PDA

Ver Versão Completa : Cobra 75WXST, alguém já instalou???



Mozer
12/01/2012, 21:40
Senhores,

Estou comprando um PX Cobra 75WXST, pra quem não conhece segue link sobre a avaliação do aparelho, achei bem interessante pra uso off-road. Vou instalar o aparelho num Grand Vitara 3P e gostaria de opiniões sobre onde colocar o aparelho, de onde puxar a alimentação e o terra etc... Tenho a intenção de colocar a antena no suporte do step, vai ficar meio aperta pro limpador do vidro traseiro mas acho que dá.

link: Cobra 75 Off-Road CB Kit (http://www.stu-offroad.com/cb/cb2/cb2-1.htm)

jcnow444
01/02/2012, 10:59
Mozer, estou pensando em comprar essa radio também.
Quanto pagou e onde comprou?

abraços.

Mozer
06/02/2012, 02:04
Fala brother,
Comprei esse radio pelo ML. Mas o que pode fazer tambem eh comprar da rightchannel nos states que eles mandam pela usps. Depois de ter comprado o radio mandei vir a antena deles e chegou trankilo.

Mozer
09/02/2012, 11:01
Pessoal,

O radio foi instalado ontem e ficou muito bom. Usei uma antena Wilson Flex 3' (5/8 de onda) instalada no suporte do estepe. Com essa antena o carro entra tranquilo na garagem e o alcance é excelente se comparado a uma antena bobinada nacional, perdendo apenas p/ famosas maria-moles que são de 1/4 de onda. Coloquei a caixa de conexões do radinho escondido atras do conjunto CD Player/cinzeiro.

Seguem algumas fotos:

jcnow444
09/02/2012, 11:06
Parabéns, excelente instalação.

Mozer
10/02/2012, 10:01
Obrigado JC.

DieselPower
13/02/2012, 21:58
Estou pensando neste PX também...
Será que terei um bom alcance no asfalto utilizando uma pequena antena da Aquario?
Mozer, que mal lhe pergunte, quanto pagou?

Mozer
16/02/2012, 17:05
Como você mora tão perto do país hermano, porque não tenta comprar uma K40 por lá. Já usei essa antena no passado e não tem nada no brasil comparado a ela. Olha, se não me engano paguei uns 280 conto nesse rádio. E por incrivel que pareça o que paguei na antena/cabo/suporte em Dolar não compra nem a metade de uma Aquarios.

GALEGUITO
12/06/2013, 17:19
Pessoal,

O radio foi instalado ontem e ficou muito bom. Usei uma antena Wilson Flex 3' (5/8 de onda) instalada no suporte do estepe. Com essa antena o carro entra tranquilo na garagem e o alcance é excelente se comparado a uma antena bobinada nacional, perdendo apenas p/ famosas maria-moles que são de 1/4 de onda. Coloquei a caixa de conexões do radinho escondido atras do conjunto CD Player/cinzeiro.

Seguem algumas fotos:

Mozer, como é que está a performance do cobra 75?
O rádio cumpre o que promete?
A antena é boa mesmo? Aguenta o nosso clima tropical ou descasca a proteção?

Abraço.

rilessa
20/01/2016, 19:08
Desenterrando o tópico...

Tb estou negociando um Cobra 75 pra colocar na Lagarta.
Qual opinião de vcs sobre o equipamento até o momento?

rilessa
30/01/2016, 21:45
Bem, como ninguém respondeu... instalei!
Show!!! Instalei na segunda mas só hoje fui pra estrada com ele. Som muito claro e alcance médio de uns 7km na estrada (área de pequenas montanhas).
Enfim, por enquanto estou bem satisfeito. No carnaval vou viajar pra Bonito/MS, dai terei bastante tempo de estrada pra escutar.
Ah, a instalação foi feita - muito bem feita - pelo PX Canarinho, anexo ao posto Tio Zico em São José dos Pinhais/PR.

rilessa
14/03/2016, 21:13
Não satisfeito com um, comprei mais um.
Acabei de instalar no meu Civic. Agora tenho dois Cobra75wxst.
Duas viaturas, dois rádios e um mesmo cidadão muito feliz...