Conectar

Ver Versão Completa : Alarme L200 Outdoor

lsamaral
13/01/2012, 09:19
Pessoal,

Alguem indica um bom alarme para a L200 Outdoor HPE?

Um que nao seja muito carro (ja basta o seguro), mas que suba os vidros e abra e feche as portas pelo controle.

Desde de já agradeço.

[]s,

Guma
13/01/2012, 23:36
Tbm. estou procurando...

Thiago Pereira
13/01/2012, 23:50
Um que nao seja muito carro (ja basta o seguro), mas que suba os vidros e abra e feche as portas pelo controle.

Na minha opinião o que vale é o serviço de instalação e não o modelo/marca do alarme.
Já tive em diversos carros com Positron e nunca tive defeitos com o alarme e sim defeitos provenientes de má-instalação.
Na minha ex-L200 eu mesmo que acabei instalando o alarme Positron, comprei uns conectores da 3M para fazer a emenda dos cabos onde não é necessário cortar ou remover a capa do cabo, e com o esquema elétrico fui diretos ao cabos necessários sem precisar ficar caçando um a um.
Aproveitei e instalei todas as funções do alarme disponibilizava e que normalmente nenhuma instaladora coloca, como o alarme de farol ligado, e a função auxiliar para abaixar os vidros alem do corte do solenoide da bomba injetora.
No modelo do Positron que instalei (acho que ainda é assim nos novos) precisei adicionar dois módulos de controle de vidro elétrico, um para subir os vidros qdo acionava o alarme e outro para abaixa-los se acionasse o botão auxiliar (totalmente desnecessário, fiz pelo prazer de instalar).

Qto ao custo se não me engano foi algo em torno de R$100,00 pelo alarme e R$30,00 por cada modulo de vidro.
Uma instalação caprichada com conectores e tal arrisco uns R$150,00.

acqualoco
14/01/2012, 11:07
Pessoal,

Desde de já agradeço.

[]s,

Tô com o Tiago, positron é de confiança, mas a instalação (normalmente aterramento) é fundamental para não ter disparos falsos. Só não recomendo a marca Quantum. Comprei a minha HPE 2010 0KM com esse alarme instalado na cc e acabei arrancando pela sirene se muito fraca... não passa confiança. (parece que tá disparando no outro quarteirão!)
Atenção: É necessário colocar um modulo separado para subir os vidros com o alarme.
Uma dica: O alarme positron pode-se comprar o controle com borda vermelha separado que quando colocado no seu bolso e o carro for roubado, a 200 metros ele dispara, tranca e desliga.
Dica 2: Mantenha uma pilha extra no carro. Neste Natal viajando começou a disparar na estrada... apagou tudo, me trancou dentro com aquele barulho infernal! Tive que trocar a pilha do controle normal e colocar neste vermelho para prossegir viagem.
Abs

lsamaral
14/01/2012, 12:46
Obrigado pela ajuda pessoal.

Achei esse modelo: Alarme Positron Px Fittipaldi + Trava Elet + Modulo Vidro 4p - R$ 266,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211368274-alarme-positron-px-fittipaldi-trava-elet-modulo-vidro-4p-_JM)

Será que dá certo?

a instalação tem que ser na concessionaria?
Será que se eu levar para uma especializada instalar eu perco alguma garantia do carro?

Grato pessoal.

[]s,

Tô com o Tiago, positron é de confiança, mas a instalação (normalmente aterramento) é fundamental para não ter disparos falsos. Só não recomendo a marca Quantum. Comprei a minha HPE 2010 0KM com esse alarme instalado na cc e acabei arrancando pela sirene se muito fraca... não passa confiança. (parece que tá disparando no outro quarteirão!)
Atenção: É necessário colocar um modulo separado para subir os vidros com o alarme.
Uma dica: O alarme positron pode-se comprar o controle com borda vermelha separado que quando colocado no seu bolso e o carro for roubado, a 200 metros ele dispara, tranca e desliga.
Dica 2: Mantenha uma pilha extra no carro. Neste Natal viajando começou a disparar na estrada... apagou tudo, me trancou dentro com aquele barulho infernal! Tive que trocar a pilha do controle normal e colocar neste vermelho para prossegir viagem.
Abs

Thiago Pereira
15/01/2012, 02:28
Achei esse modelo: Alarme Positron Px Fittipaldi + Trava Elet + Modulo Vidro 4p - R$ 266,00 en MercadoLibre[/url]

Será que dá certo?

Será que se eu levar para uma especializada instalar eu perco alguma garantia do carro?

Sim, mas vc não precisa do Kit de travas, uma vez que a L200 já vem com travas elétricas de fabrica.
Qto a instalação eu procuraria um auto-elétrico bom e de confiança.
Se houver um problema elétrico no carro a garantia pode ser negada sim, mas mesmo que a instalação seja feita na ccs vc corre o mesmo risco, portanto volto ao ponto de ser feita uma instalação de qualidade e a ccs está longe de oferecer qualidade nesse tipo de serviço.

acqualoco
15/01/2012, 22:51
Obrigado pela ajuda pessoal.

Achei esse modelo: Alarme Positron Px Fittipaldi + Trava Elet + Modulo Vidro 4p - R$ 266,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211368274-alarme-positron-px-fittipaldi-trava-elet-modulo-vidro-4p-_JM)

Será que dá certo?

Grato pessoal.

[]s,

Esse modelo Fittipaldi é besteira... é só um formato do controle diferente e mais caro. Pode procurar o Cyber FX que vem com 2 controles, mais o controle remote com borda vermelha. Eu optei por comprar em uma loja de instalação conhecida por ficar mais em conta que o ML + instalação.
Fiz a instalação na cc e paguei os tubos porque falaram isso de garantia... tudo papo furado, na hora não garantem nada. Pode fazer fora que dá mais certo. Alias a cc fez fora no meu caso e só fiquei sabendo depois que reclamei dos problemas.
Abs

lsamaral
16/01/2012, 10:43
Obrigado pela Resposta Daniel.

Quanto ficou a sua instalação?

[]s,

Esse modelo Fittipaldi é besteira... é só um formato do controle diferente e mais caro. Pode procurar o Cyber FX que vem com 2 controles, mais o controle remote com borda vermelha. Eu optei por comprar em uma loja de instalação conhecida por ficar mais em conta que o ML + instalação.
Fiz a instalação na cc e paguei os tubos porque falaram isso de garantia... tudo papo furado, na hora não garantem nada. Pode fazer fora que dá mais certo. Alias a cc fez fora no meu caso e só fiquei sabendo depois que reclamei dos problemas.
Abs

lsamaral
18/01/2012, 22:49
Cotei o alarme em uma oficina especializada (400) e na mit (600).

O da mit ficou mais caro, mas vou fazer lah mesmo. Fiquei encanado em perder a garantia.

Parte eletrica é fogo. O carro do meu amigo pegou fogo ano passado por causa de um serviço mal feito.

Valeu pessoal.

[]s,

acqualoco
21/01/2012, 14:33
Obrigado pela Resposta Daniel.

Quanto ficou a sua instalação?

[]s,
Desculpe a demora Isamaral, acho que paguei no maximo uns R$250 no Positron FX instalado com o terceiro controle que bloqueia a distância. Atende 100%
Tambem coloquei o sensor de estacionamento... vale a pena. So que quando molha muito as vezes apita em falso. O instalador falou na hora que o aterramento é muito dificil nesse acessório. Mas já me salvou de bater em muito coisa, inclusive pedestres!!!
Vi que você já optou por colocar na cc... espero que você não se arrependa como eu.
No meu caso a cc fechou (grupo DVM) e a Mit não garantiu nada!!!
Abs

Thiago Pereira
21/01/2012, 14:57
O da mit ficou mais caro, mas vou fazer lah mesmo. Fiquei encanado em perder a garantia.

Parte eletrica é fogo. O carro do meu amigo pegou fogo ano passado por causa de um serviço mal feito.

Essa historia de manter a garantia não existe, é papo de vendedor...se vc for em qlq outra CCS a garantia será negada uma vez que não é um acessório original.

Para vc ter ideia qdo comprei um Stilo em 2003 "ganhei" da CCS entre outras coisas a película do vidros (insulfilm), depois de um tempo percebi que um dos vidros traseiros sempre que abaixava voltava sujo de graxa, fui em outra CCS para reclamar e eles não fariam o serviço em garantia, uma vez que afirmaram que era a película que deixou o vidro mais grosso e fazia o vidro encostar na graxa da porta.
Tive que voltar na CCS q comprei o carro para eles desmontarem a porta e fazerem a limpeza, ou seja, numa coisa ridícula dessas a garantia já era, imagina na parte elétrica.

lsamaral
21/01/2012, 23:47
O que eu quiz dizer é que tenho medo de perder a garantia da parte eletrica do carro, por isso que preferi levar na autorizada.

Se fizerem merda, pelo menos vai ser uma merda autorizada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Creio que legalmente fica mais facil recorrer caso algo ocorra com a parte eletrica.

Obrigado pessoal.

=)

Essa historia de manter a garantia não existe, é papo de vendedor...se vc for em qlq outra CCS a garantia será negada uma vez que não é um acessório original.

Para vc ter ideia qdo comprei um Stilo em 2003 "ganhei" da CCS entre outras coisas a película do vidros (insulfilm), depois de um tempo percebi que um dos vidros traseiros sempre que abaixava voltava sujo de graxa, fui em outra CCS para reclamar e eles não fariam o serviço em garantia, uma vez que afirmaram que era a película que deixou o vidro mais grosso e fazia o vidro encostar na graxa da porta.
Tive que voltar na CCS q comprei o carro para eles desmontarem a porta e fazerem a limpeza, ou seja, numa coisa ridícula dessas a garantia já era, imagina na parte elétrica.