Conectar

Ver Versão Completa : 2a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Páginas : 1 [2]

Flavio Miranda
26/07/2005, 11:59
Rapais...!!! A viatura do Hélio tava com o diabo no corpo !! :shock: Olha o fogaréu !!!! :twisted: :lol:

Na quinta votamos o Coxinha e o Amigo da Trilha e fechamos a pontuação.
Quem não puder ir, me manda MP com os votos. Inclusive os votos dos Juízes !

Abcs.

Bob
26/07/2005, 14:14
Fotos Bob.

Bob
26/07/2005, 14:18
+ Fotos

Bob
26/07/2005, 14:21
ops

Bob
26/07/2005, 15:07
churrasco !!! :palmas:

Bob
26/07/2005, 15:12
:concordo: :concordo: :concordo:

Flavio Miranda
26/07/2005, 15:12
Ah Bob.... deixa a Simone ver esta foto do Bicho com as pernas prá riba ...!!! :roll: :o :twisted:

Vc só não tombou porque não quiz mesmo.... o jipe a trilha fizeram a parte deles.... :lol: :mrgreen:

O Barioni sim... passou no teste e agora faz parte da Familia Tomba Raiders, do Leri e irmãos.
Só eles conseguem tombar na reta e sem obstáculos....

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 15:36
O Barioni está até agora sem saber direito o que aconteceu!!!! :putz: :putz: :putz:

Quando pergunto o nome dele ele responde: :parede: Delúbio Valério :parede: :parede:

[]'s :concordo: :concordo: :concordo:

Ronaldo B.
26/07/2005, 15:53
Flávio e Ramiro,

Até agora não entendi o que aconteceu com o Barioni, só ví as fotos. Como foi que ele tombou ??

[]´s

Flavio Miranda
26/07/2005, 16:17
Ronaldo,

Problema seu.... :roll: ninguém mandou não ir na Gincana....... :parede: :putz: :dance:

Ed
26/07/2005, 16:18
Até agora não entendi o que aconteceu com o Barioni, só ví as fotos. Como foi que ele tombou ??

[]´s

Roberto!!!!
quando vc fizer alguma trilha com o seu jeep, dá pra demonstrar, mas pra quem só roda no asfalto é difícil explicar!!!!! :twisted:

[]'s com a garagem cheia de terra!!! :|

Luiz_akium
26/07/2005, 16:20
Essa eu sei !!!

Ele tombou pro lado !!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ele estava sendo puxado pelo Angelo qdo subiu num barranquinho e ai o Angelo naum viu e puxou ai aconteceu o inevitavel tombamento para o lado do passageiro , ainde bem q o Angelo e a galera estava atenta e parou naum causando + danos na viatura !!!! Ah e o Barioni estava de cinto tbm !!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
26/07/2005, 16:23
Flávio e Ramiro,

[]´s

Tá bom vai.... :roll: eu respondo.... :) ele tombou..... DE LADO !!! :twisted: :lol: :lol:

[ ] 's

Ed
26/07/2005, 16:27
Ronaldo, imagina um jeep q ao invés de estar com as rodas no chão, está com a lateral!!!(Lateral = aquela parte q vc passa cera e manda polir pra ficar bonito) :mrgreen:

[]'s

Ronaldo B.
26/07/2005, 16:34
Ed,

VSF..... e Roberto é a PQP !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda,

VSF também.... se quiser liga pro Ed, Nived, Ederson ou qualquer outro nome porque essa biba é fácil e atende por qualquer nome, e vocês podem ir juntos. :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium,

Obrigado pela explicação.

[]´s

Flavio Miranda
26/07/2005, 16:34
Luiz, vc foi mais rápido..... :palmas: :concordo:

Só esqueceu de dizer que o Angelo arrastou ele por 1 ou 2 mts aprox... :o . e na subida com erosão ... :twisted: :lol: :lol: :lol:

[ ] s

PS.: ouvi falar de uma trilha Hard no domingo passado.... como foi isso !?! :pensativo: :pensativo:

Flavio Miranda
26/07/2005, 16:41
Ed,

Flavio Miranda,

VSF também.... se quiser liga pro Ed, Nived, Ederson ou qualquer outro nome porque essa biba é fácil e atende por qualquer nome, e vocês podem ir juntos. :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium,

[]´s

Ed... vamos testar aquele botão "Notificar"... !!!??? :twisted:

A gente responde a pergunta do cabra e somos vielmente agredidos... :o :roll: :stop:

Muito triste..... :discordo: :(

Ed
26/07/2005, 16:51
Flávio, vamos ter q fazer o mesmo q fizemos com o Taxista.....

...limar o careca do fórum!!!!

putza q burrrrrrroooooo!!!!
q pergunta idiota!!!!

Roberto diz: hã comé q o cara tombou??? :roll:

Resposta do Ed: tentanto bater o record mundial de pilotagem só com duas rodas em trilhas pesadas!!! :parede:

[]'s querendo dar uma voadora no "Moscoporto"

Luiz_akium
26/07/2005, 16:57
All.

Naum poderia deixar de esclarecer um fato para um amigo tao querido, como vcs perceberam as respostas foram imediatas para esclarecimento !!!!! :twisted:
Flavio .

Domingo foi o seguinte fizemos a aranha q fica perto do Pedrao a começamos a procurar confusao e achamos a trilha do Condominio mas no sentido contrario do q a galera faz e chegando no ultimo e mega atoleiro encontramos uma Palio Adventure atolada e incendiada inteira , acho q o cara foi brincar e naum deu certo !!! Ai tinham 2 trollers do lado contrario e com um trenzinho deles e ajudas braçal arrancamos o bicho do atoleiro , ai os Trolers tentaram e naum passaram guinchamos e os tiramos do atoleiro qdo fo a nossa vez o Ramiro-eli entrou e no meio da poça quebrou o semi eixo !!!! Arrancamos e resolvemos voltar só q tinhamos passado por varias poças q estavam cehgando na altura do farol do Samuka !!!! e varias subidas escorregadias e numa dessa aconteceu o pior , quebrou a cx de reduçao do Devasso !!! Dai pra frente só com trenzinho dos 2 trollers para podermos sair da trilha e só para naum ficar nisso ainda bem no final quebrou os grampos do feixe traseiro fazendo o eixo escoregar prum lado e pro outro !!!!

Abraços

Luiz.

Bob
26/07/2005, 16:58
Burro?

Também, vocês chamam o cara de Roberto !! :parede: :discordo:

É RONALDO cabras...

:putz:

Ronaldo B.
26/07/2005, 16:58
Ed... vamos testar aquele botão "Notificar"... !!!??? :twisted:

A gente responde a pergunta do cabra e somos vielmente agredidos... :o :roll: :stop:

Muito triste..... :discordo: :(

ÔÔÔÔÔÔÔ dó !!!! :roll: :roll:

Tadinhas das Bibas...... VSF !!!! :stop: :stop: :stop:

Quer usar o botão usa, afinal Biba só sabe mesmo se defender usando o "botão", né ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Da próxima vez, responde direito !!!!

Sem abraços []´s porque não abraço Biba !!!! :stop: :stop: :stop: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bob
26/07/2005, 17:02
All.

Domingo foi o seguinte fizemos a aranha q fica perto do Pedrao ...
Abraços

Luiz.

Conhecia Rock das Aranhas, agora, trilha das Aranhas naum deve ser facil mesmo... :pensativo:

Luiz_akium
26/07/2005, 17:02
Ronaldo .

Só pedrada po seu lado !!! Logo vc q naum gosta e nem faz brincadeiras nem piadas !!!! :twisted: . Acho q vc deve participar + das trilhas e gincanas quem sabe a galera naum guarde magoa !!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
26/07/2005, 17:05
Imagine entaum com o bicho grilo !!!! As aranhas iriam devora-lo !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
26/07/2005, 17:10
Flávio, vamos ter q fazer o mesmo q fizemos com o Taxista.....

...limar o careca do fórum!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

putza q burrrrrrroooooo!!!!
q pergunta idiota!!!!

Roberto diz: hã comé q o cara tombou??? :roll:

Aí ô animal, o Luiz disse que tavam rebocando o jeep dele, ele poderia estar dirigindo, poderia ter tido uma falaha mecânica, ou você acha que todos são bração igual você ??? ..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Resposta do Ed: tentanto bater o record mundial de pilotagem só com duas rodas em trilhas pesadas!!! :parede:

E vc quando caiu na ribanceira no Pinheirinho Noturno tava tentando fazer o que ??? Bater o recorde mundial de andar em duas rodas no meio do mato ??? lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s querendo dar uma voadora no "Moscoporto"

Depois eu que sou burro.... viado tem chifre e não asas, você não pode voar ...!!!! lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Bob
26/07/2005, 17:12
Neste caso é melhor eu levar de Zeca o Samwise the brave do Senhor dos Anéis. :idea:

Aliás podia ser um novo filme...

"O Senhor dos Anéis" - Mordor ressuge na trilha das aranhas... :lol:

Mas neste caso, teríamos um Mix com Harry Porter com flashes do prizeineiro de ezcaban (assim que escreve?) :pensativo:

Ronaldo B.
26/07/2005, 17:15
Ronaldo .

Só pedrada po seu lado !!! Logo vc q naum gosta e nem faz brincadeiras nem piadas !!!! :twisted: . Acho q vc deve participar + das trilhas e gincanas quem sabe a galera naum guarde magoa !!
Abraços

Luiz.

Tá vendo Luiz ... isso é o que recebo de volta, por ser um homem sério e de respeito... :roll: :roll: :roll:

Por isso que eu não me misturo com essa gentalha !!!! :discordo: :discordo:

[]´s :lol: :lol: :lol: :lol:

Bob
26/07/2005, 17:19
´s

:stop: No Brasil veado naum tem chifres.

:concordo: Já no caso das asas, eu concordo, pois até agora só tinha ouvido falar em perereca de asa e um outro de asa que naum eh muito elegante de comentar aui.

Ah. Bufalo tem asa sim, pelo menos o bufalo vermelho. (ou Red Bull em ingles se preferirem a versao norte americana para beber...

Bob
26/07/2005, 17:21
Intimidade so traz duas coisas: falta de educacao e filhos

Ed
26/07/2005, 17:24
pinheirinho Noturno???
ah é!!!
vc foi!!!!
mas foi de zeca!!!!
aquilo q eu fiz só quem dirigi na trilha pra saber!!!
como vc não faz isso, me recuso a explicar oq tentei fazer!! :concordo:

vc ainda tem dúvidas da minha sexualidade???
acho melhor vc frequentar mais o ibira!!! :twisted:

Flavio Miranda
26/07/2005, 17:34
Ô Ronaldo Valério...vai devagar senão a gente chama o Todo-Poderoso Lassis !!! :twisted:

Luiz, quer dizer que ... :roll: em resumo.... :pensativo: voce se meteu na Aranha com o Ramiro Eli e vcs quebraram a ponta de eixo dele ?! :o

E ainda... foram arrastados com 2 Trollhas no trenzinho...!!!??? :shock: :discordo:

Também, depois de tanto forçar no brejo, água e rampa... !!! :twisted:

Vai com calma com o brinquedo do menino .... :stop: :parede: :mrgreen:

Luiz_akium
26/07/2005, 17:39
Flavio .

Para deixar curta a conversa , por isso q comprei um Samurai !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
26/07/2005, 17:47
Eu também !!!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :mrgreen:

Bom... vamos voltar ao tópico e postar o resto das fotos da Gincana ?!??!?!?!?

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 17:52
Ed,

Flavio Miranda,

Luiz_akium,

[]´s

Ronaldo, na gincana é como na televisão, tudo combinado!!!

Antes de começar a gente sorteia um jipe que irá capotar pra dar publicidade, Ibope... voce sabe como é né... na 1ª foi o Leri... nesta o felizardo foi o Barioni !!! :mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede:

Vê se vai na próxima quem sabe o sorteado poderá ser voce :concordo: :dance: :dance: :dance:

Pura coincidência so dá CJ de pernocas pro alto :twisted: :twisted:

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
26/07/2005, 18:06
Luiz, quer dizer que ... em resumo.... voce se meteu na Aranha com o Ramiro Eli e vcs quebraram a ponta de eixo dele ?!

Esse negócio de Luiz e Ramiro Eli pondo as aranhas pra brigar, só podia dar nisso, os dois quebrados e cansadinhos voltando pra casa juntos de trenzinho.....UUUUUUIIIIIIIIIIIII :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

[]'s

Ronaldo B.
26/07/2005, 18:46
vc ainda tem dúvidas da minha sexualidade???
acho melhor vc frequentar mais o ibira!!! :twisted:

Sinceramente, as suas preferências sexuais não são problema meu e acho que aqui também não é o lugar para expor a vida íntima de cada um.

Ô Ronaldo Valério...vai devagar senão a gente chama o Todo-Poderoso Lassis !!! :twisted:

Até agora eu estava apenas tirando uma com a cara de vocês, mas pelo jeito aqui alguns gostam de zoar os outros mas não sabem aceitar a volta.

Melhor deixar quieto mesmo, não perco nem ganho nada com isso.

Mas se continuarem a me encher o saco, na quinta vou dar porrada nos dois no Ibira, certo mano !!!

[]´s :P :P :P :P :P

Luiz_akium
26/07/2005, 19:16
[
Esse negócio de Luiz e Ramiro Eli pondo as aranhas pra brigar, só podia dar nisso, os dois quebrados e cansadinhos voltando pra casa juntos de trenzinho.....UUUUUUIIIIIIIIIIIII :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

è fogo mesmo naum se pode falar nada q já aparece uma Menina ciumenta para reclamar !!!! Tudo um bando de Cansadas !!!

Luiz.

Teo
26/07/2005, 20:34
Ta todo mundo falando do Barione, virado.

Vou mostrar desvirando

[]s

nivtocaio
26/07/2005, 22:03
Pessoal alguem tem foto do meu vermelhinho ai :D ,pois meu filho acabou com a carga da bateria filmando aquelas motos em vez de filmar os jipes :evil: , vai ver ele gosta de motos .

Tio me desculpe, mas de novo fiquei com sua anilha :putz: :oops: .

Walnei Boteon
26/07/2005, 22:36
E aí pessoal,

Vou interromper a briguinha das meninas :twisted: :twisted: e fazer meu humilde relato :P . Pra mim esta etapa da gincana foi um verdadeiro "Pinheirinho II, a vingança" :D :D ... me vinguei daquele Pinheirinho noturno da sexta feira 13 :dance: :dance: ... passei em tudo menos naquele bosteiro movediço em que nem o Trallha passou e só saiu quando foi engatado por traz... ops :shock:

Essa etapa da gincana mostrou que com uma boa organização (e um pouco de sorte) podemos concluir todos os obstáculos da trilha, ter tempo de fazer o churrasco e chegar em casa no mesmo dia :palmas: :palmas:

Destaques:

Logo no começo da trilha o Niva do Paulo cuspiu fora a mola traseira :putz: ... o reparo foi rápido e fácil...

No primeiro aborto, Ramiro, Leri e Bob chegaram bem perto do limite da inclinação... pensei que iam virar :putz:

Apareceu por lá o Ramiro Eli e o Devasso... muito legal ver este jeep na trilha :palmas:

O Helio deu uma de Lubento: destalonou o pneu que foi recolocado com a técnica incendiária... funciona mesmo :palmas:

O mais comentado aqui foi a capotada do Barioni que tem que ter um desconto porque tava sendo rebocado... fechou muito a curva, subiu no barranco e não teve como parar o jeep :parede:

Teve até uma atração adicional: balanço no cipó :dance: ... baixou o Tarzan na galera :twisted:

Fizemos o Tobogan no começo da noite, já no escuro :concordo: ... uma emoção a mais :mrgreen:

O churras nem precisa comentar :palmas: ... tinha até uma Ypióca que fez gente pensar que tava uma puta ventania :twisted: e teve que ir embora no banco do zequinha :roll: :roll: :roll:

Destaque também para os suplentes da equipe amarela: Celso, Maurício e o estreante Paulo :palmas: :palmas: ... substituíram os titulares com louvor :concordo: ... Acho que a equipe amarela faturou esta etapa :lol: :lol:

No mais, o ambiente de amizade e companheirismo, que já é característico dessa turma, fez com que tivéssemos um excelente sábado :palmas: :palmas:

PS 1: Pelege, você tinha que estar nessa trilha, meu velho... nessa o Branca foi show de bola :concordo: :concordo:

PS 2: Não perdí nada e também não fiquei com nada de ninguém :concordo:

[]'s satisfeito por ter me vingado do Pinheirinho :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
26/07/2005, 22:37
Tocaio, Rápido !!!! :shock:

Leva o muleke pro hospital !!! :o No começo , esse troço tem cura... :pensativo: :| :roll: :oops: :P :lol:

+ 1 vez obrigado pela sua presença com a família, vindo de Itatiba. :concordo: :palmas:

[ ] s

Flavio Miranda
26/07/2005, 22:43
Walnei,

Que bom que vc gostou... :D A meu ver, vc com sua presença sempre discreta, foi muito eficiente e tocou o Branca com habilidade e competência... Parabéns !! :palmas:

Espero que sua filha tb tenha gostado... :oops: apesar da demora que esssa qtde de jipe junto, acaba proporcionando... :lol: Minha patroa até tirou uma soneca !!!! :roll: :mrgreen:

Forte [ ].

nivtocaio
26/07/2005, 23:30
Tocaio, Rápido !!!! :shock:

Leva o muleke pro hospital !!! :o No começo , esse troço tem cura... :pensativo: :| :roll: :oops: :P :lol:

Da próxima vez vou deixar ele pilotar um pouco, só pra sentir o gosto.

+ 1 vez obrigado pela sua presença com a família, vindo de Itatiba. :concordo: :palmas:

FLAVIÃO foi tudo 10 :palmas: o pessoal, local da gincana , que eu tava louco pra conhecer ,só conhecia por fotos ,alguns pensando que erão tarzan pendurados no cipó até a DANIELA dando uma de jani , BARIONI
com inveja do LERI tambem virou com as pernas pra cima :shock: ,eu
ancioso pra subir a erosão esqueci de ligar o bloqueio :parede: da proxima eu não esqueço , valeu :D :wink: esperando a próxima etapa

Teo
27/07/2005, 09:54
Pessoal alguem tem foto do meu vermelhinho ai ,pois meu filho acabou com a carga da bateria filmando aquelas motos em vez de filmar os jipes , vai ver ele gosta de motos .

Vou checar nas fotos que tenho em casa, se tiver algumas suas, posto aqui, ou se preferir te mando por e-mail. (passa por mp)

[]s

Samir Abib
27/07/2005, 11:05
Pessoal, ficou uma anilha no meu carro tambem ... quinta eu levo pro Ibira.

Luiz_akium
27/07/2005, 11:13
Galera.

Eu tenho uma anilha ou manilha de 5/8 perdida entaum se puderem achar agradeço . Preciso colocar umas fotos ai tbm para a galera mas estou inteiramente ocupado mas acho q hj vai !!!!

Abraços

Luiz.

Pagani
27/07/2005, 11:35
AE !!

Acho perdi algo !!!

A trilha, a diversão :cry:

Agora percebi um fato muuuuito importante...
Ninguem fala dos pontos e ganhadores e sim só da diversão !!!!

Acho que a Gincana atingiu seu objetivo principal !!! :concordo:

PARABENS A :palmas: :palmas: TODOS

Pagani
já com saudade da brincadeira

Ramiro - Bin Lôco
27/07/2005, 12:32
AE !!

Acho perdi algo !!!

A trilha, a diversão :cry:

Agora percebi um fato muuuuito importante...
Ninguem fala dos pontos e ganhadores e sim só da diversão !!!!

Acho que a Gincana atingiu seu objetivo principal !!! :concordo:

PARABENS A :palmas: :palmas: TODOS

Pagani
já com saudade da brincadeira

Graaaaande Pagani!!!

Voce perdeu mesmo cara..... Foi o Maior Barato !!!
De fato dá pra perceber que ninguém nem tá aí pra pontuação, quem ganhou etc. isso porque o Flavio Lopes não foi... é por isso (rs)!!!

Vê se na próxima voce não dá o bolo nos amarelos hein!!!

[]'s

Pagani
27/07/2005, 12:38
Hehehe...

O Flavio não foi pois o cardiologista o proibio... :putz:

Espero que na próxima eu já tenha resolvido meus problemas e compareça com a viatura...
Ou vou de Zeca mesmo, claro que com o Lucas que já está doido pra fazer uma trilhinha...

T+

Flavio Miranda
27/07/2005, 13:11
Caro Pagani,

São comentários como estes seus que de fato motivam a gente com a Gincana !!

E saiba que vcs fizeram muita falta... a patroa perguntou da Sheila e quando falei que não viria, ela não gostou .... e o Lucas já consquistou a todos há muito tempo ....

Certamente que vcs são parte integrante da 3a Etapa... Pois a Amarela parecia Bugio e lobo-Guará... em franco processo de extinção... :mrgreen:

Helio Oliveira
27/07/2005, 13:37
Valeu ai PESSOAS :D

Como sempre mais uma trilhinha bacana :palmas:

Bento vc ficou com uma cinta azul e uma anilha ??

[]´s

Tom
27/07/2005, 16:53
Valeu ai PESSOAS :D

Como sempre mais uma trilhinha bacana :palmas:

Bento vc ficou com uma cinta azul e uma anilha ??

[]´s

Blz Helio a sua anilha ficou comigo, quinta feira te entrego no ibira

Abraços

Tom

Teo
27/07/2005, 20:32
Nivtocaio

A unica foto que achei, foi esta.

Tá com um pouco de fumaça, mas dá pra ver.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
28/07/2005, 14:04
Aí Dani Akium... porque voce sumiu????? :cry: :cry: :cry: :cry:

Foi "ordi" do estrupício??????? :putz: :putz: :putz: :putz:

KD as fotos que voce tirou???? :pensativo: :pensativo:

Manda aí pra "nóis vê" :concordo: :concordo:

[]'s

Flavio Miranda
28/07/2005, 14:37
Cabras,

Em conversa com a patroa e com o Ramiro, percebi que talvez eu possa ter incomodado algumas pessoas com minhas observações mais "firmes"... por assim dizer. :oops: :cry: :roll: :|

De antemão, deixo claro que em todos os momentos a minha única preocupação era com o bem estar das pessoas e a integridade dos veículos, pois o foco da Gincana, como sempre ressalto, não é competir e sim divertir-se com algum tempero a mais. 8)

Outra coisa... eu não tenho a mínima pretensão de ser Chefe, Capitão, Mor, etc de po##@ nenhuma... :discordo: :stop: Meu ideal é que vá o maior número possível de jipes em todas as trilhas... :dance: Vcs são testemunhas de de não paro dentro do meu jipe, pois quero saber se todos estão bem e se divertindo.... :wink:

Mas justamente para garantir um mínimo de organização e que algumas decisões sejam tomadas quando nos deparamos com um impasse, é que acabo dando meus gritos para reunir o povo e chamar a atenção.... Inclusive teve uma cena engraçada quando o Téo (como Juiz) veio falar comigo que ele tinha falado com o pessoal para ir para o próximo obstáculo enquanto resolvíamos uma pendência que eu não lembro qual era e ninguém se mexeu. Virei de lado e fui no meio do povo e esparramei com tudo.... o Téo falou : "Ah...!! É assim que funciona...!!"... :lol: :mrgreen:

Por vezes, pode ficar difícil entender um pedido meu de : Coloca o carro aqui ! Vai vc na frente ! Tira o seu do final da rampa...! e muitas outras coisas... Ocorre que antes da Etapa eu fico dimensionando tempos e possibilidades :pensativo: para que possamos fazer o máximo de obstaculos possíveis (ou ao menos tentar) e chegar ao final a tempo de fazer o churras e voltar para casa no mesmo dia... :roll: :)

Por fim, ficam minhas desculpas se porventura tenha me excedido e toda vez que discordarem de algum ponto, me chama para que possamos reunir o pessoal e decidir pelo melhor para o GRUPO. :concordo:

A todos, meu especial obrigado pela ajuda nas 2 etapas e já vamos pensando na 3a Etapa..... :palmas:

Flavio Miranda
28/07/2005, 14:39
Pagani, faz 1 semana que estou com sua lanterna azul.... levo hoje... abcs.

Pagani
28/07/2005, 14:53
hahaha !!!

Fica tranqüilo pego a lanterna hj, e tb tenho uma anilha gigante pra entregar.

Flavio...
Quando se reúne uma comunidade tão grande de pessoas adultas que praticamente se encontram diariamente no fórum e passam qse todos os finais de semana juntas algum tipo de desconforto é inevitavel...
Mas como amigos devemos entender que uma pessoa não é igual à outra, portanto a convivência é ao mesmo tempo difícil e prazerosa...

Quando namoramos nossas namoradas são deusas perfeitas, pois a vemos alguns dias da semana, mas quando casamos percebemos que a perfeição não existe, mas sim uma pessoa com qualidades e defeitos e não é por isso de nos separamos...

Em resumo, o que prevalece é o respeito entre todos ninguém é mais que ninguém por ter pneus maiores, motores mais potentes, eixos maiores :roll: ...

Poderia ficar aki escrevendo horas e horas sobre isso, mas basta olhar nosso encontro ás quintas e nossas trilhas isso resume o que somos, pessoas diferentes reunidas por uma paixão comum...

VLW

E não esquenta...

Pagani
Sem emprego, mas com muitos amigos.

Maurício Vitara
28/07/2005, 16:16
Pessoal, kd o restante das fotos :dance: ....postem +...pois ñ :discordo: tirei nenhuma foto do Vitarinha :|

Flavio Miranda
28/07/2005, 16:44
E coloquem o resto das fotos no Topico da 1a Etapa também !! :evil: Ou estão esperando cachê ?!?! :x :discordo:

Mostra pro resto do povo o que eles perderam... :twisted: :lol: :parede: :putz:

Ramiro - Bin Lôco
28/07/2005, 16:50
Capitão Cabrão Mor General Chefão Flavio Miranda, :twisted: :twisted: :twisted:

Essa Gincana idealizada por voce só está tendo esse sucesso por sua causa, por voce ser o que é!!!
Continue assim, com esse seu jeito organizado e austero de ser, se voce não fizer esse "papel" quem fará ???? Mas sem excessos!!! :concordo: :concordo:

Um grupo de pessoas "direrentes" sempre precisa de alguém que mostre o norte, é natural!!!
E o eleito foi voce, então porque será que todas as trilhas que voce organiza vão pelo menos uns 10 jipes???? :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'s batendo continência :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
28/07/2005, 17:05
Ramiro,

Seus bandos de cachaceiros, desorganizados e relapsos....!!!!!!!

Nem pano de prato levam para o churrasco...!!!!

SENTIDO !!!!!!!!!!!

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
28/07/2005, 18:26
Ramiro,

Seus bandos de cachaceiros, desorganizados e relapsos....!!!!!!!

Nem pano de prato levam para o churrasco...!!!!

SENTIDO !!!!!!!!!!!

[ ] 's

:parede: Na próxima etapa providenciarei um lavabo completo :parede:

[]'s

Hélio
28/07/2005, 20:25
Ae pessoal :D

È perdi novamente a gincana :cry: .

Até para entrar aqui no forúm tá dificil :evil:

Mas na proxíma, vou de qualquer maneira :concordo: , nem que seja de zeca :putz:

Parabéns a todos, e mais uma vez, me desculpem :roll: (afinal eu ia levar o pudim :putz: ).

[]'s esperando a próxima etapa 8)

Maurício Vitara
29/07/2005, 08:43
Equipe Amarela :dance: a GRANDE GANHADORA DA 2ªETAPA da Gincana :dance: :dance: :dance: :dance:

Ñ tem pra ninguém, disparado e com folgas das demais :dance: :dance: :dance:

Como diz o Zagalo...................VCS TERÃO Q ME ENGOLIR!!!!!!!!HAHAHAHAHAHA :dance: :dance: :dance:

Tom
29/07/2005, 09:37
Pessoal qual foi o resultado da gincana

Ramiro - Bin Lôco
29/07/2005, 09:50
Aí Tom, Belê???

O Flavio deve colocar o resultado oficial neste tópico !!!

Mas pelo que eu vi, acho que porém entretanto contudo todavia:

1º Amarelos
2º Azuis
3º Vermelhos
4º verdes

p.s. - Flavio bota aí uma parcial da gincana, somatória da 1ª e 2ª etapas :concordo: :concordo:

[]'s tendo dúvidas :pensativo: :putz: :pensativo: :putz:

Flavio Miranda
29/07/2005, 10:54
Cabras,

Ontem fizemos a divulgação oficial do resultado da 2a Etapa da Gincana....

E após algumas 'explicações' aos inconformados Azuis (êta muié braba essa tal de Dani Akium ...!!! :shock: :lol: ), confirmamos a vitória da Equipe AMARELA !!!!! Parabéns ao Maurício, Walnei, Celso e Paulinho. :concordo:

Prá não restar dúvidas o que fizemos foi somar os pontos perdidos nos obstáculos 1, 6 e 8 da planilha (os demais foram cancelados por decisão dos cabeças de chave da cada equipe) e dividir pelo número de veículos de cada uma. :pensativo:
E novamente, a turma não se ateve às Instruções e com exceção da equipe Vermelha, não trouxeram a CESTA BÁSICA, perdendo mais 10 pontos cada equipe... :putz: :parede:
E olha que eu ainda dei uma dica na página 13 , dia 25/jul, segunda-feira : :wink:
"E até quinta... sugiro que leiam novamente as Instruções... as coisas podem mudar.... ".
De qualquer forma, a falta da Cesta, não influenciou o resultado final da Etapa...

Quanto ao Placar Geral da Campanha, preciso de um tempo para revisar todas as planilhas, com os tempos de cada obstáculo/equipe/etapa... :oops:

Grande [ ] a todos...

Flavio Miranda
29/07/2005, 11:39
Segue o quadro resumo do Resultado da 2a Etapa...

[ ] s

Teo
29/07/2005, 13:07
Flavio Miranda escreveu:

Quanto ao Placar Geral da Campanha, preciso de um tempo para revisar todas as planilhas, com os tempos de cada obstáculo/equipe/etapa...

Pô Cabra Mor, voce ainda não tem um planilha, com os resultados lançados nela, pra pedir um total :twisted: :twisted:

[]s decepcionados

Flavio Miranda
29/07/2005, 14:55
Tenho sim.... a questão é se houver empate dos pontos... aí temos de confrontar os tempos e o nível de detalhamento aumenta....

[ ] s

Teo
29/07/2005, 15:26
Esta é sempre a equação mais complicada.

se não houve-se o SE, tudo seria mais facil. :lol: :pensativo:

[]s

Flavio Miranda
29/07/2005, 15:45
Ramiro e Téo, suas pragas... :x taí o Resultado Geral..... :? :) :lol: :mrgreen:

Flavio Miranda
29/07/2005, 17:08
All,

As novas Instruções, vigentes para a 3a Etapa, já estão disponíveis no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=155386#155386

Boas leitura !

[ ] 's

Samir Abib
29/07/2005, 18:02
FRAUDE !!!

Estou propondo aqui uma CPI para analisar a apuraçao do resultado da Segunda Etapa, sugerindo um possivel esquema de mensalão por parte da Equipe Amarela para cima de Flavio Miranda ... com finalidades obvias.

[] sérios ... :x :x :x :x

Flavio Miranda
29/07/2005, 18:08
Samir,

Protocola 5 vias no cartório da 4a Parada... :stop: 8)

[ ] s embasados por súmula vinculante... :twisted:

Flavio Miranda
29/07/2005, 18:12
Samir,

Daqui a pouco vc vai dizer que o Ronaldo 'Valério' B. está envolvido nisso tb...!!!! :roll: :pensativo: :mrgreen: Pura semelhança....... :twisted: :lol:

[ ]s

Dani_akium
29/07/2005, 18:12
e ai pessoal?
Eu, brava? que isso!!! Inconformada!!!! rs.
mas passou..... entendi o resultado e fiquei mais calma pq foi merito da equipe amarela, e sei reconhecer qdo perdi!!!
parabens a equipe, vcs foram otimos.... :palmas: :palmas: :palmas:

Flavio, minhas desculpas se exagerei, naum era a intencao! :oops: :oops:

Bjos a todos e te mais...
Dani.

Flavio Miranda
29/07/2005, 18:21
Dani,

Fora as escoriações que já passei mercúrio cromo..... :roll: :cry:

Que nada mulher.... :wink: eu sabia que ia dar confa... :twisted: mas imagina se a Azul traz a cesta !!!?? :o Vcs que levavam a 2a Etapa !!! :concordo:

Em tempo... Ramiro, a cesta ficou no meu carro fazendo um p,,,ta peso ... :evil: Deixo com vc para a Campanha !??! :pensativo: :D

Sugestões para a 3a Etapa ???!? Local e Data .... 8)

[ ] s

Flavio Miranda
29/07/2005, 18:25
Amarela,

Fica esperta que com um simples uso de acessório da Azul a mais que vcs, vcs já passam eles no Rank Geral da Gincana....!!!! :shock: 8) :concordo:

Vermelha,

Mais 'cabeça' e menos PEZÃO tá !!! :evil: :roll: :lol:
E vamos todos instalar rodinhas laterais nos jipes, pois temos uma vontade incontida de tombar as viaturas... :parede: :putz: :mrgreen:

E vamos tomar o segundo lugar dos Amarelos !!!!! :twisted: :twisted: :dance:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
29/07/2005, 18:26
e ai pessoal?
Eu, brava? que isso!!! Inconformada!!!! rs.
mas passou..... entendi o resultado e fiquei mais calma pq foi merito da equipe amarela, e sei reconhecer qdo perdi!!!
parabens a equipe, vcs foram otimos.... :palmas: :palmas: :palmas:

Flavio, minhas desculpas se exagerei, naum era a intencao! :oops: :oops:

Bjos a todos e te mais...
Dani.

Parabéns pra equipe amarela !!!!

Dani, quer dizer então que voce deu PITI no Ibira :?: :?: :putz: :putz:

O Luiz Akium sim que é normal dá PITI quando o Ramiro Eli não aparece na trilha :mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede: :mrgreen: :parede:

[]'s

Flavio Miranda
29/07/2005, 18:27
Amarela,

Fica esperta que com um simples uso de acessório da Azul a mais que vcs, vcs já passam eles no Rank Geral da Gincana....!!!! :shock: 8) :concordo:

Vermelha,

Mais 'cabeça' e menos PEZÃO tá !!! :evil: :roll: :lol:
E vamos todos instalar rodinhas laterais nos jipes, pois temos uma vontade incontida de tombar as viaturas... :parede: :putz: :mrgreen:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
29/07/2005, 18:31
Ramiro, a cesta ficou no meu carro fazendo um p,,,ta peso ...

Flavio o peso também é BÁSICO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'S

Flavio Miranda
29/07/2005, 18:34
Vcs vão fazer igual na 1a Etapa e não colocar todas as fotos é !!!!!??? :evil: :evil: :evil: :x :x

E completa o tópico da 1a Etapa com as restantes de PNPiacaba tb !!!! :wink:

---------

Outra coisa...

Esqueci que temos de votar o Coxinha e o Amigo da Trilha da 2a Etapa...

Então lá vai :

Coxinha Amigo Trilha
---------- ---------------
Tocaio Tio

Desculpa Tocaio, mas não engatar o bloqueio do Niva na erosão foi coxisse das boas... :lol: :mrgreen: :parede: :putz:
Claro que o Barioni e o Angelo foram os Coxas da Etapa, mas não eram competidores... :roll: :lol:

[ ] s

Teo
29/07/2005, 18:47
O Luiz Akium sim que é normal dá PITI quando o Ramiro Eli não aparece na trilha

:pensativo: :pensativo: Masssss, quem dá o PITTI, pra quem?

Dani_akium
29/07/2005, 19:20
[quote="Flavio Miranda"]Dani,

Fora as escoriações que já passei mercúrio cromo..... :roll: :cry:

Aiii que exagero!!!!! rs.
so foram uns arranhoes e puxoes de cabelo vai!!!! :lol: :lol:

Bjos,
Dani.

paulo perini
29/07/2005, 20:00
Pessoal, sei que tô chegando agora, não manju muito de carro, mas já percebo como a equipe azul se deu bem na formação da equipe.
E eu fico aqui analisando ora um carro, ora outro, vendo as diferenças de acessórios,etc. A azul é sem dúvidas a melhor aparelhada, mas contudo
a AMARELA, toda remendada, levou a etapa. :twisted:
Aí eu fiquei aqui, junto com o meu quase nenhum conhecimento e um pequeno graú de avalicação, equiparando as viaturas de ambas. :?
E cheguei a seguinte conclusão: ( favor corrijam-me se eu estiver errado).
AMARELA: AZUL:

Engesa(Celso) x Engesa(Samir)
Vitara(Mauricio) x Samuca(Luis)
CJ(Branca) x Samuca(Tom)
Até aqui eu não tenho muita dúvida, mas só sobraram 2 carros e posso falar que são os 2 que fazem a diferença.
Niva(Paulo) x Troller(Lubento)

Seguindo esse raciocínio o Niva deu um pt pau na Troller :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :dance:

Abraços a todos e parabéns por + uma etapa concluída.

Ps.: Aí Lubento, eu não podia deixar passar essa. :concordo:

lubento
29/07/2005, 20:07
Pessoal, sei que tô chegando agora, não manju muito de carro, mas já percebo como a equipe azul se deu bem na formação da equipe.
E eu fico aqui analisando ora um carro, ora outro, vendo as diferenças de acessórios,etc. A azul é sem dúvidas a melhor aparelhada, mas contudo
a AMARELA, toda remendada, levou a etapa. :twisted:
Aí eu fiquei aqui, junto com o meu quase nenhum conhecimento e um pequeno graú de avalicação, equiparando as viaturas de ambas. :?
E cheguei a seguinte conclusão: ( favor corrijam-me se eu estiver errado).
AMARELA: AZUL:

Engesa(Celso) x Engesa(Samir)
Vitara(Mauricio) x Samuca(Luis)
CJ(Branca) x Samuca(Tom)
Até aqui eu não tenho muita dúvida, mas só sobraram 2 carros e posso falar que são os 2 que fazem a diferença.
Niva(Paulo) x Troller(Lubento)

Seguindo esse raciocínio o Niva deu um pt pau na Troller :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :dance:

Ps.: Aí Lubento, eu não podia deixar passar essa. :concordo:

Não tem problema não.

Só que eu não vou te puxar mais na trilha :twisted:

[]s contente com o objetivo conquistado de deixar a Gincana mais competitiva depois dessa lambuja...

Walnei Boteon
30/07/2005, 00:23
E aí pessoal,

... Acho que a equipe amarela faturou esta etapa :lol: :lol:

Isso é que é confiança no taco :twisted: :P :concordo:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'s sem mala preta, nem dolar na cueca :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Walnei Boteon
30/07/2005, 00:35
Amarela,

Estamos de olho :concordo: :concordo: ...

Vai ser difícil... :discordo: :discordo: :discordo: :twisted:

[]'s campeões :D :D :D

Samir Abib
30/07/2005, 06:04
Samir,

Daqui a pouco vc vai dizer que o Ronaldo 'Valério' B. está envolvido nisso tb...!!!! Pura semelhança.......
Flavio, é bem provável que ele tambem esteja levando um nessa, mas como diz nosso presidente, a investigação será "prena" e todos os fatos serão apurados.

Seguindo esse raciocínio o Niva deu um pt pau na Troller

Ps.: Aí Lubento, eu não podia deixar passar essa.

Não tem problema não.
Só que eu não vou te puxar mais na trilha

Isso ai Lubento, esse cara é folgado mesmo. Se ele precisar, tambem nao vou puxar ele naum, e sugiro que o Tom e Akium façam o mesmo.

Leri
30/07/2005, 17:11
Fala galera, Blz...

Hj vasculhando uns arquivos achei algumas fotos que vcs vao gostar de ver,...

paulo perini
30/07/2005, 23:42
Lubento, disse:

Não tem problema não.
Só que eu não vou te puxar mais na trilha

Ah, Lubento, porque tanta lama em seu coração. :twisted:
Não vou nem levar em consideração essa atitude anti-desportiva.
Quando voce atrolllar de novo, pode contar comigo.
Deixa que eu transfiro a assinatura do jornal pro seu novo endereço. :twisted: :twisted: :dance:

Samir, disse:
Isso ai Lubento, esse cara é folgado mesmo. Se ele precisar, tambem nao vou puxar ele naum, e sugiro que o Tom e Akium façam o mesmo.

E quanto a voce Samir, coisa feeia, instigando o não-companherismo. :!:
Mas pode contar comigo também.
Na proxima erosão em que vc for passar, deixa que eu te oriento direitinho. :twisted:

Brincadeiras a parte, parace que eu vi um Niva subindo o paredão?
Voce viu isso Lubento? :roll:

Aí, Walnei.
Continua com fé no taco que a agente encaçapa a outra etapa.
:concordo:

[]'s a todos.

Ronaldo B.
31/07/2005, 20:32
Samir,

Daqui a pouco vc vai dizer que o Ronaldo 'Valério' B. está envolvido nisso tb...!!!! :roll: :pensativo: :mrgreen: Pura semelhança....... :twisted: :lol:

[ ]s

Flávio,

De acordo com os ítens 1.2, 1.4, 1.6, 1.8, 1.11, 1.13 e 1.15 das Regras de Conduta deste fórum, exijo a imediata retração de sua parte sobre esse fato, caso contrário serei obrigado a tomar as medidas cabíveis contra este fato lamentável. :stop: :stop:

Por favor leia o texto no link abaixo na íntegra:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11321

Essa sua afirmação está levantado uma suspeita infundada sobre a minha moral, ética e idoneidade. :discordo: :discordo:

[]´s Por um Fórum justo e livre de calúnias e difamações infundadas.

Ramiro - Bin Lôco
02/08/2005, 10:42
Bom galera !!!

Fotos da 2ª etapa que é bom... NADA !!! Dani Akium KD voce?????

Flávio, sugiro levantamento para a 3ª etapa no sábado dia 20/08 e marcação da 3ª etapa dia 27/08 (sábado).

O que voce acha ?????

[]'s

Beto Lacerda
02/08/2005, 11:26
Leri essa foto do nived é otima :lol: :lol: :lol: então quer dizer que desde que pequeno ele dá p/ um bom jipeiro ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=19566
cara essas fotos do pinheirinho em 1932 são bem bacanas ... :lol: :lol: :lol:
a do cotovelo e paredão são impressionantes ....
[]'s lembrando do tempo que andava a cavalo no pinheirinho

Flavio Miranda
02/08/2005, 12:03
All ,

Após longos anos sem férias de verdade... sairei no dia 15/Ago e retorno por volta de 10/Set... :D :mrgreen: Acho que no início de Set já estou em SP.

E como a Gincana é de todos, vcs podem marcar a 3a Etapa quando for mais adequado que eu tento me encaixar... Claro que gostaria que fosse para início de Setembro... :twisted:

O operacional do levantamento e da própria etapa vcs já conhecem, e o Ramiro e Bob podem fazer o levantamento numa boa, planilhando o trajeto e marcando os obstáculos. :concordo:

CADÊ AS FOTOS e VÍDEOS DA 2a ETAPA !!!!! :evil: :evil:

CADÊ AS FOTOS e VÍDEOS DA 1a ETAPA !!!!! :evil: :evil:

[ ] s

FrommarS
02/08/2005, 12:52
Aqui onde é o paredao hj...

Leri...

Só para eu ter idéia do nível de degradação ambiental.... Vc sabe de que data são estas fotos???

A propósito seus argentinos tão durando bastante tempo hein??? Na fotos eles ainda eram novos!!! :mrgreen:

Hasta Luego

Ramiro - Bin Lôco
02/08/2005, 14:09
Após longos anos sem férias de verdade... sairei no dia 15/Ago e retorno por volta de 10/Set... Acho que no início de Set já estou em SP.

Então sugiro que a 3ª etapa seja realizada após 10/09 com a presença imprescindível do nosso Cabrão Mor General Flavio Miranda!!! :putz: :putz: :putz:

Quanto ao levantamento, beleza pode ficar por conta do Bob, Luiz Akium, eu e mais quem quiser ajudar :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Bob
02/08/2005, 17:23
Então sugiro que a 3ª etapa seja realizada após 10/09 com a presença imprescindível do nosso Cabrão Mor General Flavio Miranda!!! :putz: :putz: :putz:

Quanto ao levantamento, beleza pode ficar por conta do Bob, Luiz Akium, eu e mais quem quiser ajudar :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Isso ainda vai gerar uma "Jurassi Blue"....... :dance:

Sugiro alguns "levantamentos" extras nesse meio tempo para não pararmos... Se não vou ter que lavar o BichoGrilo.... :pensativo:

Teo
02/08/2005, 20:38
Quanto ao levantamento, beleza pode ficar por conta do Bob, Luiz Akium, eu e mais quem quiser ajudar

Como Fiscal de Gincana, acredito ser necessario minha presença para verificar se tudo estara bem, na hora H :lol: :lol:

Abraços

Luiz_akium
02/08/2005, 21:26
E ai galera .

Se for trilha to fora !!!!!! Naum gosto muito dessas coisas, meu jipe tbm naum quer + saber de trilha !!! :putz: :putz: :putz:

Qdo é só falar o dia e horario q eu naum chego muito atrasado !!!! :twisted:

Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
03/08/2005, 00:25
Então......

Falei com o meu Cunhado-Kamikaze agora há pouco... (bom esse tal de Vila Isabel, hein !!!)... e devevos viajar entre 25/Ago e 07/09...

Antes, podemos fazer o levantamento... depois ... a 3a Etapa...

[ ] s

Walnei Boteon
03/08/2005, 00:49
Aí pessoal,

TD do levantamento da 3ª etapa :concordo: :concordo: :concordo:

E só para lembrar:

EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA !!!!!!!!!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]'s vencedores :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 10:25
PQP !!! :evil: :evil:

O que mais enche o saco é ter que aguentar esses cara enchendo as páginas com essas comemorações sem graça !!! :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Que saco !!! :parede: :parede: :putz: :stop:
Estamos só no começo, esperem pra comemorar após as 30 etapas da Gincana!!! :putz: :putz:

Já deu pra perceber que esse jôgo só acabará quando os vermelhos estiverem na frente... não é Cabrão???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
03/08/2005, 10:33
Ramiro,

Porque VC quer ENCURTAR a Gincana.... !??? :roll: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
03/08/2005, 10:38
É mesmo !!!

Esqueci que a gincana foi prorrogada para 50 estapas dado ao grandioso sucesso de audiência!!!

Então me aguarde!!! :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

[]'s

Walnei Boteon
03/08/2005, 21:27
Pô Ramiro, eu postei a mensagem pra confirmar minha presença no levantamento da 3ª etapa :concordo: :concordo: ...

A comemoração foi só pra não perder a viagem :twisted: :twisted: :twisted: ...

E já que eu tô por aqui...

EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA DA GINCANA !!!!!!!!!!!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

PS 1: Tá nervoso: morde o volante :D :D :D :P :P :P ...

PS 2: Pode ter quantas etapas vocês quiserem... quanto mais etapas tiver, mais eu vou comemorar :twisted: :twisted: :twisted: ...

[]'s comemorativos :palmas: :palmas: :palmas: ...

Ramiro - Bin Lôco
04/08/2005, 09:30
Walnei!!!

Pra seu governo, o que voce tem de idade eu tenho de trilha!!! :evil:
É que eu demoro pra aprender... :( :cry: :( :cry: :( :cry:

Na próxima etapa vou levar comigo aquele louco irlandês de saia (lembra dele na olimpíada?) pra agarrar a branca de neve e jogar pra fora da trilha!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu pensei que os azuis eram chatos... mas tô vendo que os amarelos remendados SÃO PIORES!!!

p.s.: Não tô nervoso, mas o volante já está todo estraçalhado :putz: :putz: :putz:

[]'s

Walnei Boteon
05/08/2005, 13:00
Walnei!!!

Pra seu governo, o que voce tem de idade eu tenho de trilha!!! :evil:
É que eu demoro pra aprender... :( :cry: :( :cry: :( :cry:

Não se preocupe... um dia você chega lá :twisted: :twisted: ...

Na próxima etapa vou levar comigo aquele louco irlandês de saia (lembra dele na olimpíada?) pra agarrar a branca de neve e jogar pra fora da trilha!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não vai adiantar... vou passar por cima :twisted: :twisted: ...

Eu pensei que os azuis eram chatos... mas tô vendo que os amarelos remendados SÃO PIORES!!!

Mais uma vez:

:twisted: :twisted: EQUIPE AMARELA: CAMPEÃ DA 2ª ETAPA!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

[]'s ainda comemorativos :dance: :dance: :dance:

Ramiro - Bin Lôco
12/08/2005, 09:22
Galera!!!

De comum acôrdo entre dois dos quatro componentes da equipe vermelha, a cesta básica doada por ela nesta 2ª etapa será entregue neste sábado (13/08) ao Orfanato Lar do Caminho em Juquitiba/SP.

Depois postarei um breve relato sôbre a entrega :concordo: :concordo:

:palmas: :palmas: É A GINCANA 4X4 BRASIL MOSTRANDO SEU LADO BENEFICENTE :palmas: :palmas:

[]'s esperando + cestas básicas na 3ª estapa :dance: :dance: :dance: :dance:

Helio Oliveira
17/08/2005, 09:50
Alguém ficou com uma cinta azul ?? acho que de 8 ton

O Bento está com uma Verde que não é dele, então será que algum daltonico :mrgreen: ficou com a minha azul pensando que era verde ???

[]´s

Bob
17/08/2005, 19:05
Hélio, tá comigo véio. Como vc quer combinar... abrako. Bob.