PDA

Ver Versão Completa : peças land defender 110 pick up



luiz ccosta
04/07/2005, 17:50
Olá pessoal sou novato no assunto 4x4 pelo menos na pratica acabei de comprar uma pickup defender 110 ano 93 era um sonho antigo dai nem analizei bem os problemas do carro,já passei dois finais de semana arrumando as coisas comprei o manual na internet até que dá pra mexer em casa reconheco que é uma terapia e tanto mas quanto ao preço das peças tem que pesquisar com a minha pouca experiencia já achei a tulipa da roda dianteira de $800,00 até R$ 260,00 não sei quantos km ela rodou vou trocar a correia dentada será que encontro os rolamentos e a correia no mercado pois kit completo correia e dois esticadores chega quase a 1.000,00 tem alguma lista de peças equivalentes tipo pino bola , pastilha de freio a boia do tanque. obrigado

_portela
05/07/2005, 13:24
Luiz,

Bem vindo a família Land Rover :D

Para você se interar ainda mais sobre os Lands sugiro que dê uma visitada e comece a participar do www.clubelandrover.com.br e do www.lroa.brasil.nom.br

Se precisar de manuais visite:
:arrow: http://www.carsoft.ru/avtorepair/landrover.html
:arrow: http://www.landrover.ee/est/varia/downloads/cars.htm
:arrow: http://nichtswieweg.ch/1_1_34_71.html

Peças para 200Tdi não são tão fáceis quanto para o 300Tdi, mas muita coisa serve nos dois...Não sei se é o caso dos esticadores e da correia. Se servir procure nos revendedores da International que o preço será bem mais em conta www.international-engines.com.br

Para começar é isso aí...

Abraço

luiz ccosta
05/07/2005, 16:48
Portela, obrigado pela ajuda já dei uma olhada, o manual que possuo é parecido tem toda a mecanica e eletrica mas foi editado em 1984 mas deu pro gasto pelo menos chequei toda a parte eletrica. por falar em familia Land isso foi o mais legal que achei nesses dias de pesquisa todos do mundo 4x4 são como uma familia, é muita gente atenciosa e com vontade de ajudar. um abraço

_portela
05/07/2005, 17:01
Luiz,

Esse é o espírito.

Nos links que te passei têm informações das mais antigas 9desde os Series) as mais recentes (2000).

Abraço e estamos na área.

andre gustavo
22/07/2005, 02:35
luiz ccosta,
luiz bom dia desculpe perguntar mas quanto vc pagou nesta Land Pick-up.
pois estou vendo uma para mim e não tenho ideia de preços deste Carro.
Valeu

luiz ccosta
22/07/2005, 12:25
Andre eu paguei 25.000 tambem não tinha ideia de preço não achei nada para ter uma referencia na epoca, um amigo que tem agencia de carro comprou a picape de uma empresa e ficou esperando eu juntar a grana pra pegar dele a minha é 93 usa motor tdi 200 as peças são mais caras e raras se der compre uma mais nova com o tdi 300 . mas de qualquer forma como todo carro usado guarde uma grana pra revisão tipo todos os oleos filtros freios, correia dentada e ponteiras depois é so andar.um abraço.

Ricardomkz
13/10/2005, 18:21
Claudio, bem vindo!!!
possuo um def. 110 1993 com o motor td200, voce encontra as peças na BEARMACH em SP, a correia esta em torno de R$120,00 da ultima vez que comprei, teve ter alterado pouco, se voce ainda nao trocou os semi0eixos com a tulipa, veja o forum das folgas semi-eixo X Tulipas, onde eu "soldei" o conjunto e NUNCA mais tive problemas com estas folgas, já rodei mais de 160.000 com o conjunto atual e creio que ainda vai rodar muito!!!
Voce deve tomar um cuidado especial no cambio, pois o modelo LT77 é um pouco fragil e com engates pouco precisos, mas se precisar de peças, eu encontrei tambem na BEARMACH.
sds, ricardo

Loras
18/12/2005, 23:20
Amigos,

Um conhecido (dono de Land Rover) me disse que na Venezuela as peças e acessórios para Land Rovers são mais baratas e fáceis de encontrar.

Alguém saberia mais detalhes a respeito dessa informação?

Ano que vem estou de mudanças para Boa Vista ou Porto Velho. Como Boa Vista é ao lado da Venezuela, penso que uma Defender será uma boa opção!!! :D

Abraços,

=Loras=

_portela
19/12/2005, 09:18
Loras,

O Defender é uma excelente opção em qualquer lugar :mrgreen:

Agora, sem sacanagem...Não sei de nada sobre peças na Venezuela...Mas motor não é problema, tem peças em qualquer esquina e nos distribuidores MWM-International (em todo o Brasil) as coisas são bem em conta. O resto, o que você achar caro no Brasil, com certeza importando de um lugar como www.paddockspares.com , por exemplo, sai bem em conta.

Já tive Toyota que dizem que é barato, mas não tenho do que me queixar com o Land.

Abraço,

RTDI4
30/10/2007, 03:07
Pessoal, tenho uma curiosidade sobre a picape 110, pois bem, gostaria de saber por que algumas têm caçamba separada e outras são integradas a carroceria.

É por causa do ano?

biodiesel
11/11/2008, 11:47
Tem que prestar atenção em que na hora de comprar uma picape dessa?

Ela e 4x4 integral?

abrção amigos

Onde encontrar peças no rio de janeiro?



:concordo:

Marcelo Baptista
12/11/2008, 20:42
Olá biodiesel. e os landeiros do meu rio de janeiro sou carioca e trabanho com lanternagem aqui em são paulo qualquer duvida sobre lataria pode falar comigo tou aqui para ajudar as LR :concordo: Marcelo (011)86035858.:dance:

Elodef
19/11/2008, 17:26
ola Rodrigo,
geralmente os pick up que tem carroçaria auto-portante (saveiro, currier etc...) tem caçamba integrada, pois nem tem aonde apoiar ela. Os pick-up com chassi geralmente tem caçamba separada, preso no proprio chassi.

landeirohpcu
20/11/2008, 04:16
sou novo tb comprei uma pick up 97 e to com duvida em que oleo usar no motor
Cl - 4 ou
CH - 4
borrachas das portas onde posso achar ou adaptar
caso eu faça o serviço que cola uso pra colar a borracha?
obrigado

ADAM
20/11/2008, 08:19
Olá pessoal já é a segunda 110 pick up que eu tenho já conheço algumas coisas dela, qualquer coisa estamos aí.

ADAM
20/11/2008, 08:25
Como assinalei na foto anterior, o canal mesmo era pegar uma 90 e tirar a capota, recolocando a capotinha e a trazeira da pick up para ficar uma "PICKAPIZINHA", ficaria muito legal só não tive coragem ainda de gastar essa grana. Pena que não temos aqui a 90 pick up pronta.

MOMÃO
27/11/2008, 20:08
no webmotors tinha uma 90 pickup pra vender
salvei as fotos dela aqui pq nunca tinha visto no brasil
se nao me engano eh 92 e tava 28K
com ar e direcao hidraulica

soh nao sei se e original

Carlão Rover
27/11/2008, 20:40
É uma 110...

Abraços

_portela
29/11/2008, 15:45
CI-4.

Podendo opte sempre pela especificação API mais recente.

Abs.,

Goiano Willys
16/12/2008, 20:23
Vc comprou uma Defender? E as peças na venezuela são baratas mesmo? abraço

marcelbs007
24/03/2011, 16:50
Claudio, bem vindo!!!
possuo um def. 110 1993 com o motor td200, voce encontra as peças na BEARMACH em SP, a correia esta em torno de R$120,00 da ultima vez que comprei, teve ter alterado pouco, se voce ainda nao trocou os semi0eixos com a tulipa, veja o forum das folgas semi-eixo X Tulipas, onde eu "soldei" o conjunto e NUNCA mais tive problemas com estas folgas, já rodei mais de 160.000 com o conjunto atual e creio que ainda vai rodar muito!!!
Voce deve tomar um cuidado especial no cambio, pois o modelo LT77 é um pouco fragil e com engates pouco precisos, mas se precisar de peças, eu encontrei tambem na BEARMACH.
sds, ricardo
Olá Luiz e Ricardo,

Sou novo nessas pickups e vou precisar da ajuda de voces.

Grande abraço