Ver Versão Completa : Qual cor pintar o engesa ?
Senhores,
Estou pensando em mudar a cor do engesa.. o que vcs me indicam ? =)
Eu gosto do verde militar.. mais ja tem muito engesa verde militar..
Não curto muito o branco com preto.. o carro do meu irmão é preto fosco e fica show hehe
Vermelho com capota bege ?
Verde?
Azul?
O que vcs acham ? =D
Abraços,
Paulo Victorino
18/01/2012, 10:19
Sugestão, apenas por gosto pessoal!!
Laranja, vi poucas engesas laranjas na rua, e com a capota bege vai ficar show!!
posta umas fotos da sua engesa, pro pessoal do forum ter ideia do seu carro.
franzlana
18/01/2012, 10:27
Estou com a mesma dúvida. Inclusive sobre que cor colocar na grade dianteira e parachoques. O preto fosco é muito difícil de limpar. Os parachoques e grade vão ficando encardidos e só limpam com sabão automotivo e bomba de alta pressão. Principalmente porque eles receberam o batido de pedra, que é fundamental para testurizar e facilitar manutenções de pintura.
Então eu fiz uma mudança de cor no photoshop .. da cor e do engesa que considero ser o mais bonito que ja vi até hj.
Eu curto a cor azul escuro.. e também a verde..
Inicialmente seria o verde do jeep Wrangler com capota preto fosco
Ou o azul desse engesa que está na foto..
Laranja é uma cor bonita.. so tem 02 problema.. manter ela e ja estou cagado.. onde passo todos olham.. imagina laranja kkk
Abraços,
Paulo Victorino
18/01/2012, 11:24
Magao, esse verde da foto é bem legal mesmo!!
laranja todos vao ver , ate cegos!! heheh
ja pensou em prata ou cinza chumbo ambas metalicas?
Acho bonito o cinza.. o prata fica com cara de troller =D
Paulo Victorino
18/01/2012, 11:29
hahahha, prata é cor do meu troller !!!
ou melhor meu troller é cinza stil nem prata nem cinza!!!
é amigao , vc ja fez algumas ilustrações bem bacanas , agora vai de voce mesmo viu!! acho que o verde ficaria bem legal!!
não sei se voce gosta , mais aquele verde da land rover , o metalico escuro eu acho muito legal tbm
Rapaz.. eu curti todos kkkkkkk mais gostei mais do Azul escuro, Verde, e o cinza meio chumbo o ultimo.. Achei bacana!
Depois seria o vermelho.. vou trabalhar mais aqui no photoshop para mudar a cor da porta.. ver como que ficaria.. volto jaja =D
Opa MaGao!
Acho que todos os modelos que fez ficaram bons.
A unica que cor que não pintaria, seria marrom, pois depois que afunda no barro, fica difícil para encontrar. :)
Mais de todas as cores, fiquei indeciso em duas.
1ª Chumbo.
2ª Laranja, mais seria o laranja do opala, que é vermelho, mais é laranja. (pintei o motor assim)
Algumas sugestões.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/engesa-camper-e-marrua/37875-cores-para-o-engesa.html
Abraços.
Kim.
ps.: Conversa com o Plínio, ele terá uma novidade com relação á frente de engesas.
franzlana
18/01/2012, 13:15
Magao.
Você podia colocar a capota beje no engesa vermelho, pra gente ver como ficaria. E penso que seria interessante uma foto de frente, para definir a cor.
A cada cor surge vontade de comprar outro brinquedo pra ter um de cada cor. So falta grana.
Kim,
Chumbo seria uma cor interessante.. so não acertei no photoshop a cor chumbo kkk
Franzlana,
Meus dotes de photoshop ainda não chegaram nesse nível kkkkk estou quebrando a cabeça aqui para acerta a pintura da capota.. mais ta difícil kkkk
Confesso que todas as cores ficaram bonitas.. mais o que ainda me chama mais atenção é o azul/verde escuro.
Vermelho com capota bege?
tunoff engesa fase 2 - Revista - WebMotors (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=35370)
Eduardo Velo
18/01/2012, 15:40
Vermelho , Amarelo ou Azul ...
Não colocaria cores de camuflagem pq quero que me vejam de longe em estrada de terra ...
Esse vermelho que saiu na revista é bem legal ... mas prefiro Azul ... rsrs
Eu não curto muito esse vermelho.. prefiro o vermelho flash.. que saiu nos golf keke muito lindo..
maisss porém.. acho que vou de azul escuro mesmo.. ou indecisão !!
Kim
Ja falei com plinio ficha 01 pra a frente keke
ABraços,
hercilio.neto
19/01/2012, 22:48
É meio manjado, mas eu gosto de verde militar com capota beje. Também gosto de inteiro beje iraque (inclusive rodas)
Senhores o que acham dele todo branco e com detalhes preto ? tipo maçanetas, retrovisores, etc..
Eduardo Velo
20/01/2012, 08:37
Vai ficar show de bola qdo estiver limpo ... dificil vai ser ver ele branco ... rsrs
Acho que ficaria muito bom ...
Vi um engesa totalmente vermelho.. em um video no youtube.. faltou energia e não peguei o link =((( mais curti ficou bonito... penso eu que todo branco ficará bonitão..
Abraços,
lmaimone
21/01/2012, 11:43
Eu tive essa dúvida em 2010. Decidi pelo Laranja Solar.
lmaimone
21/01/2012, 11:47
Vermelho com capota bege?
tunoff engesa fase 2 - Revista - WebMotors (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/OffRoad_Conteudo.vxlpub?hnid=35370)
Este engesa está lindo, principalmente o interior.
Vendo as fotos dele, me ajudou a decidir comprar um Engesa
franzlana
23/01/2012, 10:59
O Magao. O meu é azul com preto e penso que seria a última cor que colocaria. O verde cansa menos.
Acho seu carro SHOW! muito bonito hehe mais é como meu pintor comentou.. "testa o branco com detalhes preto.. depois vc ver se gosta ou não.. "
Vou pintar tudo de branco.. Maçanetas pretas, dobradiças.. esses detalhes menores de preto.. vamo ver como que fica..
Ah.. e ainda não precisa ir no detran.. hehe vo testar logo assim..
Abraços,
O Magao. O meu é azul com preto e penso que seria a última cor que colocaria. O verde cansa menos.
guilhermeabreu
24/01/2012, 10:43
MAGAO
Pintei o meu de Amarelo Tunísia do TROLLER 2005 , mas fiquei numa dúvida cruel , pois queria pintar ele de AZUL MIGHT sei lá se é assim que escreve , é o azul perolizado da FRONTIER achei lindo demais , mas não encontrei pra comprar pq era lançamento da FRONTIER , acho que este azul com capota , para choques , maçanetas e dobradiças em prata ou chumbo claro ficaria mutio bonito , tb gosto muito do Azul escuro perolizado .
O branco acho muito feio ainda mais se for todo branco , mesmo com os detalhes em preto , o meu qdo comprei era branco e logo na 1ª reforma já tirei o branco e não me arrependo , já mudei o tom do amarelo , era o amarelo catalão da L-200 , agora esta com o amarelo tunísia do TROLLER , agroa esta bem melhor , mas discreto do que o catalão .
Este negócio de cor é uma merda , a cor que a gente imagina , depois que pintamos nuna fica como pensamos , por ísto sugiro em vc olhar um ENGESA com a cor que vc gostaria e repetir a receita .
ABRAÇÃO E BOA SORTE NA ESCOLHA que não é fácil .
Paulo Cesar
24/01/2012, 17:48
MaGão
O meu é amarelo augusta, e gosto dele assim, porem quando for fazer um próximo, vou pintar de vermelho Ferrari.
abs.
Paulo