vem ?! :concordo: :palmas:

[ ] s

Pô Flavião infelizmente não posso tenho que viajar.

[] e ótima trilha pra vocês

CJ5BARIONI
20/07/2005, 14:22
Flavião e Pessoal!!!

Se precisar de um juiz "Lalau" podem contar comigo, só vou

cobrar um mensalão e umas cervejinhas... :lol: :lol: :lol:

[]com vontade de vêr as coxinhadas. : :twisted:

Ed
20/07/2005, 14:39
caraka!!
só pq eu vou presentear todos com a minha presença, não vai ter juiz?!

puta sacanagem!!!

quando o outro time falta é WO, e quando o juiz falta oq acontece???

[]'s confirmadíssimos!!

Flavio Miranda
20/07/2005, 14:47
Dani, vc realmente é show !! :P Luiz .... casa logo com a moça !!!!!!!!!! :shock: :o :P :mrgreen:
Prefiro que vc se dedique somente a cobertura jornalística, que vc faz tão bem ... :palmas:

Barioni, agradeço muito sua ajuda... :concordo: se não quiser vir com seu jipe, arrumamos vaga nas viaturas numa boa !! :)

Ronaldão e Frommars ? Podemos contar com a presença de vcs ou tb vão viajar, mudar os móveis de lugar, aniversário da filha da vizinha, concurso de gatos e cachorros, final de cricket ???? :roll: :twisted:

E cadê as MULHERES que chegaram no Fórum e já sumiram ??!! :shock: :?: Fê, Bruna, Tati, .... :?: :?: :oops:

[ ] 's

Flavio Miranda
20/07/2005, 14:54
Ed, maravilha... !!!! :D O que achou da planilha ??? :P Conseguiu visualizar o trajeto !? :?:

Num sei cara, já chamei todo mundo e a data foi marcada com tanta antecedência............. :oops:

Mas a gente se arruma... 8) Além do amigo Barioni, tem as Patroas que certamente serão ótimas juízas ! :concordo:
E na pior da hipóteses, 1 de cada equipe julga as passagens da outra equipe. :wink:

O importante é manter aquela FESTA da 1a Etapa !! :D

E já temos 4 cronômetros 0KM !!!!! Coisa linda !! :wink:

[ ] s

Ed
20/07/2005, 15:00
Ed, maravilha... !!!!

Blá blá blá...
blá blá blá...

e se não tiver juiz a equipe Vermelha será sagrada campeã!!!!
tá no regulamento em letras miudas!!!


O importante é manter aquela FESTA da 1a Etapa !! :D

[ ] s




ah, bom!!!!
pensei q a festa da gincana seria ofuscada pela minha presença!!

[]'s campeões!!

Ronaldo B.
20/07/2005, 15:53
Ronaldão e Frommars ? Podemos contar com a presença de vcs ou tb vão viajar, mudar os móveis de lugar, aniversário da filha da vizinha, concurso de gatos e cachorros, final de cricket ???? :roll: :twisted:


Flávio,

No sábado não vou viajar e nem mudar os móveis de lugar, não tem aniversário da filha da vizinha e nem final de concurso de gato ou cachorro ou qualquer outro bicho e muito menos final de criket :discordo: :discordo: :discordo:

.....mas infelizmente não poderei participar porque já marquei hora no cabelereiro para fazer chapinha na parte da manhã e à tarde vou visitar minha avó na maternidade que deu à luz a trigêmeos... :shock: :shock:


[]´s

Luiz_akium
20/07/2005, 16:15
Ed

A presença de qualquer pessoa da sua Familia já torna qualquer coisa em acontecimento !!!! Qto a sua presença se naum quiser ir blz pois já vai o Leri entaum já está bom !!!! :twisted: . Ouvi dizer q ele tomará o lugar do véio q anima o RC !!! :lol: :lol: .
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
20/07/2005, 16:16
Flavio, lendo tudo isso... me lembrei!!!

Eu também não vou poder ir... tenho banho e tosa da Jurassi marcada pra esse sábado e também tenho que aproveitar a liquidação da Daslu que termina neste sábado, também não posso perder a final do campeonato Austriaco de xadrez que vai passar no canal 99 da Net. Ah! tenho também aula de canto gregoriano pra sábado à tarde no monsteiro de São Bento e por fim já comprei ingresso pra assistir Madagascar no cinema sábado à noite :!: :!: :!:

UUUUUUUFFFFAAAAAAAAAA :shock: :shock: :shock: São tantos compromissos :putz: :putz:

[]'s

Ed
20/07/2005, 16:23
Ed

A presença de qualquer pessoa da sua Familia já torna qualquer coisa em acontecimento !!!!


Acabei de confirmar com o meu outro irmão e ele tbm estará presente!!!

acho q é melhor ir uma ambulância junto, ou um pata-choca!!

acabamos de fechar contrato com o RC pra a apresentação da "família capotadora"!!!!

[]'s deixando o Vovô Capotador e o X passando fome!!! :twisted:

Flavio Miranda
20/07/2005, 19:05
HA , HA, HA, HA, HA , HA, ...... :D :D :lol: :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:

Estou até com dor na barriga de tanto rir ... Ronaldo fazendo Chapinha foi demais... :lol: :parede:
Ramiro na Daslu, mandando o povo tomar caju.... :putz: :evil:
E os 3 irmãos capotadores e o Vovo e o X fazendo abaixo assinado no Forum para baní-los seria D+ !!! :discordo: :evil: :x :lol: :D

Valeu ... vcs me fizeram dar boas risadas... !! :D :lol: :mrgreen:

Teo
20/07/2005, 20:37
Não quero confirmar presença certa, pra depois ter que desmarcar porque não deu, acho isso chato paca.

Como falei tenho compromisso no inicio da noite esse inadiavel, e normalmente trabalho aos Sabados. Mas tô pensando seriamente em dar um cano no Trampo, e estar lá pra ser juiz ou somente espectador.

Se tudo se confirmar estarei lá no ponto de encontro no horario certo.

E tenho certeza que vou ficar esperando a turma do atrazo. :lol: :lol:

[]s

tio
20/07/2005, 20:48
Não quero confirmar presença certa, pra depois ter que desmarcar porque não deu, acho isso chato paca.

Se tudo se confirmar estarei lá no ponto de encontro no horario certo.

E tenho certeza que vou ficar esperando a turma do atrazo. :lol: :lol:

[]s

Pra resolver esse problema ,eu tenho uma sugestão.......vamos ser um pouco mais radicais e , partir para a trilha no horário marcado.....quem dormir demais , fica pra próxima.......não acho justo alguns acordarem cedo , com frio , como compromisso de estar lá na hora certa , pra depois ficar duas horas ou mais , esperando aqueles que curtiram um pouco mais da cama quentinha........se existem horários , não custa nada cumprir ,pelo bem do passeio e , se não for falar demais , pelo respeito ao grupo.
[]s....

Dani_akium
20/07/2005, 21:30
Apoiado Tio....
Caso alguem tenha problemas para chegar é só ligar e avisar, senão vai encontrar conosco no começo da trilha...
E lá todo mundo sabe o caminho.....
E vai estar mtoooo frio!!!! :shock: :shock:

Bjos,
Dani.

Leri
20/07/2005, 22:19
Tenho uma sugestão.
Como dessa vez a planilha esta disponível para todos, e a trilha todos conhece, sugiro que estipulem horários limites para os encontros no posto e no Pedrão, assim que se atrasar poderá encontrar a turma no Pedrão ou na própria trilha, assim quem já estiver presente vai adiantando o percurso e as equipes que faltam componentes passam e perde os pontos daquele componente que não estava presente no horário...

Ramiro - Bin Lôco
20/07/2005, 23:06
:palmas: Estou com o Tio, Leri e Dani!!! :palmas:

Em gênero, número e grau :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s chegando no posto às 7:38 hs :wink:

Helio Oliveira
21/07/2005, 08:52
Como SEMPRE :mrgreen:

O Dinossauro estará esperando no Pedrão as 8:00 :wink:

Não sei ainda mas talvez vou precisar de 1 ZECA... :oops:

[]´s

Flavio Miranda
21/07/2005, 11:55
Cabras,

Ontem estive revisando as Instruções e lembrei de um fato importante.... Leiam com ATENÇÃO ! :shock:

Teremos tempo total das equipes, e o calculo é Tempo do obstaculo * qtde viaturas * 2...
Agora vamos à um exemplo para sentir o que isso significa... 0'25" * 4 veiculos * 2 = 3'20"
Ou seja, se contarmos o tempo CORRIDO para a equipe passar todos os veículos, um tem de ficar imediatamente a postos enquanto o outro está passando, pois assim que o que vai na frente terminar o obstaculo o outro entra para não perder nem 1 segundo....!! :shock: :o
Já deu prá perceber que vai dar merd@.. né... ! :twisted:
Pois os juízes tem de se preparar antes de liberar o proximo carro com cronômetros, limpar pista, recolocar placas, etc e o tempo vai estar correndo para a equipe.... e aí 30" vai fazer a diferença para o estouro de tempo da Equipe ! :roll: :cry:

Então.... sugiro que o tempo TOTAL da equipe seja a SOMA dos tempos realizados por cada viatura naquele obstáculo * 2.
Se passar do Tempo max do obstaculo * qtde de viaturas * 2 ... aí sim aplica a penalizaçào do estouro de tempo da Equipe...

Desta forma... não precisamos do 4o juiz que controlaria o tempo total da Equipe.... :wink: :dance:

Estamos de acordo !??!? :concordo:

[ ] s

Flavio Miranda
21/07/2005, 12:26
2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Fórum 4x4Brasil
Local : Pinheirinho - Cantareira - SP
Data : 23/Jul/05
Ponto Encontro : posto de gasolina da esquina da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo.
Hora : 08:00 hs
[ ] s

Luiz_akium
21/07/2005, 13:35
Flavio.

Qto ao horario blza , agora qto a esse tempo por equipe acho q só vai ser um item para criar confusao , o certo seria as pessoas q estao competindo ter ciencia de q estamos em 16 jipes e q temos q fazer naum só o percurso como tbm se organizar o + rapido possivel !!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
21/07/2005, 14:28
Luiz,

Eu até concordo contigo, mas se voltar para a discussão após a 1a Etapa, verá que esta foi uma das maiores solicitações como sendo a solução para terminarmos a prova e fazermos todos os obstáculos, e não favorecer uma ou outra equipe... :| :pensativo: :wink: :)

Então vamos assim na 2a Etapa para confirmar se isso ajuda ou atrapalha... :pensativo: 8)
Da forma como sugeri acima, a equipe tem que se preocupar com o tempo total, porém sem a sangria desatada que provocaria confusão e até complicações. :?

E os juízes tb ficam mais atentos com a marcação dos tempos e com a "limpeza" do trajeto... :twisted:

Importante, como sempre lembramos, é que se algo sair diferente do que estamos esperando, resolvemos no bom senso e bom humor ... :wink: :D

[ ] s e obrigado por ter comentado...!! :concordo:

PS.: ninguém vai comentar da Planilha...!!!?!?! :cry:

Ramiro - Bin Lôco
21/07/2005, 15:29
Então.... sugiro que o tempo TOTAL da equipe seja a SOMA dos tempos realizados por cada viatura naquele obstáculo * 2.
Se passar do Tempo max do obstaculo * qtde de viaturas * 2 ... aí sim aplica a penalizaçào do estouro de tempo da Equipe...

Desta forma... não precisamos do 4o juiz que controlaria o tempo total da Equipe....

Estamos de acordo !??!?


Perfeito!!! Facilita para as equipes e juízes e ao mesmo tempo "força" as equipes a se organizarem para passar o mais rápido possível mas sem atropelos :palmas: :concordo: :palmas: :concordo:

[]'s Planilha??? não é Anilha??? ou seria Manilha??? :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:

Ramiro - Bin Lôco
21/07/2005, 15:32
Importante, como sempre lembramos, é que se algo sair diferente do que estamos esperando, resolvemos no bom senso e bom humor ...


Nada de bom senso, prefiro resolver no bom humor! faz bem para a cutis :shock: :shock:

[]'s :oops: :oops: :oops:

Flavio Miranda
21/07/2005, 15:47
ÊEEPPPPAAA !!! :o

Esse papo de Cútis tô fora...!!!!! :shock: :discordo:

------

O HighBlue já tá bãozinho das pernocas.... O Daniel (Deldana) já deu um trato "inicial" nele ... depois da 2a Etapa, volta para o estaleiro... E agora tem até FREIO !!!! :lol: E freio de mão !!! :shock:

Só falta arrumar a buzina.... !!!! :oops: Aí ... sai da frente !! :D :lol: 8)

------

Quero só ver a viatura do Pagani, Ramiro e Luiz... Fora o Lubento que sempre vem com uma surpresa... :roll: :twisted:

[ ]s em Lock ! :wink:

Ronaldo B.
21/07/2005, 15:49
Nada de bom senso, prefiro resolver no bom humor! faz bem para a cutis :shock: :shock:
[]'s :oops: :oops: :oops:

Ramiro,

Ontem você disse que ía na liquidação da Daslu, hoje tá preocupado com a cutis..... hummmmm, sei não !!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

Sem abraços, com medo disso ser contagioso....... :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
21/07/2005, 16:03
Quero só ver a viatura do Pagani, Ramiro e Luiz... Fora o Lubento que sempre vem com uma surpresa...

[ ]s em Lock !
_________________
Flavio Miranda (Samurai HighBlue)


Flavio,
Pra essa etapa a Jurassi ainda vai tá do que veio ao mundo!!!!

Mas já tem cirurgia marcada na Alternativa 4X4 segunda feira, sapatinhos 31" novos (se é que pode chamar assim) da griffe 3K, rodas Mangels que eu mandei personalizar (aguarde surpresas). Tô encomendando na RC 4X4 Jumelos articulados e demais acessórios pra passar a régua (por enquanto)

E logo logo um Kit do X e um Block do Wallace já estão no esquema :dance: :dance: :dance:

Simplesmente o básico :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A Jurassi vai parecer uma Angela Bismarck (cirurgia pra todo lado)

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
21/07/2005, 16:10
Nada de bom senso, prefiro resolver no bom humor! faz bem para a cutis :shock: :shock:
[]'s :oops: :oops: :oops:

Ramiro,

Ontem você disse que ía na liquidação da Daslu, hoje tá preocupado com a cutis..... hummmmm, sei não !!!! :twisted: :lol: :lol: :lol:

Sem abraços, com medo disso ser contagioso....... :lol: :lol:

Uééééé´... não é voce que vai ao Jassa fazer chapinha :?: :?:

Aí já que vai tá lá deve aproveitar pra depilar a virilha, axilas, tirar cuticula e pintar as unhas com base incolor (ô coisa meiga) :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Eu que não sei não... heim...heim... :oops: :oops: :oops:

[]'s e acho que voce é quem está contagiando :mrgreen: :mrgreen:

lubento
21/07/2005, 16:15
Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

Tenho uma excelente notícia para as outras equipes. O pneu 3K 37 Guerra, não coube no Trallha.

Além disso o Electrac não chegou ainda e os amortecedores novos, estão sem 7 buchas.

É a chance de vocês terem uma chance.... :lol: :lol:

[s]

Helio Oliveira
21/07/2005, 16:25
Em relação a entrada das equipes na Trilha acho que deveriamos fazer um Rodizio :

Não sei a posição certa da 1a Etapa mas para exemplificar:

1a Etapa

1 verde
2 amarelho
3 vermelho
4 azul

2a Etapa

1 amarelo
2 vermelho
3 azul
4 verde

3a Etapa

1 vermelho
2 azul
3 verde
4 amarelo

4a Etapa

1 azul
2 verde
3 amarelo
4 vermelho

O que vcs acham :?:

[]´s

Beto Lacerda
21/07/2005, 16:27
Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

Tenho uma excelente notícia para as outras equipes. O pneu 3K 37 Guerra, não coube no Trallha.

Além disso o Electrac não chegou ainda e os amortecedores novos, estão sem 7 buchas.

É a chance de vocês terem uma chance.... :lol: :lol:

[s]
o Bentão .. 37" num troller acho que vai ser o primeiro ...
35" ja é um trampinho ..
vai fazer os lifts onde ??
os eletrac ainda não cehgaram ??? po o wallace disse p/ mim que ja estavam em gauarulhos ... que chato isso ...
como assim sem 7 buchas ?? vieram faltando ?? que marca vc comprou ?? curso ??
[]'s perguntelhos :lol:

Flavio Miranda
21/07/2005, 16:36
Helio,


Se quiserem, eu topo na boa... Mas para a 3a Etapa...

Mas veja : a primeira equipe que entra pega a surpresa do obstáculo.. a ultima pega trilhos enormes de pelo menos 12 veiculos que já passaram... e com 3K, bloqueio, pé em baixo, etc.. e após Troller, Engesa, CJ.......

E mais... a ordem não vai fazer o Niva ou jipes originais passarem com mais facilidade...

[ ] s

Flavio Miranda
21/07/2005, 16:37
Msg duplicada...

lubento
21/07/2005, 16:38
Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

Tenho uma excelente notícia para as outras equipes. O pneu 3K 37 Guerra, não coube no Trallha.

Além disso o Electrac não chegou ainda e os amortecedores novos, estão sem 7 buchas.

É a chance de vocês terem uma chance.... :lol: :lol:

[s]
o Bentão .. 37" num troller acho que vai ser o primeiro ...
35" ja é um trampinho ..
vai fazer os lifts onde ??
os eletrac ainda não cehgaram ??? po o wallace disse p/ mim que ja estavam em gauarulhos ... que chato isso ...
como assim sem 7 buchas ?? vieram faltando ?? que marca vc comprou ?? curso ??
[]'s perguntelhos :lol:

Fala Beto,

Realmente o máximo que cabe é 35".

Os amortecedores são HDS com 3 polegadas a mais de curso, que corresponde ao que eu levantei do carro. A questão das buchas faltantes é porque o Wallace pegou de um cliente de um Engesa ( se não me engano) por não ter servido. Ele me alertou que poderiam estar faltando algumas buchas e hoje já enviei um e-mail para ele confirmando essa falta.

Agora o electrac tá relamente demorando.

[]s

Ronaldo B.
21/07/2005, 16:56
Amigo Ramiro,

Vamos por partes....

1- Pelo que lí acima, a Jurassi vai ficar o bicho... só quero ver na hora que estiver pronta... já pode reservar um lugar de Zeca prá mim, hein :palmas: :palmas: :palmas:

2- Chapinha, depilar a virilha, axilas, tirar cuticula e pintar as unhas, liquidação da Daslu, etc..etc... SEM CHANCE..... qual é ????? sou macho, muito macho ... certo mano !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

3- Inté mais tarde no Ibira... lá nóis acerta !!!!:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem perigo de contágio.....

Ronaldo B.
21/07/2005, 17:04
Oba, Oba, Oba!

Tô vivo.

Tenho uma excelente notícia para as outras equipes. O pneu 3K 37 Guerra, não coube no Trallha.

Além disso o Electrac não chegou ainda e os amortecedores novos, estão sem 7 buchas.

É a chance de vocês terem uma chance.... :lol: :lol:

[s]

Fala PAPA.... táva sumido hein !!!

Se do jeito que tá, o Trallha já é o bicho no barro, em erosão, subida, descida, etc..etc.. se colocar tudo isso vai virar o que ???? :pensativo:

Quais os próximos passos depois da instalação dos amortecedores e bloqueio ?? :pensativo: :pensativo:

Já pensou em colocar um câmbio automático ???? Será ?? Será ??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]´s Querendo uma vaga de Zeca de novo, mas agora na nova versão do Super Trallha... :mrgreen: :mrgreen:

Helio Oliveira
21/07/2005, 17:13
Helio,
Mas veja : a primeira equipe que entra pega a surpresa do obstáculo.. a ultima pega trilhos enormes de pelo menos 12 veiculos que já passaram... e com 3K, bloqueio, pé em baixo, etc.. e após Troller, Engesa, CJ.......

E mais... a ordem não vai fazer o Niva ou jipes originais passarem com mais facilidade...

[ ] s

Quem disse que eu pensei em vantagens e desvantagens :?: :?:

Já disse fou falar de novo isso pra mim não é competição é uma trilha com os amigos 8)

Acho que é o mais justo e também ajuda pq já faz o comboio na ordem e entra na trilha :wink:

[]´s

Luiz_akium
21/07/2005, 17:21
Flavio.

De minha parte sem novidades , se quer saber nem lavar eu lavei o Samuka , resolvemos em uma reuniao eu e os outros integrantes da Squadra Azurra q dariamos uma chance para as outras equipes nesta etapa . :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
21/07/2005, 17:24
Hélio,

Falei da vantagem de forma genérica, pois já me perguntaram com este enfoque...

Vc eu sei que tá na paz com o Dino... 8)

Tem um problema com a questão da sequencia que vc falou... :roll:
Se o pessoal da equipe x se atrasar para chegar no ponto de encontro, esperamos ou vai a próxima ? :pensativo:

Com o sorteio, se 2 ou 3 equipes estiverem completas, sorteamos a entrada e já adiantamos o serviço. :wink:

Mas isso é um detalhe, se quiserem mudar para a próxima edição, prá mim tá bão ! :concordo:

PS.: Agora... vcs sugerirem estas alterações na véspera é sacanagem hein... faz 1 mês que tô enchendo o saco com as alterações nas Instruções .... tem que ser brasileiro mesmo.... :mrgreen:

[ ] s em 4H e Lock nas pontas.

Luiz_akium
21/07/2005, 17:31
Flavio.

Deixe de ficar reclamando !!! Vc deveria ficar feliz q estamos apontando coisas hj e naum sabado no ponto de encontro !!! :twisted: :twisted: .Ia me esquecendo to achando q a equipe Amarela vai dar W.O. , cade o Walney , Jefferson, Falvio Lopes e o Pagani com a Rural dos Flinstones !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
21/07/2005, 17:55
Amigo Ramiro,

Vamos por partes....

1- Pelo que lí acima, a Jurassi vai ficar o bicho... só quero ver na hora que estiver pronta... já pode reservar um lugar de Zeca prá mim, hein :palmas: :palmas: :palmas:

2- Chapinha, depilar a virilha, axilas, tirar cuticula e pintar as unhas, liquidação da Daslu, etc..etc... SEM CHANCE..... qual é ????? sou macho, muito macho ... certo mano !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

3- Inté mais tarde no Ibira... lá nóis acerta !!!!:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s Sem perigo de contágio.....

Ronaldex!!!

Seu lugar de Zeca jé está garantido sempre que quiser... mas só depois que passar na manicure e cabelo com chapinha heimmm!!!

[]'s ha ha ha ha ha ha ha !!!!!

Flavio Miranda
21/07/2005, 17:57
Luiz,....


Então protocola em 3 vias no Cartório da Parada de Taipás.... !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Tb acho que eles AMARELARAM de vez.... :pensativo: :putz: :lol:

[ ] s

Samir Abib
22/07/2005, 02:22
E ae moçada !!!

Nem rolou Ibira pra mim hoje, mas tudo bele e tou pronto pra essa segunda etapa. :evil: :twisted: :evil:

Tom, Lubento e Akium ..... É NOIS DE NOVO !!! :dance: :dance: :dance:

Quem vai sair do ABC ??? Pagani ??????? Helio ????? Vamos juntos ....

Abraços a todos e até domingo (as 7:59h !!!)

falow !!!

Samir Abib
22/07/2005, 02:26
Domingo :discordo: .... é SABADO P*%#RR$@ !!!!! :concordo: :dance: :concordo:

viajei !!!!

:D :D

Bob
22/07/2005, 10:29
Ei Samir, não esqueça do gatorade... :twisted: :twisted:

Luiz_akium
22/07/2005, 10:36
Samir.

Iremos lá marcar presença !!!!! Ainda mais agora q já teve gente q Amarelou . Embora esta etapa estamos deixando os outros competidores com vantagem , pois na reuniao foi resolvido q naum mexeriamos nos carros !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
22/07/2005, 11:34
Ronaldex!!!

Seu lugar de Zeca jé está garantido sempre que quiser... mas só depois que passar na manicure e cabelo com chapinha heimmm!!!

[]'s ha ha ha ha ha ha ha !!!!!


Pode esperar que vou cobrar........ :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s

Tom
22/07/2005, 12:22
Beleza pessoal, para a alegria de vcs a minha viatura esta pronta ( fiz uma pequena operação na homocinetica :D :D e vamos com tudo amanha, o Jeferson tambem esta confirmado.

Abraços e ate amanha :D :D :D

Tom

Teo
22/07/2005, 13:31
:lol: :lol: Beleza, confimado amanhã estarei no ponto de encontro as 9:00hs :pensativo:

Barione

Não precisa ficar apreensivo, estarei lá pra voce não roubar sozinho. Seremos dois Lalaus, e ainda levo um acessor comigo. :lol:

-----------

Bom não conheço o caminho pro ponto de encontro. O Ramiro já explicou bem detalhado, mas sabe como é né, derepente a gente se perde.
Então se alguem vai pelas Marginais e puder dar um toque, acho que podemos nos encontrar assim vou mais tranquilo.

Moro na Raposo Tavares, e posso ir pela Politecnica, pelas Marginais, pelo Rodoanel se tiver jeito, ou sei la. Alguem me salve!!


Abraços

Ramiro - Bin Lôco
22/07/2005, 14:29
:lol: :lol: Beleza, confimado amanhã estarei no ponto de encontro as 9:00hs :pensativo:

Barione

Não precisa ficar apreensivo, estarei lá pra voce não roubar sozinho. Seremos dois Lalaus, e ainda levo um acessor comigo. :lol:

-----------

Bom não conheço o caminho pro ponto de encontro. O Ramiro já explicou bem detalhado, mas sabe como é né, derepente a gente se perde.
Então se alguem vai pelas Marginais e puder dar um toque, acho que podemos nos encontrar assim vou mais tranquilo.

Moro na Raposo Tavares, e posso ir pela Politecnica, pelas Marginais, pelo Rodoanel se tiver jeito, ou sei la. Alguem me salve!!


Abraços

Teo, é pra tá lá no posto às 8:00 horas e nãooooooo às 9:00hs

É muito fácil chegar lá: Politécnica, Marginal Tietê até a ponte do Limão subir na ponte e contornar voltanto pra marginal sentido contrário, entrar à direita na Av. Eng. Caetano Alvares (prédio do estadão) seguir até o cruzamento com a R. Voluntários da Pátria aí pegar a Rua Mariquinha Viana à sua direita, ir até o cruzamento com a Av. Agua Fria e entrar à esquerda nesta avenida, seguir até o fim na bifurcação com a Av. Nova Cantareira entrar à esquerda nesta avenida, descendo é só ir olhando à sua direita que voce vai ver um posto de comb. com um monte de jipeiros aloprados te esperando. :dance: :dance: :dance: :dance:

Qualquer coisa me liga no celular ou PX canaleta 22

[]'s e é às 8:00 lá no posto heinnnnnnnnnnn!!!

Teo
22/07/2005, 15:07
Teo, é pra tá lá no posto às 8:00 horas e nãooooooo às 9:00hs


Sabia que tinha alguma coisa estranha :putz: :putz:


Av. Nova Cantareira entrar à esquerda nesta avenida, descendo é só ir olhando à sua direita que voce vai ver um posto de comb. com um monte de jipeiros aloprados te esperando.


Será, Será, Será.......

Ramiro - Bin Lôco
22/07/2005, 15:50
:stop: :stop: :stop: ATENÇÃO TODAS AS EQUIPES !!! :stop: :stop: :stop:

Não esqueçam de irem devidamente uniformizados!!!

Camiseta e boné da Gincana (aquela que tem o Dino lembra????) :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:

p.s. consta no regulamento perda de pontos pela falta dos paramentos!!! :putz: :putz: :putz: :putz:

Lubento se tiver leva bonés brancos para os juízes :wink: :concordo:

[]'s de camisola e bombeta :concordo:

Gerson_nG
22/07/2005, 17:27
Pessoal,

Infelizmente não vou poder participar com vocês desta etapa da gincana :parede: :parede: :parede: então aproveito para lhes desejar uma ótima trilha e uma grande diversão.

Lamento não poder colaborar desta vez como cronometrista. Ops..., Juiz.

Postem fotos para eu ver como foi.

Aproveito p/ lembrar de pagarem os uniformes p/o Lubento. Sei que eu ainda não paguei mas foi por esquecimento e não por calote.

Lubento,

Acerto com você na quinta.

Abraços a todos e boa trilha,

Tom
22/07/2005, 17:53
Pessoal tenho uma má noticia o Jeferson não vai poder participar da gincana, esta com o jeep na oficina desde terça feira e parece que só vai ser entregue amanha 12:00, ele esta correndo atras das peças que nem louco, mas eu acho que ele pode comparecer, o que vc acham, só pelo 1º obstaculo ja vamos perder um bom tempo, vcs acham que vale a pena ele ir


Abraços Tom


Samurai com tudo em ordem ( eu acho :lol: )
Homocinetica ( Fiat Uno ) :shock: :shock: :lol:

Flavio Miranda
22/07/2005, 18:05
Tom,

Poder ele pode ir, mas a previsão é de estar no 1o obstaculo as 09... 09:30 hs.... !
E feito o primeiro obstáculo.... aí não dá mais para incluí-lo....

[ ] s

PS.: ele ou vc precisam manter mais contato com a gente.... Ontem ficamos tratando de substituitos para vcs no Ibira...

Flavio Miranda
22/07/2005, 18:31
Ramiro,

Apesar da sua "bronca" ontem sobre avisar para o povo ir de camiseta e boné, eu estive o dia todo em reunião pela cidade....

Valeu a força....

[ ] s

NeRo
22/07/2005, 18:40
Eu sei que nada mais tenho a ver com o terço mas...

Tom
Leva o Jeferson de zeca... já vimos que o cara manja e será de grande ajuda, podendo até mesmo ser apoio ou juiz, fala pra ele que mesmo sem a viatura a diversão é garantida!

Pagani
22/07/2005, 18:55
AE !!

Infelizmente, não poderei acompanha-los nem como juiz...

Tive um imprevisto que me deixou sem pique pra brincadeira...


Bom divertimento


Pagani

Luiz_akium
22/07/2005, 21:23
Ramiro.

Naum era a camiseta do Javali ????? Entaum combinado no posto as 7:00 !!!! Já vou abastecido e pronto para subir !!! Se demorarem vou subir o paredao com o Lubento só para Aquecer e o Lubento saber q sobe ( pois aquele Troller com pneu MTR está entalado na garganta ) :twisted: :twisted: !!!!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
22/07/2005, 21:25
Ah ia me esquecendo !!!!

Squadra Azzurra atras do Bi-campeonato !!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços

Luiz.

nivtocaio
22/07/2005, 23:51
Pessoal cade equipe verde sera que amarelarão :pensativo: , porque eu não, podem preparar o guincho que eu to chegando :twisted:, louco para
conhecer o pinheirinho :D ,FLAVIÃO como faço para chegar no ponto de encontro , ja que eu vou pela fernão dias , e o primeiro obstaculo é aquele em que estão puxando troler :shock:

Leri
23/07/2005, 00:17
Pessoal cade equipe verde sera que amarelarão :pensativo: , porque eu não, podem preparar o guincho que eu to chegando :twisted:, louco para
conhecer o pinheirinho :D ,FLAVIÃO como faço para chegar no ponto de encontro , ja que eu vou pela fernão dias , e o primeiro obstaculo é aquele em que estão puxando troler :shock:


Grande Tocaio.

Vindo da Fernao Dias, depois que acabar a serrinha, passando a passarela vc vai pegar a saida a direita sentido bairro do tremembe, vc pega a av. sezefredo fagundes até a av. maria amalia lopes de azevedo segue por ela até o mcdonalds, o ponto de encontro é na frente, escreva esses noves de rua num papel e caso ache dificil é só perguntar que todos por ali conhecem... qualquer coisa ligue para mim vou passa o fone por mp

nivtocaio
23/07/2005, 00:37
Valeu Leri e Flavião :) , agora vou dormir porque a semana foi puxada , mas nada como uma trilha com os amigos e um churras para repor as enrgias ,até amanhã pessoal fuui

CELSOJ
24/07/2005, 12:09
Bom dia ALL!!!
Cumequié, ninguém acordou ainda?????
Vamos postar umas fotinhas pro povo já ir se deliciando!!! Tava "show de bola" a trilha, muitos acontecimentos, trânsito infernal pior que a Marginal em "hora do rush", confraternização com uma turma que aguardava nossa subida p/ eles poderem descer pelo obstáculo e já tinha tb mais um pessoal com uns Fusca preparados, aguardando a vez p/ descer tb!!!!
Queria agradecer a todos por proporcionarem este belo dia, a brincadeira foi muito boa, o churras então...sem comentários!!!!! Nota mil!!!
O "Gatorade" do Samir estava muito bom!!!! Até a outra turma, quando experimentou, quis ficar por ali mesmo acompanhando nossos jipes passarem!!!! rsrsrs. Valeu Samir!!!
O Leri, com seu show a parte, já arrebanhou um novo sócio p/ seu "seleto grupo"!!! :) Felizmente foi só o susto, aparentemente sem danos maiores à viatura.
Bom, vou nessa que agora tenho que aproveitar p/ verificar as condições do Engesão p/ a próxima!!!
:) :) 8)

[]s
Celso

Teo
24/07/2005, 19:43
Ai gente

Adorei estar com voces na Gincana, fui como Juiz e me diverti muito e ainda por cima pude fazer a trilha toda com voces.
Pena que não pude ficar pro Churras, tinha compromisso no inicio da noite.

Confesso que comecei a gostar da coisa.

Parabens pelo companheirismo e obrigado por me aguentarem.

Agora voces vão ter que me engolir.

Quero oferecer um trofeu especial ao Barione.

TROFÉU LERI :putz: :putz:

Leri
24/07/2005, 20:45
Fala pessoal, estou VIVO!!!!!! :dance:

tio
24/07/2005, 20:47
Pessoal.....melhor impossível...pra variar a galera foi show novamente....tenho que reduzir o tamanho das outras fotos e , depois posto aqui
[]s

tio
24/07/2005, 20:59
mais algumas

tio
24/07/2005, 21:04
mais...

tio
24/07/2005, 21:08
e não é que funciona !......talonando de volta o pneu do Helio

tio
24/07/2005, 21:23
agarrados no cipó !

tio
24/07/2005, 21:30
e ,finalmente.....comer !!!!!!

tio
24/07/2005, 21:34
finalmente , quando estava quase chegando em casa , peguei um p.congestionamento e a embreagem foi pro espaço.....em menos de dois minutos , um Willys apareceu e , como bom jipeiro ,não me deixou na mão ........quinta ele estará no Ibira conosco....mais um pro grupo !

Samir Abib
24/07/2005, 22:50
E ai moçada !!

Bacana ontem ... legal mesmo.


"Gatorade" do Samir estava muito bom!!!! Até a outra turma, quando experimentou, quis ficar por ali mesmo acompanhando nossos jipes passarem!!!! rsrsrs. Valeu Samir!!!
Celsão, seja bem vindo a turma do Gatorade ... na proxima tem mais ... alias, levamos 3 litros na primeira etapa e faltou ... levamos 6 litros ontem e faltou tambem ... na proxima .... 9 litors :twisted: :twisted: :twisted: Vcs tomam Gatorade pracas hein ??!!! .... é que tirlha cansa, né ?! ... tem que se hidratar mesmo .... :dance: :dance: :dance:

Miranda, quando vem a confirmação de que a Azurra levou essa de novo ???? :evil: :twisted: :) :D :D


[]s a todos !

Ed
25/07/2005, 12:59
galera, tudo certo??

agradeço a todos pelo ótimo dia q tivemos!!!
foi muito bacana e valeu a pena ter dado um "gato" no trampo pra comparecer a esta festa em família!!!!

Lubento seu Hi-lift tá no lesmão!!!(o Leri voltou dormindo em cima dele!!!hahaha)

quinta no ibira eu conto o resto da aventura da volta!!!

[]'s aloprando o pudim!!!

paulo perini
25/07/2005, 15:01
Olá, pessoal.
Foi bem legal minha estréia.
Obrigado a todos pela mobilização para consertar minha viatura tão precocemente danificada, acho até que saí no lucro. :twisted: :concordo:
Já me informei, e só por uma mola da pampa e já era...
Deixei para trás uma anilha 5/8" marca Piga´s, se alguém a viu....
Ah, será que alguem tirou foto do Niva, tô sem nenhuma.
Parabens a equipe amarela, foi a unica que passou em todos os obstaculos :dance:
Até quinta.
VALEUUU...

Ronaldo B.
25/07/2005, 17:01
E aí Pessoal,

Ninguém vai postar um relato completo e em detalhes ????? :pensativo:

[]´s

Ramiro - Bin Lôco
25/07/2005, 17:14
E aí Pessoal,

Ninguém vai postar um relato completo e em detalhes ????? :pensativo:

[]´s

Também estou aguardando o relato do capitão cabrão Flavio Miranda que se sumiu-se :pensativo: :| :pensativo: :| :pensativo:

E mais fotos da galera :concordo: :dance: :concordo: :dance: :concordo:


[]'s

Teo
25/07/2005, 20:26
Algumas fotos

Ronaldo B.
25/07/2005, 20:37
E aí Pessoal,

Ninguém vai postar um relato completo e em detalhes ????? :pensativo:

[]´s

Também estou aguardando o relato do capitão cabrão Flavio Miranda que se sumiu-se :pensativo: :| :pensativo: :| :pensativo:

E mais fotos da galera :concordo: :dance: :concordo: :dance: :concordo:


[]'s

Fala aí Ramiro,

Já que o cabra Mór não aparece com o relato oficial, manda prá gente aí um relato "extra oficial" de como rolou essa 2ª etapa. Pelo que ví nas fotos houve momentos de emoção ou foi impressão minha ????

[]´s

ednei
25/07/2005, 21:22
E aí Pessoal,

Ninguém vai postar um relato completo e em detalhes ????? :pensativo:

[]´s

Também estou aguardando o relato do capitão cabrão Flavio Miranda que se sumiu-se :pensativo: :| :pensativo: :| :pensativo:

E mais fotos da galera :concordo: :dance: :concordo: :dance: :concordo:


[]'s

Fala aí Ramiro,

Já que o cabra Mór não aparece com o relato oficial, manda prá gente aí um relato "extra oficial" de como rolou essa 2ª etapa. Pelo que ví nas fotos houve momentos de emoção ou foi impressão minha ????

[]´s :palmas: :palmas:

Todos estão de parabéns, show pirotécnico, tombamento, barro e churras, sem contar as inumeras voltas de cipó.

espero ter o passe pra próxima.

Abraço.

Ednei

Flavio Miranda
25/07/2005, 22:28
Cabras,

Tava em Floripa (ô lugar lindo !!!) e voltei agora a noite.... 8)

A 2a Etapa da Gincana, aos moldes da 1a Etapa foi maravilhosa... :palmas:

Teve de tudo um pouco : mais de 18 viaturas, subidas com lama e pedras, erosões e buracos, discussões, brejo e + brejo, gente falando prá todo lado, carro quebrado (desta vez coisa simples), capotagem de CJ sendo rebocado, pneu sendo TALONADO À FOGO por duas vezes, balanço-cipó, 'gatorade', maravilhoso churras e o principal... muita amizade e o clima de família que já é tradicional no Fórum. :mrgreen:

Legal é que, além das preparações nas viaturas que o pessoal vem fazendo, todos sem exceção estão de parabéns pelo desempenho nos obstáculos... :concordo:
Prá ter uma idéia, na foto do brejo onde o Trallha ficou e só um CJ com AP Turbo conseguiu tirar no guincho e de ré, no domingo anterior 3 ou 4 jipes passaram em menos de 20 segundos.... :o bastou uma chuvinha na quinta e sexta e aquilo ficou um inferno.... ! :lol:

Não podemos deixar de registrar alguns fatos inusitados... Vivi (patroa do Helio) abrindo caminho pelo mato com o Dino.... :twisted: e o Tocaio sofrendo que nem louco para subir a erosão e... sem engatar o bloqueio do Niva ..... :putz:

Sobre as Instruções, ficou claro que é inviável marcar o tempo total da equipe, pois teríamos que colocar um juiz exclusivo para isso e parando o cronometro toda vez que tivesse que remover um veículo ou coisa parecida. :x Ex.: após o estouro do tempo do Trallha, levamos mais de 1 hora :parede: para tirar o Vitara do Mauricio e o Niva do Paulinho da frente do obstáculo para o Ramiro Eli se posicionar para tentar tirá-lo com o Devasso...(que por sinal, tb não conseguiu...). :discordo:
Ou seja, não conseguimos apurar este item... :cry: Então, estarei retirando este item para a 3a etapa e voltamos a considerar o bom senso das equipes para não atrasar a Etapa. 8)

Por falta de lembrança minha e de quem leu as instruções, esquecemos de recomendar aos juízes que aplicassem a penalidade para a falta de uso do cinto de segurança ao passar pelos obstáculos... :evil: na próxima etapa saibam que vai rolar a punição sim !!! :x Pelo menos, levar crianças na viatura, não teve... :roll:

E tem mais uma porrada de coisas legais que aconteceram e a gente vai contando....!!!!! :P

Agora... o que todos esperam.... o RESULTADO. :D .. só na quinta.... :twisted:

Mas posso adiantar que estou Cancelando o 4o Obstáculo! Aquele mesmo do brejão que o Trallha ficou, pois mesmo considerando como válido, não altera o resultado da Etapa...

E até quinta... sugiro que leiam novamente as Instruções... as coisas podem mudar.... :wink:

[ ] s

PS.: obrigado especial ao Barione, Teo e Cris (patroa do Samir) por terem desempenhado muito bem o papel de juízes. :palmas:
PS2.: Valeu Angelo (Toy), patroa e amigos + Pinhal e Patroa por terem se juntado ao grupo. :palmas:

Leri
25/07/2005, 22:29
Fala moçada, nem precisa dizer que foi ótimo passar mais um maravilhoso sábado na companhia de todos vc s.

A volta para casa nunca foi t"ao rápida, nem senti... quando vi já estava em casa debaixo do chuveiro, e quando vi novamente já era domingo de manh"a,
esporo que alguem tenha guardado uma tabua de churrasco, pois minha mulher perguntou se dessa vez antes de jogar o cachorrinho eu joguei a tabua pela janela do jeep por engano...

Valeu moçada!!!!!

Flavio Miranda
25/07/2005, 22:33
Teo,

Suas fotos não estão abrindo = arquivo não encontrado.... :cry:

Leri,

Dessa vez a tábua não voou não ... :D Acho que ficou com o Ramiro ou Walnei... quinta vc pega. :wink:
E achei estranho que de repente os 3 irmãos foram embora....!!?!? :o :lol:

[ ]s

Bob
25/07/2005, 23:42
Fala galera.... amanhã posto minhas fotos..

Ficou uma cinta azul comigo! Algum dono se habilita?

Abrako. Bob.

Samir Abib
26/07/2005, 00:27
Fotinhos ...

Teo
26/07/2005, 09:53
Flavio Miranda, escreveu:


Teo,

Suas fotos não estão abrindo = arquivo não encontrado....



Ontem mesmo consegui visualizar, porem hoje não está abrindo, a noite posto novamente. :pensativo: :pensativo:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 10:48
esporo que alguem tenha guardado uma tabua de churrasco,


Leri, sua tábua está comigo, quinta eu levo no Ibira, mas sem a picanha fatiada que estavam em cima porque as picanhas já eram :twisted: :twisted: :twisted:

Também estou com uma grelha de fechar que não sei de quem é :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s