PDA

Ver Versão Completa : Pescador Troller 2004 diesel



igord93
17/01/2012, 12:20
Fala galera, to procurando um pescador pra minha troller mas nao acho de jeito nenhum, existe outro nome para isso? Onde posso encontrar? A peça é exclusiva do Troller ou serve a de outro carro?

valeu e abraço!

Edgar Caldeira
17/01/2012, 13:09
Fala galera, to procurando um pescador pra minha troller mas nao acho de jeito nenhum, existe outro nome para isso? Onde posso encontrar? A peça é exclusiva do Troller ou serve a de outro carro?

valeu e abraço!

é isso?


Ação 4x4 - Pescador de leo da Caixa de Marchas - Troller - Transmisso / Sistemas (http://www.acao4x4.com.br/troller/produto/troller/transmissao-sistemas/pescador-de-oleo-da-caixa-de-marchas---troller)

igord93
17/01/2012, 13:59
Ah me esqueci de me expressar melhor, é o do tanque de diesel

Horacio Teles
17/01/2012, 21:29
Ah me esqueci de me expressar melhor, é o do tanque de diesel
Se não me engano, o "pescador" é do Santana.
Arranca fora e leva numa boa loja de autopeças que o pessoal identifica fácil.

Edsontroller
19/01/2012, 14:06
Igor

Quando desmontei o meu tanque o sistema de pescador era VW do santana, não sei se voce já desmontou mas dá uma olhada nas fotos do link abaixo!

Edson

http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/96024-bomba-eletrica-onde-foi-parar.html

Alcione
30/01/2012, 10:20
Bom dia;

SIM, o pescador do tanque do combustível é o VW santana, mas evite comprar no paralelo (normalmente é de má qualidade) compre um original.

Sds,
Alcione

Lucas Osório
12/07/2021, 13:38
Estou com problema no pescador do meu Troller 3.0 ano 2006, vi que o pescador é parecido com o do Santana, porém o do Santana vem com a bomba elétrica junto não é isso:? ou tem o modelo sem bomba igual ao do Troller??
obrigado

Lucas Osório
13/07/2021, 08:59
Bom dia Srs.
Ontem mesmo consegui resolver o problema retirando a borrachinha q fica dentro do copo (parece uma moeda), conforme a foto abaixo a borrachinha esta circulada em vermelho.
O que acontecia era que o pescador principal (mais baixo) ficava entupido por causa dessa borracha que se soltou (na verdade ela é uma válvula que permite que o copo fique cheio qdo o carro esta ligado), então só puxava combustível qdo o tanque estava acima de 1/4 de combustível, pq dai quem puxava o combustível era o pescador secundário (esse bracinho onde tem uma esfera na parte interna).
Agora terei que tomar um pouco de cuidado em locais inclinações acentuadas qdo o tanque estiver mais baixo, pois provavelmente o copo não ficará cheio.
576725