PDA

Ver Versão Completa : Lista de Tels, cels, e-mails - mandar MP para a FERNANDINHA



Flavio Miranda
04/07/2005, 17:29
All,

Da convivência do pessoal do Forum no Ibira em SP, surgiu a idéia de montermos uma Lista de Tels, Cels e E-mail para que possamos nos comunicar além Fórum.
Como exemplo, será útil para combinar trilhas, avisar de algum problema de ultima hora, etc.

Não precisa publicar seus dados no Fórum, basta enviar para a FERNANDINHA por MP que ela vai montar a lista e depois ela devolve o arquivo por E-MAIL somente para os interessados que forneceram os dados.

[ ] 's

Ramiro - Bin Lôco
04/07/2005, 18:59
Ótima idéia Flavião!!!

Assim quando eu tiver enroscado numa trilha às 2:00 da madruga eu ligo pra voce ou pro Nero pra me tirarem do atoleiro com lama até o para-brisa :twisted: :twisted: :twisted:

Voce não se importa de sair da cama quentinha, trocar a pantufinha do Frajola, pijaminha pink do mickey e toquinha de lã bordada "i love NY" pra ajudar um amigo que foi pro "verde" sozinho com a Jurassi né :?: :oops: :oops: :oops: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s do amigo da onça :shock: :roll: :shock: :roll:

Luiz_akium
04/07/2005, 19:30
Eu tbm to dentro dessa vou encaminhar uma MP para a Fernandinha e passar meus dados e tbm os celulares e telefones dá galera q eu tenho !!!
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
04/07/2005, 20:18
Ramiro,

Vou me esforçar para não te pedir que me socorra nesta situação... pois entendo que a sua família é mais importante que a minha diversão.
Eu sei que, dentro do possível, vamos ajudar uns aos outros...

Por isso o tópico....

[ ] s.

Beto Lacerda
04/07/2005, 20:33
Galera moro do lado do ibira ...
precisando meu tel ta na lista ... é bacana tb colocar a região onde mora p/ não chamar alguem que mora em santana p/ um resgate no real parque né ...
[]'s
ps.: ramiro isso é trauma do niva de samuca vc não vai cair numa roubada dessas :twisted: :lol: :lol:

Ronaldo B.
04/07/2005, 22:05
Flávio,

Excelente idéia, dados enviados.

[]s

Pagani
04/07/2005, 22:10
Dados enviados...


T+

Ramiro - Bin Lôco
04/07/2005, 22:14
Flavio,

eu já mandei meus telefones pra Fernandinha imediatamente após postar minha mensagem aqui!!!
Minha família é importante sim. Assim como são meus amigos e como voce sabe EU me importo com os necessitados e se numa situação dessas não se esforce em não me pedir socorro que eu terei o maior prazer em pelo menos tentar te socorrer ou pelo menos nós dois ficaremos atolados pedindo socorro pra outros amigos (rs)!!! E nem vou me preoculpar em trocar de roupa, vou de pantufa, pijama e touca mesmo!!! Minha família vai entender minha atitude ela me conhece!!!

E eu moro na Vila das Mercês proximo da Anchieta e Imigrante, Ponto de ref. Av. Tancredo Neves (Túneis Maria Maluf)

[]'s do amigo da onça, javali e ursinho de pelúcia :wink: :wink: :wink: :wink:

Luiz Claudio
04/07/2005, 22:37
Também já enviei meus dados... Estou morando bem próximo ao Aeroporto de Congonhas!!!

[]'s...

RaulJSR
04/07/2005, 23:55
Também já enviei meus dados... Estou morando bem próximo ao Aeroporto de Congonhas!!!

x2 (só um pouco menos próximo do aeroporto :lol: )

[]'s

Polvora
05/07/2005, 00:14
Rapazaida,

Só uma coisa, isso não é exclusividade de Sampa se a galera de outros lugares quiserem aproveitar manda Mp com a Cidade/UF e tel. Tem muita gente de MG, RJ e POA que frequenta o fórum.
.
.
.
.
Né Fê :lol:

[]

Fernandinha
05/07/2005, 09:26
Rapazaida,

Só uma coisa, isso não é exclusividade de Sampa se a galera de outros lugares quiserem aproveitar manda Mp com a Cidade/UF e tel. Tem muita gente de MG, RJ e POA que frequenta o fórum.
.
.
.
.
Né Fê :lol:

[]

:wink: Com certeza Porva....

A listinha ja esta sendo editada.....secretaria 4x4 esta a disposição..eheheheh....toda semana atualizo e mando pelo e mail para vcs que postaram aqui :wink:

Bjinhos

Fe

guimsn
05/07/2005, 09:30
Apesar de eu nao ir ao ibirapuera, acho válida a ideia... As vezes precisamos de alguma dica ou ajuda e nao temos como falar com outros amigos...

Estou enviando a MP agora mesmo!

Sugiro que todos os demais do forum façam o mesmo...

Abraços!

Fernandinha
05/07/2005, 09:53
Eu tbm to dentro dessa vou encaminhar uma MP para a Fernandinha e passar meus dados e tbm os celulares e telefones dá galera q eu tenho !!!
Abraços

Luiz.

Luiz A...e Beto Lacerda

Não recebi MP de vcs ainda ...fiquei na duvida pois recebi 10 notificações de MP porem so haviam 09 mensagens na caixa postal.....como vc postaram aqui e eu não recebi se mandaram favor encaminhar novamente ........

bjo

Fe

Beto Lacerda
05/07/2005, 11:09
fe re-enviei , mas mesmo assim meu cel. e end. vc num tem :lol: ???

Digo
05/07/2005, 15:10
Dados enviados.

[]´s

Teo
05/07/2005, 20:58
Maravilha de idéia Flavio, mandei tambem meus dados pra Fernandinha.

[]s

Maurício Vitara
06/07/2005, 13:44
Telefones enviados :mrgreen:

Flavio Miranda
13/07/2005, 00:06
All,

Alguém mais pretende incluir seus tels e e-mail ?! :o :?:

Assim, entendemos que quem queria publicar, já enviou e os demais não se interessaram. :roll: :pensativo:

E aí encerramos o tópico, a Fê manda o arquivo atualizado e pronto. :|

[ ] s

Luiz Claudio
13/07/2005, 01:27
Assim, entendemos que quem queria publicar, já enviou e os demais não se interessaram.
E aí encerramos o tópico, a Fê manda o arquivo atualizado e pronto.

Flávio,

Não vejo motivos para encerrar o tópico!!!

Esse tipo de assunto deve estar sempre aberto a novos participantes, sem data definida nem tempo certo para que novos interessados postem seus dados... Quando isso ocorrer podemos facilmente atualizar o arquivo e mandar a nova versão via e-mail para os participantes sem maiores problemas, não acha???

[]'s...

Flavio Miranda
13/07/2005, 10:15
LC,

Acho sim... foi prá provocar mesmo !!! :twisted: :mrgreen:

Cadê o povo que não atualiza a lista ? :?: :roll: :pensativo: :?

Deixa o tópico aí , rapaz .... :stop: ....:lol: :lol: :lol: 8)

[ ] s

Flavio Miranda
13/07/2005, 10:24
Lassis,

Que tal vc lançar umas caixas de chás de camomila, cidreira,.... com a grife do Fórum ? :pensativo: :roll:
Ou incenso, musica new age, etc... :pensativo: :roll: :roll: :)

Este povo tá muito bravú !!!!! :evil: :? :) :D :mrgreen:

Deve tá faltando brejo..!! :twisted: :concordo: :dance:

[ ] s zen ............. 8) :wink:

Fernandinha
14/07/2005, 14:03
Galera


Mandei hj um e-mail atualizando a lista de todos que ja me passaram MP..porem nao pude mandar para Dudu Nobre....Mauricio e a Rogeria, PAgani e por fim Ramiro ..pois não postaram o e -mail de contato...sendo assim aguardo retorno de vcs assim posso mandar a listinha!! :concordo:

bjinhos

Fe

Beto Lacerda
14/07/2005, 14:28
Fê a lista ta com uns furos .. tipo meu tel num tá lá ...
[]'s

Fernandinha
14/07/2005, 15:03
Fê a lista ta com uns furos .. tipo meu tel num tá lá ...
[]'s

Beto


Tu ta precisando de oculos rapaz!!!!!!

A primeira coluna ta congelada ...fica fixa as demais se vc for mexendo com as setinhas pro lado ..ira achar seu celular la que foi o unico fone que vc me deu e eu tenho para colocar!!!!!!!!!!!!MAS ESTA LA E SO SABER MEXER NO EXCELLLLLLLL....ja repassei nova planilha dessa vez descongelando as duas primeiras colunas!!!!


bjos

Fe

Maurício Vitara
14/07/2005, 15:30
Galera


Mandei hj um e-mail atualizando a lista de todos que ja me passaram MP..porem nao pude mandar para Dudu Nobre....Mauricio e a Rogeria, PAgani e por fim Ramiro ..pois não postaram o e -mail de contato...sendo assim aguardo retorno de vcs assim posso mandar a listinha!! :concordo:

bjinhos

Fe

Maurício email: mauricio@planam.com.br
Rogéria email: acessorioswh@aol.com

NeRo
14/07/2005, 15:56
Ótima idéia Flavião!!!
Assim quando eu tiver enroscado numa trilha às 2:00 da madruga eu ligo pra voce ou pro Nero pra me tirarem do atoleiro com lama até o para-brisa.
Opa! Ninguém nunca vai me chamar pq sabe que meu carro sempre está quebrado! :mrgreen:

Flavio Miranda
14/07/2005, 16:33
Ô Nero coxa.... vc conhece bem o caminho da trilha do pinheirinho ?

E no domingão poderia levar nóis ?!

[ ] s

Beto Lacerda
14/07/2005, 17:10
Tu ta precisando de oculos rapaz!!!!!!
não

MAS ESTA LA E SO SABER MEXER NO EXCELLLLLLLL....

aeeeeee matou a charada :D :D

ira achar seu celular la que foi o unico fone que vc me deu ira achar seu celular la que foi o unico fone que vc me deu
encantadora :twisted: num é só esse tel meu que vc tem :lol: , até pq vc e a patroa vivem na fofoca :lol: :twisted: , mas passsei só o cel pq durmo com ele ligado e cel. acha em qqer lugar né ...
[]'s

Fernandinha
14/07/2005, 17:27
Tu ta precisando de oculos rapaz!!!!!!
não

MAS ESTA LA E SO SABER MEXER NO EXCELLLLLLLL....

aeeeeee matou a charada :D :D

ira achar seu celular la que foi o unico fone que vc me deu ira achar seu celular la que foi o unico fone que vc me deu
encantadora :twisted: num é só esse tel meu que vc tem :lol: , até pq vc e a patroa vivem na fofoca :lol: :twisted: , mas passsei só o cel pq durmo com ele ligado e cel. acha em qqer lugar né ...
[]'s

:discordo: o Betinho ...eu realmente so tenho o seu celular e o da Dede ..o fone da sua casa e do seu trampo e do dela eu num tenho não ...nossas fofocas são por msn eheheheheheeheh :!: :!:
Mas se vc deixa ligado 24 horas ta valendooooo :!: :!: :concordo:

bjos

Fe

NeRo
15/07/2005, 21:44
Ô Nero coxa.... vc conhece bem o caminho da trilha do pinheirinho? E no domingão poderia levar nóis?!
Capitão...
1-Eu já vi que você resolveu o problema. :wink:
2-Tá confiando na pessoal errada, sou capaz de me perder indo pro banheiro. :mrgreen:

Marcelo
29/07/2005, 13:49
Ae Pessoal,

Dados enviados!!! :concordo: :concordo: :concordo:

[s] comunicativos,