Ver Versão Completa : Troller com carroceria "atualizada" vale a pena
TylerNTL
13/01/2012, 19:23
A tempos que analiso a troca da minha atual viatura por um Troller.
E já vi alguns mais antigos (por volta de 2001) onde foi feita uma "atualização" da carroceria.
TROLLER T4 2P - 2001/2006 - JACKSON - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/812178/anuncio)
Qual seria o preço justo por um desses? Os mesmos R$ 35~40k de um "desatualizado".
Normalmente o como é feita esta modificação?
Troca-se a carroceria? Ou é apenas a frente?
Por quê ela é feita? Será que o veículo passou por algum acidente grande?
Nelmont França
13/01/2012, 19:43
Tyler,
Em Março de 2011 quando eu fui aí em Natal comprar o meu, eu ví esse Troller, pelas características deve ser o mesmo, e fiquei com essa mesma dúvida...
Tyler
Sou meio suspeito para falar, pois tenho um 2002. Para mim tanto faz qual a frente/lateral do carro... se fosse para gastar dinheiro, iria colocar farois Hella ou entao investir em mecanica/manutencao/bloqueio.
A informacao que tenho do pessoal do Ceara eh que mudam a fibra, serram/fazem peca nova aproveitando a fuselagem original. Se for bem feito, pode ate ficar mais reforcado.
:-)
Entretanto, chamo atencao que os 2001 ainda usam eixos de Cherokee (que com tempo tem que ser substituido e eh dificil de encontrar). A caracteristica visual eh que as rodas tem 5 furos (enquanto os 2002 para frente tem roda com 6 furos).
Por $44K voce consegue achar um Troller 2002/2003 que tem as melhorias esteticas/funcionais (e.g. porta traseira) e nao tem o problema dos eixos. Em geral, um 2001 original com motor MWM 2.8 vai sair por uns $39/40K.
Os anteriores com motor gasolina AP, na faixa de $30K (porem este ainda por cima tem uma caixa de marchas Tremec que eh cara e dificil de mecher).
Adenilson
É isso mesmo. Eles só mexem na fibra da parte da frente do carro.
Essa modificação é puramente estética.
A única modificação que valeria mais a pena mesmo seria a porta traseira.
Também recomendo um Troller 2002 em diante. Se fizer questão da frente mais moderna então procure pelos Troller a partir de 2004 (com motor 2.8 MWM mecânico) e a partir de 2006 (motor International 3.0 eletrônico).
Aí depois vem os 2009 já na configuração atual e todas as melhorias feitas pela Ford.
Abraço!