PDA

Ver Versão Completa : peças land defender 110 pick up



luiz ccosta
04/07/2005, 17:50
Olá pessoal sou novato no assunto 4x4 pelo menos na pratica acabei de comprar uma pickup defender 110 ano 93 era um sonho antigo dai nem analizei bem os problemas do carro,já passei dois finais de semana arrumando as coisas comprei o manual na internet até que dá pra mexer em casa reconheco que é uma terapia e tanto mas quanto ao preço das peças tem que pesquisar com a minha pouca experiencia já achei a tulipa da roda dianteira de $800,00 até R$ 260,00 não sei quantos km ela rodou vou trocar a correia dentada será que encontro os rolamentos e a correia no mercado pois kit completo correia e dois esticadores chega quase a 1.000,00 tem alguma lista de peças equivalentes tipo pino bola , pastilha de freio a boia do tanque. obrigado

_portela
05/07/2005, 13:24
Luiz,

Bem vindo a família Land Rover :D

Para você se interar ainda mais sobre os Lands sugiro que dê uma visitada e comece a participar do www.clubelandrover.com.br e do www.lroa.brasil.nom.br

Se precisar de manuais visite:
:arrow: http://www.carsoft.ru/avtorepair/landrover.html
:arrow: http://www.landrover.ee/est/varia/downloads/cars.htm
:arrow: http://nichtswieweg.ch/1_1_34_71.html

Peças para 200Tdi não são tão fáceis quanto para o 300Tdi, mas muita coisa serve nos dois...Não sei se é o caso dos esticadores e da correia. Se servir procure nos revendedores da International que o preço será bem mais em conta www.international-engines.com.br

Para começar é isso aí...

Abraço

luiz ccosta
05/07/2005, 16:48
Portela, obrigado pela ajuda já dei uma olhada, o manual que possuo é parecido tem toda a mecanica e eletrica mas foi editado em 1984 mas deu pro gasto pelo menos chequei toda a parte eletrica. por falar em familia Land isso foi o mais legal que achei nesses dias de pesquisa todos do mundo 4x4 são como uma familia, é muita gente atenciosa e com vontade de ajudar. um abraço

_portela
05/07/2005, 17:01
Luiz,