Conectar

Ver Versão Completa : Vidro Elétrico

Diogo 82
12/01/2012, 22:10
Ola amigos Toyoteiros, tenho uma Hilux SR 2002 e o vidro do motorista parou de funcionar, levei em uma loja e o rapaz falou que é o motor do vidro ja que a "maquina" esta boa. Alguem sabe onde posso arrumar um motor desse? Sabem se esse tipo de motor faz reparo? Sou do RJ. Abçs.

moswaldo
12/01/2012, 22:17
Tem uma loja em sao cristovao, rua bonfim esquina com rua bela que mexe em vidro eletrico de toyota, dah uma passada la e verifica.

Boa sorte

Marco Oswaldo

jorge.duarte
12/01/2012, 23:11
Ola amigos Toyoteiros, tenho uma Hilux SR 2002 e o vidro do motorista parou de funcionar, levei em uma loja e o rapaz falou que é o motor do vidro ja que a "maquina" esta boa. Alguem sabe onde posso arrumar um motor desse? Sabem se esse tipo de motor faz reparo? Sou do RJ. Abçs.

Diogo,
Tem uma loja na Abolição, na rua teixeira de azevedo, esquina da Luiz Silva só mexem com isso.

Abs

José Tito de Lima Neto
13/01/2012, 10:14

Bom dia Diogo, esta semana tive o mesmo problema, não é a primeira vez. Justo o vidro do motorista não baixava. (é um saco ficar abrindo a porta em pedágio). Uma vez aconteceu a mesma coisa na Bahia.
Da outra vez e desta descibri que não tinha nd haver com motor do vidro e sim com a cantral que sobe os vidros qd oalarme é acionado. Desta vez, como da outra troquei o dispositivo e tudo voltou ao normal. Meu problema agora é achar os botôes queficam nas portas trazeiras. Mas os vidros comandados pela porta do motorista funcionam normal.
Antes de trocar o motor verifica esta questão.
Boa sorte

moswaldo
13/01/2012, 10:46
Bom dia Diogo, esta semana tive o mesmo problema, não é a primeira vez. Justo o vidro do motorista não baixava. (é um saco ficar abrindo a porta em pedágio). Uma vez aconteceu a mesma coisa na Bahia.
Da outra vez e desta descibri que não tinha nd haver com motor do vidro e sim com a cantral que sobe os vidros qd oalarme é acionado. Desta vez, como da outra troquei o dispositivo e tudo voltou ao normal. Meu problema agora é achar os botôes queficam nas portas trazeiras. Mas os vidros comandados pela porta do motorista funcionam normal.
Antes de trocar o motor verifica esta questão.
Boa sorte

Segue link no ebay com este botão...tem que ver se entregam aqui.

NEW 1989-1998 Toyota Passenger Electric Power Window Control Switch FreeWarranty | eBay (http://www.ebay.com/itm/NEW-1989-1998-Toyota-Passenger-Electric-Power-Window-Control-Switch-FreeWarranty-/330665916209?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Make%3AToyota&vxp=mtr&hash=item4cfd397731#ht_4183wt_954)

Abraços

Marco Oswaldo

Ezahn
20/01/2012, 23:56
José, se for mal contato nos botões da para desmontar e limpar. Minha sw eu desmontei o da porta do motorista que é bem mais complicado. Da um trabalhinho para montar. Agora se estiver quebrado já era. Acho que serve os bolões do corola.

A minha já deu problema na fiação. O fio que fica na dobra da porta pode estragar.