PDA

Ver Versão Completa : Opinião dos leitores - Shineray 250cc



Guiilherme
11/01/2012, 14:58
Olá,

Eu tenho 16 anos, quase 17 e pretendo comprar um quadriciclo .

Eu nunca pilotei um antes e também nenhuma moto , ou seja, não tenho muita experiência nisso.

Como meu pai também não pode comprar um yamaha ou honda pra mim, o jeito tem de ser um shineray mesmo 250cc.

Também não pretendo subir dunas, mas claro que pretendo subir alguns morros de tamanho simples e não muito inclinados.

Gostaria de saber se me aconselham a iniciar mesmo com um shineray 250cc. Claro que ele não é um dos melhores, mas por enquanto não pretendo iniciar trilhas muito pesadas e nem subir nenhuma duna muito grande, aconselham ele para eu iniciar?

Com o tempo eu posso pensar em equipá-lo ou então ver a possibilidade de um com marcas melhores.

Obrigado.

cadgcao00
11/01/2012, 22:05
minha dica espere mais eu tenho sua idade (16) eu ia pega um traxx 250 (0km 12 mil reais )que eu pregarce eu tava ferrado eu conheço natal e sei que to falando o quadriciclo no minimo para vc e o honda fourtrax 350 4x4

clairtonl
13/02/2012, 09:56
Olá,

Eu tenho 16 anos, quase 17 e pretendo comprar um quadriciclo .

Eu nunca pilotei um antes e também nenhuma moto , ou seja, não tenho muita experiência nisso.

Como meu pai também não pode comprar um yamaha ou honda pra mim, o jeito tem de ser um shineray mesmo 250cc.

Também não pretendo subir dunas, mas claro que pretendo subir alguns morros de tamanho simples e não muito inclinados.

Gostaria de saber se me aconselham a iniciar mesmo com um shineray 250cc. Claro que ele não é um dos melhores, mas por enquanto não pretendo iniciar trilhas muito pesadas e nem subir nenhuma duna muito grande, aconselham ele para eu iniciar?

Com o tempo eu posso pensar em equipá-lo ou então ver a possibilidade de um com marcas melhores.

Obrigado.


Eu tenho quadiciclo shineray 250 jeep paguei R$ 8.350,00, ele otimo produto ja tenho ele a 3 anos e nao tem apresentado poblema, ando na estrada de terra, ando na lama, para mim atendeu as expetativas, claro que vc nao pode comparar com outras marcas... como Honda que e muito mais melhor, mas como vc vai andar ma areia, acredito que vai atender suas expetativas, devido a reia ser mais macia que á terra.

heriberto10
14/02/2012, 14:36
Eu também tenho um shineray, ele nunca quebrou , me surpreendeu em relação a potência, cheguei a 90km/h segundo gps do celular, ele é ideal para o que você quer.