Ver Versão Completa : PAJERO TR4 Bagageiro
Prezados.
Após muito procurar, tive que confeccionar meu próprio bagageiro do tipo cesto.
Estão aí as fotos!
Abraços!
Ficou show!
Como você prendeu nas barras transversais?
fraenkel
13/01/2012, 01:46
Muito bacana, como fixou ao teto???
Por baixo do cesto, soldei 2 barras chatas que acompanham o prefil das barras transversais do rack do teto. Furei as barras chatas e as barras transversais do rack e aparafusei.
fraenkel
14/01/2012, 15:33
Por baixo do cesto, soldei 2 barras chatas que acompanham o prefil das barras transversais do rack do teto. Furei as barras chatas e as barras transversais do rack e aparafusei.
Desculpe se a pergunta for cretina, mas aonde fixou os racks?
Vi que na minha tem 4 pequenas abas embaixo do friso preto, mas não me parecem aguentar muito peso.
Abçs,
Fiz 2 fotos mais próximas do suporte, para melhorar o entendimento.
Qquer dúvida, manda, ok?
Abrçs.
E quanto ficou essa brincadeira?? To pensando em mandar fazer um pra mim tb.
RAFAEL GOMES LUIZ
16/01/2012, 16:05
Olá achei muito legal mesmo...
Mas acabei de comprar uma TR4 2004 e ela não tem esse rack onde vc colocou o bagageiro.
Talvez seja mega simples mas sou novo nesse assunto... meu primeiro 4x4 não intendo nda heheheh...
abraço
Rafael, no link a seguir tem um rack igual ao meu. Quando comprei a minha, o rack já estava instalado.
Rack Bagageiro Pajero Tr4 Alumínio Original - R$ 379,90 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216956468-rack-bagageiro-pajero-tr4-aluminio-original-_JM)
Quanto ao custo:
Material: R$ 250,00 (tubos, tintas, barras chatas, etc.)
Faróis: R$ 29,00 cada x 3 = R$ 87,00
Mão de Obra: R$ 250,00
Obs.: Os faróis não são funcionais (estão sem lâmpadas e sem fiação). Vou cosultar a Polícia Rodoviária Federal sobre a legalidade dos mesmos instalados nesta altura, pois segundo as auto-escolas de minha cidade não pode ser funcional. No momento, eles estão como enfeite.
Vlw?!
Abrçs
RAFAEL GOMES LUIZ
17/01/2012, 11:03
Bah valeu muitooooo... vou comprar primeiro o rack!
Veleu mesmoooooo!
abraço
Olá! Muito legal o bagageiro. Minha TR já possui este rack e fiquei com vontade de fazer um igual.
So de curiosidade, após passado um tempo, como anda a durabilidade do bagageiro? Já teve a chance de viajar com mais peso em estrada / expedições? Pergunto pois acho meu rack frágil.
Abraço,
ricardo
Prezados.
Após muito procurar, tive que confeccionar meu próprio bagageiro do tipo cesto.
Estão aí as fotos!
Abraços!
O bagageiro esta muito legal, so acho que as barras estao mal posicionadas. O ideal seria vc distribuir melhor o espaço entre as barras.
Os faróis pela legislação você terá que usar capa para não ter problema.Nessa posição sobre podem ser usados fora de vias públicas
evangregorio
20/05/2019, 03:02
Para aqueles que precisam de algo fechado segue a dica:
MALEIRO - BAGAGEIRO DE TETO NA PAJERO TR4 2009 4X4 AT - YouTube (https://youtu.be/cPiBRxQYAe8)MALEIRO - BAGAGEIRO DE TETO NA PAJERO TR4 2009 4X4 AT - YouTube (https://youtu.be/cPiBRxQYAe8)