Ver Versão Completa : Protetor de Parabrisas
guto_udesc
12/01/2012, 17:50
Olá !
Alguém sabe como se instala o protetor de parabrisa (foto anexo) ? É preciso fazer furação no quadro ?
Abraço
Pedrão B.
12/01/2012, 19:35
Guto, no meu não precisou...já tinha alguns furos lá, mas não sei se eram originais...
Esses protetores, literalmente quebram galho...ajuda bastante, é claro que os maiores ele não segura, pois a mola acaba cedendo.
Mas gostei deles...já faz tempo que tenho.
Uma extremidade vai no quadro e a outra, nos ganchos do capo, aproveitam a furação original deles, na verdade, nas "unhas" onde o gancho prende, não no paralama, entendeu?
[]'s
guto_udesc
12/01/2012, 19:42
Guto, no meu não precisou...já tinha alguns furos lá, mas não sei se eram originais...
Esses protetores, literalmente quebram galho...ajuda bastante, é claro que os maiores ele não segura, pois a mola acaba cedendo.
Uma extremidade vai no quadro e a outra, nos ganchos do capo, aproveitam a furação original deles, na verdade, nas "unhas" onde o gancho prende, não no paralama, entendeu?
[]'s
Fala Pedrão, blz ?
Entendi sim... Vou verificar, pois furo é q não falta no bichinho ! :rolleyes:
Abraço
guto_udesc
16/03/2012, 00:31
[]'s
Uma pergunta...
Por que esse protetor do parabrisa é preso no capô (unha do prendedor) e não no para-lama que é fixo ??
[]s
Uma pergunta...
Por que esse protetor do parabrisa é preso no capô (unha do prendedor) e não no para-lama que é fixo ??
[]s
Com certeza para facilitar a manutenção, já imaginou acessar o cofre do motor com os cabos passando pela sua cara :parede:
[]´s sem esse protetor...
Elmer_Jeep
27/03/2012, 11:15
Com certeza para facilitar a manutenção, já imaginou acessar o cofre do motor com os cabos passando pela sua cara :parede:
[]´s sem esse protetor...
Com certeza, quando abre o capo os cabos folgam e podem ser removidos quando não tiver na trilha
Já usei uma época e gostei muito.
[]'s
fmsJeep75
28/03/2012, 15:25
Olá !<br>
<br>
Alguém sabe como se instala o protetor de parabrisa (foto anexo) ? É preciso fazer furação no quadro ?<br>
<br>
Abraço<br>
<br><br>são muito bons...os meus fazem o maior sucesso, todo mundo acha bonito e pergunta para que servem. quanto a instalação vai na furação do capô onde tem o prendedor e a outra extremidade no canto superior do parabrisa onde sempre tem alguns furos. Se o seu não tiver... um furinho a mais não vai fazer mal. Não consigo anexar foto, senão mandava uma boa pra vc<br>
e pra que serve? eu quero colocar no meu... so que não sei pra que serve. hehehe valeu
e pra que serve? eu quero colocar no meu... so que não sei pra que serve. hehehe valeu
Ajuda numa trilha com mata um pouco mais fechada aos galhos mais baixos "escorregarem" por esse cabo e consequentemente passando por cima da capota
LEONELO FORTINI
08/03/2014, 07:42
Olá !
Alguém sabe como se instala o protetor de parabrisa (foto anexo) ? É preciso fazer furação no quadro ?
Abraço
Bom dia Guto,
Vc saberia me informar onde posso adquirir este protetor de para brisa para minha Band e se for possível, enviar a informação para o meu e-mail escjuri@yahoo.com.br. Antecipadamente agradeço. Abraços Leonelo Fortini
Pablo.pinto2007
08/03/2014, 08:49
Bom dia Guto,
Vc saberia me informar onde posso adquirir este protetor de para brisa para minha Band e se for possível, enviar a informação para o meu e-mail escjuri@yahoo.com.br. Antecipadamente agradeço. Abraços Leonelo Fortini
Vai numa boa loja de parafusos que eles vendem o cabo de aço com todos os acessórios de fixação, reguladores, mordentes, só não vai ter a base para instalar na sua band... mas isso é moleza ou de fazer ou de bolar!!! E acho que sai bem mais em conta!!!
Eu não uso ainda, mas um dia irei colocar pois realmente os galhos batem na grade do parabrisa e chicoteam no motorista (eu) e no zequinha... e por aqui temos muito a jurema (planta cheia de espinhos), aí já viu é ir pra trilha e voltar com o braço cheio de arranhões... a mulher pensa que vc foi pra farra das primas!!!
Pablo