PDA

Ver Versão Completa : Prova em Joinville



regis
04/07/2005, 09:12
O Rodrigo estava me perguntando sobre a prova de Joinville.

Eu sinceramente não sei como está o andamento.....

Me parece que a UBROC passou as informações necessárias para o JC de Joinville, e agora está na dependencia deles de efetivamente viabilizar o evento.

Théo, alguma novidade aí?

Abraços

Régis

Théo_Augusto
04/07/2005, 11:24
Olá Povo

Estava viajando há algum tempo e as coisas ficaram a cargo do Zé (José Roberto e do Sandro) do Clube do Jipeiro de Joinville (não é o jeep clube de joinville)

As informações que possuo (antiga) é que estamos esperando o pessoal da UBROC (Ilidio ou Pomelli) para acertarmos os detalhes burocráticos do contrato (já que estamos falando em cifras de R$35.000,00) e também para observarem o local escolhido para a pista.... Entretanto parece que os dois estão envolvidos na preparação de caminhões para o rally dos sertões e, portanto, muito ocupados. Disseram que quando acabassem maracaríamos a data da reunião.

Hoje à tarde vou colher informações mais precisas e posto aqui.

Abraços
Théo

Beto Lacerda
04/07/2005, 12:03
Entretanto parece que os dois estão envolvidos na preparação de caminhões para o rally dos sertões

é ...
uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa ...
Régis assume o posto ae meu :twisted: :twisted: vc quase nem faz nada mesmo :twisted: , ta com bastante tempo livre e ainda por cima tem o apoio incondicional da patroa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: p/ se dedicar totalmente ao offroad qqer tempo livre :lol: :lol:
[]'s

Sandro Tannuri
04/07/2005, 21:48
Se tem um Sandro na parada vai ser coisa boa. 8)

Abraços,

sschwarz
04/07/2005, 21:59
Olá Pessoal

Eu sou o Sandro, ao qual o Théo se referiu na mensagem acima. A coisa está no seguinte pé:
Nós (Clube do Jipeiro) já atendemos às solicitações feitas pelo Pomelli, inclusive já mandamos para a UBROC a cópia da documentação referente à cessão do local para a montagem da pista, bem como as fotos do local, etc. Precisamos agora que a UBROC venha dar os pitacos técnicos necessários para podermos planejar e executar a pista conforme as necessidades da prova.
Ocorre que haverão mais eventos junto com o R.C., como a Festa das Tradições e a etapa Joinvillense do Raid, o que nos obriga a correr contra o tempo, pois precisamos conciliar todos os eventos, além de preparar o material de divulgação.
Em resumo: Tem tudo para sair a prova de R.C. em Joinville, mas para tanto precisamos da visita urgente da UBROC. Quanto aos demais detalhes, creio que poderemos acertá-los todos pessoalmente com a UBROC, pois, conforme fomos informados, só falta mesmo a pista para a parada vingar.
Agradeço a todos que estão interessados e se manifestando e aproveito para convidá-los à participar do evento.
Abraço especial ao Théo pela força que deu desde o início das negociações.
Valeu amigos, aguardamos agora a UBROC em Joinville para definir a pista (e matar um churrasquinho básico por conta da galera da Cidade dos Príncipes)
T+

S(andro)Schwarz

sschwarz
04/07/2005, 22:01
Se tem um Sandro na parada vai ser coisa boa. 8)

Abraços,

Valeu Xará! A Casa agradece!!!

[ ]s

Théo_Augusto
04/07/2005, 23:00
Boa, Sandro.

Como o Sandro disse a data que queremos o TRC em Joinville vai ser um festão na cidade. Antigamente era a festa Fenachopp e este ano vai ser a festa das Tradições e a prefeitura já quer nos folders este evento (TRC) ....

Praticamente já tínhamos conseguido viabilizar o evento (faltava ver o esquema de transporte e outras coisitas mais) mas dependemos de respostas da UBROC....... Ainda vai ter a nossa estapa de jeep raid com festa no mesmo local do provavel TRC. Ou seja, vai ser um festão... Ano passado tivemos mais de 2000 pessoa olhando só a chegada do raid....

Queremos transformar esta data em um evento ímpar e permanente para a região sul.......

Mas, repito, dependemos de contato com a UBROC.

O Sandro chegou inclusive a ir para sampa e tentou um contato com a dupla dinâmica ( :D ) mas não conseguiu!!!!!!

A situação é esta!

No que depende de nós a prova esta a todo vapor!!!!!

Abraços
Théo

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 01:24
Em resumo: Tem tudo para sair a prova de R.C. em Joinville, mas para tanto precisamos da visita urgente da UBROC.



A situação é esta!

No que depende de nós a prova esta a todo vapor!!!!!



Agora ta na mão dos homi....... 8)

Alexandre X
05/07/2005, 08:57
Precisamos agora que a UBROC venha dar os pitacos técnicos necessários para podermos planejar e executar a pista conforme as necessidades da prova.
Ô Regis, deixa de ser folgado e vai lá.

regis
05/07/2005, 09:01
O Régis não organiza mais nada.

Abraços

Dennis Figueiredo
05/07/2005, 09:03
O Régis não organiza mais nada.

Abraços

O Régis sempre ja falou isso umas 2 vezes.... mas nos final fica mais engatado nas provas que cachorro fazendo sexo.

Stephan
05/07/2005, 09:18
O Régis não organiza mais nada.

Abraços

O Régis sempre ja falou isso umas 2 vezes.... mas nos final fica mais engatado nas provas que cachorro fazendo sexo.

Fala isso não !!! O Régis é o meu herói !!! :D :D :D :D :D

Beto Lacerda
05/07/2005, 10:52
O Régis não organiza mais nada.

Abraços

O Régis sempre ja falou isso umas 2 vezes.... mas nos final fica mais engatado nas provas que cachorro fazendo sexo.

Fala isso não !!! O Régis é o meu herói !!! :D :D :D :D :D
faz isso não cara ... ´
vamos lançar a campanha , UBROC : Régis na administração é a solução !!!! :lol: :lol:
mesmo pq se ele sai da org. eu perco o emprego de spotter do bill :lol:
[]'s

equipeminas4x4
05/07/2005, 12:22
Sandro e Theo,

Acho que a opinião de todos os competidores da SUPER, é que o transporte é determinante para a participação da maioria. Hospedagem e o resto é coisa que se tiver, ótimo se não, a gente vai da mesma forma. Preparamos os carros para isso, e não é 1 ou 2 diárias de hotel que vai nos impedir de participar de um evento tão promissor qto este. Não digo o mesmo para o pessoal das outras categorias. Seria como viajar um final de semana pra passear.

Portanto pode contar com o pessoal de BH, que certamente estará presente.

[]´s

Stephan
15/07/2005, 09:30
News...

O Pomelli retornou ontem de lá (Join) e confirmopu a prova pra 15/16 de Outubro !!!

Theo, manda mais novidades aí !!

sschwarz
15/07/2005, 09:34
Pessoal!

Acabei de abrir um tópico sobre a parceria, dêem uma olhada!

[ ]s

Sandro Schwarz

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 09:41
Opa beleza...... ja vou organizando o busão :mrgreen:

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 09:48
Pessoal!

Acabei de abrir um tópico sobre a parceria, dêem uma olhada!

[ ]s

Sandro Schwarz


pra facilitar

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11547&highlight=

Beto Lacerda
15/07/2005, 10:56
segue no topico da prova link na msg do Amarelão :twisted: :twisted: