PDA

Ver Versão Completa : Sugestões & Adaptações



dtabone
10/10/2003, 20:02
Fala Galera,

Finalmente consegui comprar meu Troller, mas é 2001 e tem algumas coisas pra fazer, no outro tópico alguns postaram a marca de algumas peças, gostaria que este tópico servisse para isso.

Aliás tive que trocar as pastilhas de freio, descobri que são da Cherokee Sport e pra variar a concessionária pediu um absurdo! 350 latinhas! :shock: acabei pegando uma alternativa de 120.... a caixa era da cobreq, mas não sei o modelo.

Alguém dá mais? Vamos movimentar um pouco esse tópico! :D

serneuro
10/07/2004, 02:13
Fala Galera,

Finalmente consegui comprar meu Troller, mas é 2001 e tem algumas coisas pra fazer, no outro tópico alguns postaram a marca de algumas peças, gostaria que este tópico servisse para isso(....)
Alguém dá mais? Vamos movimentar um pouco esse tópico! :D
Olha ai...acabei de comprar um Troller 2001 tbm. Como era de se esperar tem freio e embreagem pra fazer. Ainda nao arrumei mas o mecanico me informou que seria da S10, mas acabei de achar uma lista de peças no grupo trollerclube, Servo freio é do santana e as pastilhas da Cherokee. Já ví que arrumei pra minha cabeça. Tinha um clio 2003 novinho completo e sem nada pra fazer...(mas assim a vida fica insípda e enfadonha...)
O Troller é um ensopado de automóveis misturados num unico carro...
Vamos lá..aos poucos

LucasPW
30/08/2004, 14:40
Pessoal, estou por fora do mundo dos Trollers, tenho uma Bandeirante, mas estou pensando em vendê-la para comprar um Troller.
Tenho um em vista e é um 2001 TurboDiesel.
O que me dizem os proprietários de Trollers desse ano?
Que o Troller é uma miscelênia eu já sabia, eu queria saber é se essa miscelânia deu certo ou se dá problemas insolúveis ou coisas do gênero.
Manutenção é fácil? Peças?
Abraço!

guilhermekrug
30/08/2004, 18:23
Você sabe que o 2001 teve fase I e II bem diferentes? e tem gente que diz que existe fase III...

Tenho um amigo que comprou um 2001 detonado e teve que alinhar cardã e eixo e deu um curto no botão de acionar o 4X4, mas agora ele tá amando.

Como o meu ainda esta com 30.000 KM não tenho do que reclamar e ele só saiu da garantia hoje....

Aconselho a todos a visitar o site e a lista de peças do Troller Club do Yahoo, mas continuando aqui...

LucasPW
31/08/2004, 10:10
Qual a melhor fase? Por quê?
Existe alguma maneira fácil de diferenciá-los?

Wallace
31/08/2004, 10:19
Engraçado isso... eu compro pastilhas de freio do Troller para a Cherokee justamente por ser mais barata...;-)

guilhermekrug
31/08/2004, 12:01
A diferença da fase I para II é grande: Acho que eixo, diferencial...

Da II para III acho que foi detalhe...

Não sei muito bem como diferenciar...

Melhor olhar no Troller Club do Yahoo

LucasPW
31/08/2004, 13:31
Engraçado isso... eu compro pastilhas de freio do Troller para a Cherokee justamente por ser mais barata...;-)

Não sei bem, Wallace, mas pelo que entendi, o freio do Troller passou por mudanças no decorrer dos anos que baratearam-no, dessa forma acredito que o freio que você esteja usando na Cherokee já seja de uma fase mais avançada do Troller.
São apenas suposições pelo que entendi navegando pelo fórum Troller.

Abraço!

Wallace
31/08/2004, 17:46
Não, o freio dos Troller eram da Cherokee pois eles usavam os eixos da Cherokee da Venezuela que usa os mesmos da minha, mesmo os eixos sendo diferente.
O que acho engraçado é que eu procuro pastilhas para Troller, pois pago mais barato que se fosse para Cherokee...
E quem tem Troller procura as pastilhas da Cherokee para pagar mais barato também...

:shock: :shock: :shock:

guilhermekrug
01/09/2004, 19:54
O ponto é que quem procura peças de carro diferente do seu impõem respeito por entender de carro e ai o pessoal abaixa o preço :D

casbezerra
24/10/2004, 19:02
Pessoal, estou por fora do mundo dos Trollers, tenho uma Bandeirante, mas estou pensando em vendê-la para comprar um Troller.
Tenho um em vista e é um 2001 TurboDiesel.
O que me dizem os proprietários de Trollers desse ano?
Que o Troller é uma miscelênia eu já sabia, eu queria saber é se essa miscelânia deu certo ou se dá problemas insolúveis ou coisas do gênero.
Manutenção é fácil? Peças?
Abraço!

O meu é 2002, 44000 Km 5 pneus novos A/T Pirelli e o preço 52.000 R$, mais aceito proposta