Ver Versão Completa : Air Locker (MADE IN PORTUGUES)
Alguem Por acaso foi no brasil off road e viu la o tal Blocante a ar do Portugues?
Alguem do forum usa essa engenhoca 100% la garantia soi jo?
Bruno Cubiaco
Dakar Off Road
Sandro Tannuri
11/10/2003, 10:30
Grande Meleca,
Por que voce não instala um e dai a gente fica sabendo?
Abraços,
Poxa gordo infelilizmente eu nao uso dana 35 .........
e sim um 60 igual aquele que vc deseja!!!!!!!!
e outro fator e que como as coisas andam......blocante vai fazer
pouquissima diferença!!!!!!!
beijo do gordo!!!!!
Bruno Cubiaco
Dakar Off Road
Sandro Tannuri
11/10/2003, 20:58
Não entendi!?
Voce mexe com 44s diariamente, basta eleger um e instalar , quanto ao seu 60 não precisa humilhar quem sabe um dia tambem chego la?
Abraços,
Mauricio Mei
13/10/2003, 08:50
Pessoal achei o sistema muito caro pelo nivel de teste ja realizado no mesmo...eu estive prestes a comprar mao estou a fim de ser cobaia e acabei recorrendo ao bom e testado Esimec Full Lock.
O sistema nao eh do Portugues, eh de uma tal de Microtec la do Sul...voce tem que desmontar o eixo do seu jipe e enviar para o caras..uns 10 dias depois voce recebe o eixo e mais um kit de instalacao do cilindro de ar comprimido. Ai 4 coisas me brocharam.....
1- ter que desmontar o eixo para enviar ( e nao saber exatamente como ou o que eh feito)
2- custo R$ 2.300 os dois eixos
3- o Portugues ser o "representante" (ja fui enganado por eles...nao confio nem um pouco neles...)
4- Garantia ( alias que garantia ???)
[]'s de Full Lock
a minha duvida e quanto a vedaçao do sistema ja que os 44 nao tem vedaçao ....imagine rodando deve vazar ar pra tudo quanto e buraco!!!!
e o sistema de luva achei meio fragil!!!!
ah gordo traz seu jipe que eu instalo o sitema!!!!!
mais nos meus clientinhos nem pensar!!!!!!!!
Bruno Cubiaco
Dakar Off Road
Mauricio, concordo com quase tudo, exceto que...: O preço está MUITO barato, se comparado à bloqueios similares. Quando digo similares, não entram nessa lista bloqueios de acionamento automático e sim pneumático, elétrico ou mecânico (ARB, Eletrax ou OX locker)
Claro, que esse preço (relativamente) barato, associado a absoluta falta de competencia técnica de quem me atendeu deixou uma péssima imagem do produto.
[]´s também aguardando cobaias.
Rodolfo Ourique
26/11/2003, 01:07
Como o Sandro disse elege um, contanto que não seja o meu...isso aí é oficina ou laboratório !!!!